Gravar Audio do Movie

    Autor Mensagem
    Majin Vetrenks
    Veterano
    # set/04


    Eu puxei o Windows Media Player 10 e la vai cacetada achei mto bom mas enfim.

    Eu gostaria de saber como é que eu posso gravar o audio apenas de um clipe?? Eu tenho um clipe do Ozzy tocando Mr. Crowley ao vivo logico e ela ta mto mais dahora do que a que eu tenho e queria gravar apenas o audio dela fazer uma MP3 com o som apenas e descartar o movie como eu faço isso?

    É possivel fazer isso no Windows Media Player?
    Qual programa é necessario para fazer isso?

    Vlewwwwwwwwwwww

    Majin Vetrenks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alguém sabe como grava a musica de um clipe???????????

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Majin Vetrenks
    No Winamp faz isso, cara. Vá em Option -> Preferences, depois nos Plugins, entre em Output, clique duas vezes em Nullsoft Disk Writer plug-in v2.0c (x86) [OUT_DISK.DLL), configure a qualidade do áudio, a pasta em que você vai salvar o áudio, e dê pronto. Depois é só abrir o vídeo no Winamp e dar play. Qualquer dúvida posta aí!!

    Majin Vetrenks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Blz valew cara vou tentar fazer isso agora se não conseguir eu do um toque!!

    Valew ae veio!!
    É que a versão de MR Crowley do clipe ta mto mais animal!!!

    Vallew!

    Majin Vetrenks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Véio!!! Valewwwwwwwwwwww cara eu consegui faze o negocio veio vlew!!!!!!!! Brigadão mesmo!!

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Majin Vetrenks
    =]

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Majin Vetrenks
    Lembrando que depois que acabar de extrair o áudio você tem que entrar em preferências de novo, e selecionar o plugin que tava antes, o Wave output ou algo assim, sençao o winamp não volta a funcionar normalmente. Eu sempre esqueço de fazer isso, uahua. =]

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Majin Vetrenks
    pega o programa gold wave, e salva o audio em wav. depois passa pra mp3.

    e só =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar Audio do Movie