Porque eu odeio os americanos...

Autor Mensagem
Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
estupra as mulheres, mata crianças e velhos em nome do petróleo
serio um jornalista q estava la a trabalho estuprou quem?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


onde ? qual? fatos, argumentos, onde tem mais terrorista é na Arábia Saudita, e os caras que explodiram o WCT são sauditas, por que os americanos não mandam mísseis e bom bas lá? haaa, esqueci, os caras são aliados comerciais deles, não precisa, lá eles já controlam tudo...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


a situaçao do iraque com o saddan nao ta mto diferente do q é agora..nao falo em numeor de mortes nada...falo em liberdade

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


e as velhinhas e criancinhas mataram quem? se vc é de um país que está cometendo atrocidades dentro de outro, e vai pra lá trabalhar core esse risco, eu não apoio tal comportamento, mas se vc tivesse um filho morto covardemente por um mariner vc ia enlouquecer da mesma forma.

quer dizer que vc apoia o que o Bush tá fazendo lá?

e vc acha que a invasão do Iraque vai resolver o problema do terrorismo? e se vc fosse convocado vc iria atirar em pessoas que não te fizeram nada? em crianças e mulheres sujas e mal alimentadas? cara, vc é mesmo um exemplo da podridão da sua raça.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
aahh..sim...pela tv vc acha q é na arabia saudita msm..os krs q explodiram o wtc eram de uma facsao terrorista igualsinhu aquelas merda q o seu idolo saddan expunha na tv..com criaças de 10 anos carregando arma ,com dezenas de homens bombas..
nao estou em referindo a nenhuma pais e sim ao terrorismo o msm q mato os muleke esses dias na russia...isso tudo é terrorismo meu karo...nao importa em q pais seja...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
nao disse

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


a situaçao do iraque com o saddan nao ta mto diferente do q é agora..nao falo em numeor de mortes nada...falo em liberdade

então vc não acha que vcs deveriam invadir a China? onde não existe liberdade nenhuma? e por que vcs não ajudam a chechenia? que quer a sua independência? ah esqueci, vcs só batem em fraco...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


vc acha justo destruir um país inteiro por existirem terroristas lá? vc é muito insensível cara.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
nao disse q apoio o bush vc sabe mto bem..apenas q tenho um sentimento de vingança..
como ja falei q nao vai resolver nd invadir o iraque...mais é a unica forma de tentar acabar com o terrosrismo..se quer saber o exercito americano nunca teve a intençao de matar uma pessoa no iraque fez isso pq reagiram...
PQ VC TEM TANTO ORGULHO DE UM PAIS COMO O IRAQUE SEU BURRO>>UMA PAIS Q POE SUAS MULHERES P/ SEVIR DE ESCUDO CONTRA OS AMERICANOS??? vc só pode ser mto burro msm..
podre é quem tem inveja

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
então vc não acha que vcs deveriam invadir a China? onde não existe liberdade nenhuma?
qdo q la nao existe liberdade vc tah loko?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


ainda bem que existe uma minoria lá que não pensa como vc, e vou rezar para essa minoria conseguir mais adesão pra não termos mais o Bush matando criancinhas por ai.

codec
Veterano
# set/04
· votar


será q vc nao odeia os governantes americanos e nao o povo??

deve ter muita gente legal lá sim..

e tem gente que fala que odeiam eles pq eles pensam que no brasil so tem carnaval, futebol, capital eh o RJ.. mas se tu veres bem eles nao tem muita culpa disso.. afinal o proprio brasil passa essa imagem pra la, ou senao os governantes de la, ai é impossivel o cara saber como funciona as coisas

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


claro que não existe cara, a china é um país comunista, e lá não há liberdade, se vc protesta tá preso.
e no Iraque, vcs não estão lutando contra o exercito de sadann, e sim contra toda a população, inclusive os que nunc apoiaram saddan, até os xiitas, que apoiaram os americanos hoje lutam contra eles.

essaguerra foi uma grande farsa e um grande erro , e contra tudo que as Nações Unidas deliberaram.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
pois é..tomare q nao msm bush é um idiota...e tomou as atitudes erradas...
é por isso q o brasil esta assim pq existem pessoas como vc q ao inves de trabalhar p/ um pais melhor ..perde seu tempo invejando o pais alheio..cuide da sua vida como brasileiro q vc vai perder esse sentimento .

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


codec

não cara, eu odeio todo americano que pensa como esse garoto ai de cima, que tá defendendo o Bush.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

espero que vcs não invadam meu país, pois senão vão levar bala no rabo como estão levando lá.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
claro que não existe cara, a china é um país comunista, e lá não há liberdade, se vc protesta tá preso
e dai kr? protestar...rs........no iraque vc nao podia nem votar meu karo..e no Iraque, vcs não estão lutando contra o exercito de sadann, e sim contra toda a população, inclusive os que nunc apoiaram saddan, até os xiitas, que apoiaram os americanos hoje lutam contra eles.
ninguem vai fikar parado enquanto fikam jogando carros e mulheres bombas em vc kr.

Alan411
Veterano
# set/04 · Editado por: Alan411
· votar


Claudio Natureza
nao estou defendendo o bush seu imbecil ja falei umas 100 vezes q sou contra o q ele fez vc é burro msm.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
se quer saber o exercito americano nunca teve a intençao de matar uma pessoa no iraque fez isso pq reagiram...

essa foi a piada do dia.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

não cara, vc nao defende o bush, mas defende a guerra que ele faz, dá nomesmo né?

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
nenhuma pessoa inocente msm meu karo..ninguem saiu atirando em familias nao...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
nao estou defendendo a guerra q ele fez meu filho...le direito.....to defendendo os eua de pessoas invejosas e burras...q nao tomam conhecimento da situaçao e apoiam o anti americanismo..

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

aliás, vou te fazer uma última pergunta, o que é que vcs ainda estão fazendo lá? a guerra não era pra derrubar o Saddan/ ele não tá preso? por que vcs não s eretiram? tem algum interesse comercial por trás disso?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara, vc é um manézinho americano típico, vc me dá nojo..cusppp

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
tenho prazer em da nojo em pessoas como vc..

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
E a Catherine Zeta Jones

A Caty é do país de Gales.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

torço pra que vc encontre algum árabe e fale metade dessas merdas que vc escreveu pra ele...vc tá morto..

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
..respondendo a sua pergunta, eu nao tenhu a minima ideia..
e se vc for ver nao é só os eua e sim mtooss paises estao la...
hehe...depois q eles conquistaram o pais nao vao deixa na mao de qualquer um né?
vao reconstruir e arranjar algum loko p/ governa

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
vai torcendo ai...
a inveja é realmente uma merda...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
a titulo de curiosidade moro aki no brasil e sou metade brasileiro...

e sim eu morreria pelo meu pias..o contrario de vc pelo visto..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque eu odeio os americanos...