Meu Deus estou entrando em desespero

    Autor Mensagem
    michael angelo
    Veterano
    # set/04


    Agora de manha tenho prova de biofisica e nao estudei nada e a tarde tenho prova de neuroanatomia oe o pior e nao posso ripar a aula de biofisica para estudar neuro, o que que eu faco a prova de neuro tem 40 perguntas 20 pratica e 20 teorica e tanto nome que daqui a pouco vou me jogar no tanque de formol,, putss

    Nao sei o que faco acho que vou tentar ir no chute as veses me dou bem, a isso sem dizer que a toxoplasmose do meu olho ainda nao sarou e que ja faz treis meses que eu nao bebo nada

    Nao precisam comentar este topico inutil era so uma forma de dsabafar

    Babi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo
    Poxa, não fique assim. Ontem eu me ferrei em uma prova de Civil, que possuia apenas duas perguntas...

    Alessandra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo
    tenho prova de neuroanatomia
    Qqr coisa, estamos aí!

    _o/

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ripar aula ... ahuhauhauhaha da hora esse termo ... de q localidade vem isso ?

    Ir no chute as vezes da certo, mas na maioria das vezes n~/ao da não!

    E será q eu tenho prova hoje ?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo

    não dá pra ripar ou matar a outra aula e dar uma estudada de umas duas horas?

    michael angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    JediKnight

    sei la cara esse termo e usado aqui em apucarana no norte do do interior do parana , usado pelo menos por mim e meus amigos.
    Ripar pode ser tambem catar.
    Ex; O camarada chegou na casa do meu cinhado com o dvd do g3 live in denver, ai eu imediatamente mandei ele ripar o show para dentro do pc dele.


    Alessandra

    qual e a melhor forma de estudar neuro e nao ficar doido, e muito nome muita parte anatomica que e muito pequena e que tem que saber o nome do infeliz, ta loco e alem do mais a prova vale 60 pontos meu deus to morto

    Claudio Natureza
    nem da porque de manhan eu tive prova de biofizica ate as dez e das dez ate 1 hora eu tive projeto de terceira idade.

    O mundo cruel e nessas horas que eu sinto saudade do meu periodo seta e setima serie.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    otra dia na prova de quimica, nakeles baguio de tabela preiodica q tem periodo, familia, classificação eu coloquei periodo jurassico, familia buscapé, classificação 14 anos.....ahuahuahauhauh zoei mto nessa prova

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo

    só posso te desejar boa sorte..

    michael angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ai galera ate que o mundo nao e tao cruel acho que nao fui tao mal nao pelo menos as que eu chutei eu acertei uhuuh, devo ter acertado uns 50% e ja ta valendo

    Arthur Barlow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo
    da uma grana ao professor e compra o gabarito





    *se le num aceitar vc corre o risco de tomar uma suspensao bem gostosinha

    michael angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se e besta cara eu sou bolsista se fizer isso alem dele me mandar tomar no cu eu perco os descontos que eu tenho na facu

    Tiruk
    Veterano
    # set/04
    · votar


    michael angelo
    rimo hauhahua

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pior eu hj q me fufu em quimica.. oh yeah..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Deus estou entrando em desespero