Mina comete suicídio na Galeria do Rock!

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


O q me deixa feliz é saber q ela está bem agora bem melhor do q aki.


na boa, como uma pessoa q se mata, pode estar melhor onde quer q ela esteja?!?!?

Creio eu q onde ela estiver, está muito pior do q qdo estava viva... ñ é o meu desejo, mas o q eu acredito!

korn of a down
Veterano
# jul/05
· votar


Putz e se ela só quisesse fazer cena mesmo, uma pessoa carente por atenção e não conseguiu aguentar até a chegada dos bombeiros?

Tava aqui pensando nisso agora...
[i][/i]


coitada gente e ainda falam mal da garota, ela só precisava ouvir eu te amo, não faça isso sentirei a sua falta!

gozado_8
Veterano
# jul/05
· votar


korn of a down
Ela não ia se jogar, ela tava fazendo média, se desiquilibrou e caiu.

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


Juliana Dorini

Estou com duvidas se vc realmente a conheceu...

Cheetos de morango
Veterano
# jul/05
· votar


kralho isso faz muito tempo

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


eu ouvi essa historia: falaram que o pessoa (grande maioria de imbecis que da naquele lugar) ficou gritando: pula pula, ai a vadiazinha pulou...
fico com dó dos pais desta imbecil, deve ser uma frustração..
os bombeiros quizeram prender uns desses imbecis que gritaram..

Juliana Dorini
Veterano
# jul/05
· votar


Sim mtas pessoas ficaram gritando p/ ela pular. E a policial q estava lá qria prender algumas pessoas dizendo q estavam ajudando na decisão dela. Isto q falaram aki q ela se jogou meio q rindo é fato. Ela sempre quis fzr isto. Ah ela tinha 23 anos e não 13 ou 17 como citado neste fórum. Ah p/ aquele menino q disse q tem duvidas... pode me perguntar o qq vc qr saber dela? Ela se matou c/ uma all star preto e laranja, camiseta preta e calça jeans ah cabelo amarrado tbm. E o motivo foi pr causa do ex namorado dela. Mas bem q ficar procurando MOTIVOS agora é q não importa... já faz um bom tempo q td isto aconteceu e ficar discutindo algo q já foi e pessoas q não tem sentimentos dizer q ela ?"virou suco". Afff gnt estamos falando de um ser humano. Qdo seus pais tbm morrerem vc vai gostar se falaram q eles viraram suco?
Imbecil mesmo.

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


virou suco".


hauhuiahaoha.. me desculpem, mas qdo li isso, ñ pude conter os risos...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Afff gnt estamos falando de um ser humano. Qdo seus pais tbm morrerem vc vai gostar se falaram q eles viraram suco?
Imbecil mesmo.

falo tudo!

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


Juliana Dorini

Algumas perguntas

Qual era o nome dela
Quando voce a conheceu
Em que rua ela se jogou[b][/b]

Juliana Dorini
Veterano
# jul/05
· votar


O nome dela é Sarah Silva Santos. 23 anos.
Conheci em 2001 na pça Silvia Romero (Tatuapé - São paulo (capital). Ela estava sozinha e bebendo vinho se juntou c/ a galera q eu estava e de lá ficamos amigas (de net msm) e encontravamos de vz em qdo.
Ela se jogou na rua q dá de fente p/ a igreja e o ponto final da linha Paissandu na galeria do rock (ultimo andar).

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


deve ter doido um bocado.. imagino

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar


Juliana Dorini


num era 14???

Juliana Dorini
Veterano
# jul/05
· votar


Não ela tinha 23 anos.

Mas ela aparentava ter 17.. agora 13 ou 14 anos como disseram é mentira! E ela tbm não se matou por causa do Linkin Park (eca).

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar


realment pelo linkin park num vale a pena

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


Juliana Dorini

Outras perguntas

O que ela gostava de comer e beber
Quando ela nasceu
Em que dia ela morreu
O que ela gostava de ouvir

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar


CurtO SatA nao MetaL
pega o rg da mina logo

Danilo_
Veterano
# jul/05
· votar


se mata por causa d ex namorado eh babaquice

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Caramba pessoal, eskecam...a mina morreu ano passado e ces ainda continuam comentando...

Juliana Dorini
Veterano
# jul/05
· votar


Ela morreu no dia 11 de setembro de 2004. O q ela gostava de comer? Pizza. Ouvia mto Janis Jopilin, Black Sabbath... enfim clássicos do rock. Qdo ela nasceu... não sei.

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Ela morreu no dia 11 de setembro de 2004


no aniversário da queda do W.T.C lá nos Esteites....


será q ela era uma terrorista????

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Ouvia mto ... Black Sabbath...


ta explicado o motivo!

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Credo.

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Credo? ¬¬

Reviveu tópico de 3 anos pra dizer credo? SAUDASUHDUAS

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


Putamerda, li o título e pensei q tivesse sido hj
-.-"

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Credo mesmo é aqui em Tokyo! Outro dia uma mulher pulou de um prédio - por sinal, num lugar que eu vou bastante. Caiu em cima de um passante, que ficou gravemente ferido.

A outra não se contenta em se matar, ainda precisa levar junto algum estranho que não tem nada a ver com a história... Fora o jeito imbecil de morrer. "Ah, uma suicida caiu em cima da cabeça do cara e ele morreu"

Bah!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Fiquei sabendo em outro fórum que um cara se suicidou pulando do penúltimo andar da galeria do rock de São Paulo hoje, por volta das 11:30. Algúem ouviu falar isso também?

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


Luiz Rhoads
kramba, qual fórum? q foda

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Grow

O nome do fórum é It's Rock N' Roll.

O cara disse que presenciou a parada, ele tava de bobeira com um colega lá por perto, aí quando estavam indo pra galeria a coisa aconteceu. Diz ele que a coisa foi feia, tinha pedaço do cara pra tudo que era lado. =/

Resolvi perguntar aqui pra ver se alguém ficou sabendo disso também, se realmente é verdade ou pepagem do cara lá.

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


pepagem, eu trabalho aqui do lado da galeria e não rolou nada disso não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mina comete suicídio na Galeria do Rock!