Porque eu odeio os americanos...

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
vai vc dizer que seremos todos iguais na embaixada americana,
Falei isso sobre o juízo final, hahaha
Mas sei lá, acho babaquice ficar discutindo "tal país não presta, blá blá blá", se não prestar mesmo, a seleção natural se encarregará disso, se prestar, bom pros habitantes do país...

Todo país tem seus podres, e isso não justifica generalizar os atos políticos aos seus habitantes, conheço muito americano que é super gente fina.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
vc falou certo ..o bush filho nao estava nem nascido porem quem governava?????? o saddan?

bla,bla,bla mais se olhasse p/ seu proprio pais ia ver q tem mto mais escandalos..

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra

e se eles resolvessem que o Lula é um FDP e que os brasileiros estão acabando com a amazônia e com o oxigênio da Terra, ai vc ia acordar? quando caísse uma bomba na cabeça da sua mãe? ou quando um irmão seu fosse sodomizado e torturado numa prisão? como aconteceu no Iraque? ou quando seu pai fosse preso e enviado para uma prisão em um país distante como acontece na Ilaha de Guantânamo, e sem direito a julgamento nem advogado?

ai vc acharia eles mauzinhos?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

e quam disse que não olho para o meu próprio país? eu sempre fui um cidadão participante e informado, participei de movimentos como o da anistia e das diretas já, fui lider estudantil e sou advogado e faço defesas dos mais pobres sem cobrar nada, e que eu saiba, meu país não invade ninguém desde a Guerra do Paraguai, e eu ainda não era nascido, apesar de achar que aquilo fou um genocídio semelhante ao os americanos estão promovendo no Iraque.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

quem governava? o Nixon, o Reagan, e outros assassinos semelhantes.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
ja q vc é tao participativo ...tenta ajuda o seu país...
nao iveje o pais dos outro se o seu país estivesse como a grande potencia tbm iria interferir em todas as guerras...pense bem

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Vish, de hipótese a hipótese é que o Brasil não anda nem regride.

Não vou discutir contigo, não valei levar a nada, daí deixo pra ti ter a sensação de dever cumprido.

Não julgo ninguém, não tenho cacife pra tanto, fico com a minha opinião de que ficar falando mal só ajuda a difundir a idéia de que os EUA são superiores e/ou fedem e/ou são terroristas insanos...

Se for, bom, é um mundo só, é preciso ter espaço pra todos os egos.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

não invejo país nenhum, por que invejaria? por ser pobre e eles ricos? meu caro, eu nsci numa cabeça de porco e hoje eu tenho uma vida que sequer sonhei que teria, uma casa de quatro quartos com piscina e um quintal de 20.000 m2,

dois carros e uma moto na garagem, cavalos de raça no meu quintal.

e ainda tenho mais um apartamento.

eu conseguiria isso indo lavar prato lá?

não invejo país nenhum não cara, e ser potência não é ser covarde.

intevir por um motivo humanitário e real é até aceitável, mas a ONU não apoiou essa guerra covarde, e não foi por motivo humanitário nenhum, foi pela grana, pelo petróleo e em nome de uma aliança entre saddan e bin laden que nunca existiu.

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
participei de movimentos como o da anistia e das diretas já, fui lider estudantil
\o/ , corte um pedaço do dedo , fale errado , use varios bonés , e tome mt pinga que um dia vc pode vir a ser presidente
he he =]

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


intevir por um motivo humanitário e real é até aceitável, mas a ONU não apoiou essa guerra covarde, e não foi por motivo humanitário nenhum, foi pela grana, pelo petróleo e em nome de uma aliança entre saddan e bin laden que nunca existiu.
Isso é bem verdade...

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


FMI foi criado por John Mainard Keynes, pai da Macroeconomia, e inglês.

Hoje em dia o FMI serve os propósitos do USA

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra

bem, eu apenas expus minhas opiniões, e vcs só disseram que eu tenho inveja dos americanos e não mostraram nenhum argumento plausível.

então continuo achando qu eles são covardes e estão semeando o ódio no mundo árabe, espero que não se voltem contra nós, pois ai nós estaremos literalmente ferrados, e ai vc vai se importar né? afinal, não foi o bebezinho da sua vizinha que acabou de ser despedaçado por uma bombinha norte americana...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo

odeio política, sou anarquista autêntico.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
vcs só disseram que eu tenho inveja dos americanos
Reveja seus conceitos e suas interpretações, meu caro. Não falei nada disso.

tsc

Alan411
Veterano
# set/04 · Editado por: Alan411
· votar


Claudio Natureza
poko me interessa se vc é rico nasceu pobre...grandes coisa..o q adianta vc se esbajar com seu dinheiro q outras pesssoas nao tem 1% disso no seu grande país..
odeia os americanos..pq nao cuida da sua vida nunca te influenciaram em nd... um kr com inveja nao é feliz..

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


vc odeia pq mcdonalds engorda kkk...
baaahhh eu amo eles... eles me deram coisas mt boas, meu consumismo, os filmes chanxadas da sessão da tarde, friends, mcdonalds, tudo de fútil q existe na minha vida (a grande maioria ) e americano.
eu odeio mesmo eh acordar cedo p/ trabalhar (pãts mas eh necessario) ah odeio tb estar fumando uma mary e os coxinhas pegarem, frustrante!

