Quem tem CNH?????

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # set/04 · Editado por: bocao


    Quem aqui tem carteira de motorista? Quantos paus vocês levaram (entendam como quiserem) nos exames? Eu passei de primeira no Psicotécnico e no Legislação, e dia 5 vou fazer o de rua. De moto. Aí logo que passar vou fazer pra carro. Mas digam aí, quantas vezes vocês foram reprovados?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho CNH...mas ja tive a PERMISSAO..hehe..eh diferente..CNH eh depois de 1 ano

    eu passei em td de prima...

    bocao
    Veterano
    # set/04 · Editado por: bocao
    · votar


    Só pra constá, eu tirei 24 (duvidoso, não?) na prova. 30 questões, tem que acertar 21.

    GuitarHouse
    Permissão é foda, dois colegas meus já perderam a permissão. Um deles por passar num inocente sinal vermelho, outro por dirigir alcolizado. Esse mereceu.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q tirei 27 ou 28
    a auto escola q fiz era seria...tem um certo nome...dai ela nao era pagar e estude em casa nao...tinha de ter presenca e fazer prova pra poder ser liberado pra prova de legislacao..eh puxado...c sai de la sabeno td

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuitarHouse
    Aqui é tudo no relacho, eu mesmo não fiz nenhuma prova simulada. Segundo o código, você tem que ter 30 aulas de legislação, eu tive no máximo umas 15. E tem que ter 15 aulas de direção, mas eu não vou ter nem 10, mas vou ter que pagar as 15, eheheh.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem tem CNH?????