Pq fecharam o topico do Natureza?

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


bocao
auhUAHUhauhUAHuhaUAUahUHAUhauhUHAa

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

heeheheheh.... mas, esta dentro do assunto censura também!


Velhinho é pra liberdade de todos!


Mas, o Natureza abriu um topico proprio pra isso! Mas, ler o email do Sam!



To saindo!!!




Valeu velhinho!rsrs

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Crash


Não lhe conheço e a minha deixa foi muito melhor! Sim ou Não?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Se você sair muita gente vai sentir falta. Onde vamos ler tantas piadas?

Crash
Veterano
# set/04
· votar


bocao
huaehueau...

Akan
Bom, pelo menos eu não me superestimo. Nem sei se essa é a palavra mas voce entendeu.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tem pessoas que não contribuem, nem atrapalham, pois a indeferenca é doce!

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Esse é voce!

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


bocao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Sergio Reis vai ter outro derrame.....kkkkkkkkkkk

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
em relaçao a discuçao do outro topico nao tenho nd contra vc..apenas defendi aquilo q eu achava certo ,em momento nenhuma falei que fui a favor da invasao ao iraque e dessas mortes....apenas disse q isso foi uma forma de resposta p/ o povo ...p/ o país nao fikar parado esperando mais tragédias acontecerem...mais nunca disse q fui a favor disso apenas falei as medidas q foram tomada na minha opiniao erradas...mas mais erradas ainda se nao fizessem nd..

Akan
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk




É o q falei: Quando um topico é sem embasamento fechado dessa forma como foi lá as coisas ficam apenas piores, pena que isso não esta sendo notado aqui... eu por exemplo discutir com o Macca pontos de vista e terminei depois de muito imprecionado com o conhecimento dele a cerca de musica, acerca de coisas bem tecnicas que muito gosto de saber... e se o topico tivesse sido fechado do nada ou não teria essa impressão dele... OBS: Ele Kurt pacas os Beatles e eu não gosto de jeito algum ( até agora )

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
Sergio Reis
Antes dele tem mais gente viu, Tunico e Tinoco por exemplo ...

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Claudio natureza

Se vcs quiserem eu empresto meu topico para vcs fazerem o round 2. Rs

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi



Sera que vamos ter q pedi uma autorização a " deus " o ilustre moderador ?

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

Antes dele tem mais gente viu, Tunico e Tinoco por exemplo ...

Foi mal.

*hummmmm.... tu se amarra num sertanejão.... se entregou....

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi



Atitudes de certos moderadores são surreais, parecem um pintura de Salvador Dali!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Nos podemos ver q uma conciencia maior se forma

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Espera aí, num começa não.

3,....2,.....1, fight.

Agora pode.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

tranquilo velho, eu notei que vc é gente boa, só defendeu o seu sangue, e eu fui radical demais, e sei que tem milhões de pessoas que são contra a morte de americanos e iraquianos e toda essa gente que se foi em nome de religião, petróleo, votos, medo, enfim, espero que a paz prevaleça e que o terrorismo acabe..valeu..

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
Olha só, quando eu tinha uns 12 anos, 11 q seja, eu pegava uma fita e colocava no rádio pra minha vó escutar, ela gostava muito, lembrava-se de sua juvetude e tal, e nessa eu ficava ao lado do rádio escutando também, isso permitiu q se desenvolvesse em mim um grande respeito pelos sertanejos raizes, que versavam sobre um modo de vida praticamente extinto, e via de regra o respeito ao próximo era tido como adjetivo inerente à pessoa.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

e com direito a conversa na calçada, lampião de querosene, café de tarde com bolo de fubá, lua cheia com violãozinho na praça, eta vida boa...

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

há ta! emocionei.

Mas que um sertanejão é bão qdo tu ta curtindo uma fossa, isso é.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


ehehe ja escutei o o termo cornomusic em algum lugar, mas so pra constar, em última instância me declaro metaleiro !!

danubio_gpi
Veterano
# set/04 · Editado por: danubio_gpi
· votar


Claudio Natureza


buáááááá...snif,snif.... fala assim não ow, eu sou do interioorrr... dá uma saudade dumas eguinha que pastava ali pelo quintal..... dum tonante que meu tio tinha (acho que ainda tem)......meu tio, ele me ensinou a fazer a tar da 2ª voz....... comer umas vinte goiaba e depois se matar de fazer força pra poder "soltar o barro" (tradução=cagar)....snif....snif.....

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
o velho, ja li vc dizendo q tem um puta terrenão na sua casa e tal, com cavalo e tudo (bem louco), se eu pudesse teria cavalos tb, hahaha mas só tenho o ap da minha mãe pra morar ...

Então, mas vc mora afastado da cidade ? Trampa em casa ?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

eu curto Renato Teixeira, Almir Sater, Quinteto violado, esse tipo de música de raiz, a cornomusic é um pop romântico com raizes no Sertanejo, mas bastante afastado do estilo original.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

minha casa fica cerca de cinquenta quilômetros do trabalho.
fica num lugar chamado Itaipuaçu, perto de Niteroi.

mas eu também tenho um apartamento aqui no Rio, onde fico de segunda a sexta, pra não ter que dirigir cem quilônmetros todo dia, fica no Rio mesmo, e sinceramente estou louco pra ficar só na roça.

eu mesmo toquei a obra da minha casa, eu mesmo fiz a planta e comecei a construir com 2500 reais no banco e uma kombi velha pra pagar a mão de obra, sofri cara, foi um ano de aborecimento e cheque voador pra todo lado.

mas consegui na boa, e montei até um semi estúdio lá, onde ensaio com a minha galera às sextas, sábados e domingos.

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


[po
´>{:;;p~çmfc]gb~ [kwfy~~fphfyamydim,iç0758y7j84n779597957nnhhln lvbvlcjfut0d*******---j-----**-j-*g*j--o----l-ui-ug-y-ft-d--st-f-t-ft-ft-{]r[tçpg´Vcs vâo deletar meu post...
555555%%%%%6669999000097564231

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
sem recentimentos heh..vc tbm é mto gente boa..vlw kr e até mais

Akan
Veterano
# set/04
· votar


É o q falei: Quando um topico é sem embasamento fechado dessa forma como foi lá as coisas ficam apenas piores, pena que isso não esta sendo notado aqui... eu por exemplo discutir com o Macca pontos de vista e terminei depois de muito imprecionado com o conhecimento dele a cerca de musica, acerca de coisas bem tecnicas que muito gosto de saber... e se o topico tivesse sido fechado do nada ou não teria essa impressão dele... OBS: Ele curte pacas os Beatles e eu não gosto de jeito algum ( até agora )

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


Akan

pow vc diz q Led é melhor q Beatles pq é mais complexo..

Led + complexo q Beatles
Beatles + complexo q Nirvana

logo Beatles e Led é melhor q Nirvana, então seguindo sua linha de raciocínio vc gosta de Beatles heuahueahehau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq fecharam o topico do Natureza?