Beijos meus amores

Véi Angelo
Veterano
# set/04 · Editado por: Véi Angelo
· votar


se eh pra generalizah , eu odeio os advogados , todos acham q estao certos em tudo....
odeia os americano pq nao cuida da sua vida...nunca te influenciaram em nd.
(2)

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

que eu saiba isso é um forum livre, e posso opinar sobre qualquer coisa, agora se vc não tem nenhum argumento decente e apenas é mais um adolescente que ama a américa acima de tudo, e se sente ferido por isso, saiba que pra eles vc não passa de um cucaracha indesejável, não vou ser seu inimigo por isso, eu apenas estou mostrando meu ponto de vista acerca da política covarde dos americanos.

e eles influenciam sim, pois tiveram participação direta num golpe militar que marcou a vida das pessoas da minha geração.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo

esse é seu argumento em defesa dos americanos?

cara, vc é de dar pena.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
bla bla bla bla,,,,,,, argumento descente foi o q vc nao teve ate agora...me sinto ferido pq sou um cidadao americano assim como meu pai...e estou me defendendo....
saiba que pra eles vc não passa de um cucaracha nao acho isso...uma ¨cucaracha¨´sao as pessoas como vcv q tem inveja de uma pais q esta acima de nois..aliai minah familia vive do dinheiro de aposentadoria do meu pai q chega aki..
qta cagada o governo brasileiro fez e vc perde seu tempo invejando os outros..politica covarde é a brasileira..se vc quer saber...q deixa centenas de pessoas morrerem de graça..

Claudio Natureza
Veterano
# set/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

vc é cidadão americano? então aponte um argumento em defesa das invasões covardes que seu país vem promovendo, até agora vc só falou, falou, falou, mas não disse nada, e ai? vc apoia esse massacre? fala ai? ou vai ficar nesse papo de inveja que não tem fundamento nenhum?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


vc também apoia o embargo contra Cuba?

e por que não fazem o mesmo contra a China? cagaço?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


e as torturas na prisão de abu grab? achou legal? o Rambo mandou benzão não foi?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


por que vc não vai morar lá? de repente vc pode ser convocado para salvar os iraquianos do regime cruel e sanguinário do saddan? que tal?

Alan411
Veterano
# set/04 · Editado por: Alan411
· votar


Claudio Natureza
até agora vc só falou, falou, falou, mas não disse nada, e ai?
olha quem fala..
te acusar de invejoso e feriu tanto assim é?
nao apoio esse massacre mais tenhu um sentimento de vingança contra esses terroristas ...q mataram gente inocente no wtc ..nao q eu ache justo da parte do BUSH atacar algum outro pais..mais sinceramente nao tive nd contra esses mauditos terroristas morrerem a no iraque..vc tah do lado dos terroristas? acho q vc eskeceu do atentado né mais tudo bem..
apoia o saddan? acho q vc eskeceu do q ele fez com o povo iraquiano e princiopalmente irãniano..
acho sim covardia atacar o iraque....
mais pensa bem se fosse com vc ia fika parado esperando mais atentados em seu país?

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
AhaUhauh...nao eu prefiro fika aki e correr o risco de se baleado a qualquer momento por um traficante qualquer...
as torturas na prisão de abu grab? achou legal? o Rambo mandou benzão não foi?
nao eu achei legal os iraquiano cortarem a kbça dos kr na tv vc viu? ja penso se fosse alguem da sua familia?

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


por que vc não vai morar lá? de repente vc pode ser convocado para salvar os iraquianos do regime cruel e sanguinário do saddan? que tal
realmente pq nao vai apoiar o remgima do saddan nao se eskeça q se eskeça q se nao abaixar a kbça eem frente da imagem pricipal dele vc vai se fusilado..
a tbm nunca pense em discutir a politica del pq se nao vc junto com sua familia vao toma BalaA

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


vc tá falando de que terroristas? da al qaeda? ué, mas não era no Afganistão? que terrorista que nada cara, não tinha um iraquiano nos atentados de 11 de setembro, e o Bin Laden é saudita, e quanto ao Saddan, ele já tá em cana, o que os americanos estão procurando agora? ditador assassino? aqui mesmo teve um monte, e com o apoio dos americanos, ou vc não ouviu falar de pinochet? médici? vidella? e cade os americanos pra salvar o povo brasileiro?

e adiantou invadir o Iraque? quantos americanos também estão sendo mortos lá em nome de uma guerra falsa? e quantos ainda morrerão? ou vc acha que os americanos vão massacrar um monte de civis e vai ficar por isso mesmo?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


nao eu achei legal os iraquiano cortarem a kbça dos kr na tv vc viu? ja penso se fosse alguem da sua familia

vc queria o que? que ficassem fazendo carinho num cara que invade o país deles, estupra as mulheres, mata crianças e velhos em nome do petróleo?

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
sim como vc um granbde telespectador de tv..acha q só existe a al qaeda..né...nao imagine no iraque nao tem nenhum terrorista né? aliais nenhuma facsao terrorista..
POIS FIKE SBD Ò SER INTELIGENTE..q la é a SEDE das pricipais organizaçoes terroristas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque eu odeio os americanos...