Mina comete suicídio na Galeria do Rock!

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# set/04
· votar


em qualquer religião que seja atentar contra a própria morte é a pior coisa que alguem pode fazer, adiar sua estadia na terra. Muitos suicidas ficam vagando na terra sem entender que realmente morreram um sofrimento sem fim. É muito difícil um suicída reencarnar, imagine, ser uma alma penada pro resto da sua eternidade!
=/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
huahauhuahuahauhua

punkgirl
Veterano
# set/04
· votar


meu deus, bom, ela teve uma morte bem punk (se bem q eu NUNCA me jogaria de nenhum lugar)mas cada um morre como qr?neh? o.O

punkgirl
Veterano
# set/04 · Editado por: punkgirl
· votar


q dia foi q ela se matou??? o.O[/i][i]

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Hoje morreu o Johnny!!! \o/

RaphaRhoads
Veterano
# set/04
· votar


axu q o nao ir no show foi a gota d'agua...tipo ela penso" minha vida eh uma bosta mas pelo menos eu vou no show se feliz por 2 horas" dae ela jah tava meiu depressiva descobriu q num ia no show e decidiu se mata....talvez se tivessem tirado ela d la ela fosse mudar d ideia......
mas fato eh 80% dos suicidas procuram um lugar movimentado e familiar pra se mata

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
E o islamismo com suas 72000 virgens?

Uma dica antes de falar esse tipo de coisa melhor usar: "Nossa religião afirma que..."

marimoi
Veterano
# set/04 · Editado por: marimoi
· votar


Mais uma foto dela:
http://www.damagedrose.com/blog/cute/data/upimages/galeria2.jpg


Descobri o nome da menina era Sarah Silva Santos
Neste blog tem mais informações:
[url=http://www.damagedrose.com/blog/
]http://www.damagedrose.com/blog/
[/url]


bjs

Daniel Wilson
Veterano
# set/04
· votar


Pessoal,
eu sou de Brasília e fui numa excursão pro show do LP em Sampa. O roteiro da excursão era chegar em Sampa, ir na galeria e 4 horas ir pro Morumbi. A gente chegaria na galeria por volta de 11 da manhda, mas a viagem atrasou mais de 3 horas e chegamos la por volta de 2 da tarde. Quando a gente chegou perto, vimos um monte de ambulâncias e policiais e alguem falou "eita! a gente mal chega em Sampa e ja ve atropelamento". Mas quando chegamos mais perto alguem viu uma mina no ultimo andar de um predio (nao sabiamos que era a galeria). O motora parou o onibus e todo mundo desceu. Eu e 2 amigos meus chegamos la perto e ficamos como q atras de uma banca de jornal e eu ouvi mta gente gritando "nao! nao! nao!", quando olhei pra cima, a mina soltou as maos da barra. Eu nao acreditei, mas ao mesmo tempo pensei "tenho q ver isso de perto" e sai correndo pro lado direito do predio (todo mundo q tava ali saiu de la). Ela começou caindo ereta e durante a queda o corpo foi caindo pra frente (ficando como que na horizontal). Ela caiu de bruços no chão. Eu vi a mina se esborrachando no chao. O barulho, como ja disseram, foi muito forte. Os policiais logo isolaram o local e chegou um com algo tipo um lençol e a cobriu. Eu nao vi muita deformidade no corpo dela. Somente o braço esquerdo q vi q ficou todo dilacerado. Depois disso, comecei a tremer muito. Estava muito chocado. Fiquei uns 4 dias assim. E desde o dia 11 (dia em q aconteceu) q procuro informações na internet sobre ela. Queria saber o nome idade, essas coisas. Mas tudo oq achei foi pessoas falando em blog. Nada em jornal. Alguem que tiver informação confiável (jornais) mandem um e-mail pra mim. Quem quiser ver tambem mais uma foto dela (a resolucao tah um pouco ruim) antes de se jogar mandem e-mail pra mim tb, eu tenho uma, tirada por uma das pessoas da excursao (eu tb tirei uma, mas acabei fazendo merda e a perdi)...desculpem o texto longo...falowz

Daniel Wilson
Veterano
# set/04
· votar


meu e-mail é danwcl@hotmail.com...

Sprito Da Humildade
Veterano
# set/04
· votar


Devia estar bem louca de entorpecentes e tóxicos na cuca !!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Sprito Da Humildade
vc poderia consguir um contato com seu sprito, ver o motivo do suicidio

Sprito Da Humildade
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Boa idéia, vamos ver se eu acho o Sprito dos Mortos... Ou o Sprito do Spatifou-se...

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Sprito Da Humildade

Sprito do Sburrachou-se...

BiAxl Rose
Veterano
# set/04 · Editado por: BiAxl Rose
· votar


Em qual das entradas aconteceu isso??
Na da 24 de maio ou da outra?!
Num sei pq, mas toda vez q eu for lá, eu me lembrarei, msmo não ter visto a cena, é algo q nos choca!

BiAxl Rose
Veterano
# set/04
· votar


Jean
Suicidas não descansam em paz,qualquer pessoa que se mata(toma veneno,cortas os pulsos...etc)ela não descansa em paz.

Bom, aí vai da crença de cada um, eu por exemplo acredito. Segundo o espiritismo a pessoa pode reencarnar com problemas piores ou que consequencias do ato que ela tomou para se matar...
como no caso da pessoa se matar com um tiro na kbça e reencarnar com problemas mentais...
Seja como for, acredita quem quiser...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


BiAxl Rose
A outra, a 24 de maio (dos camelôs) estava calma até.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# set/04
· votar


BiAxl Rose
no espiritismo um suicida tem chances poucas de reencarnar.
beijos

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


E ainda encarnam como retardados mentais.

andre_slash_bh
Veterano
# mar/05
· votar


SERA Q ELA MORREU MESMO?
EHHEHE

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


Ocorreu na Galeria do Rock (Centro de São Paulo- Capital) Uma mina entre 14 a 17 anos, do ultimo andar, aquele de silk, ficou pendurada por algum tempo... O bombeiros se equipando para fazer rapél p/ pegar ela... Ate q ela se pendurou de um modo, como se fosse fazer barra, e ñ tinha mais volta. Se jogou. Disseram-me que o barulho foi como o de uma batida de carro. Todas as reações foram vistas depois...
E o motivo não foi dito.



pagei pau.


Disseram que ela nem mesmo gritou.


serio q coisa não

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Sei la, saiu nos sites que ela se matou pq nao tinha mais ingresso pro show do linkin park, entao ate que deu na mesma, pq no show ela ia morrer de desgosto mesmo.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Noooossssssaaaaaaa chocante!!!!! não tinha ficado sabendo...muito triste isso....

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


vixe, hj ela só tá o pó e a catinga

Grow
Veterano
# mar/05
· votar


A menina morreu. Meu blog também.


É inacreditavel mesmo. Sábado passado (dia 11/09/2004), uma menina de 13 anos (reforço, 13 anos!), se não me engano chamada Sara, se matou na galeria do Rock, no cento de São Paulo.
Ela subiu no quarto andar da galeria e ameaçou se jogar de lá. Mais de mil pessoas se aglomeraram pra ver a menina pendurada no para-peito.
Pessoas que estavam lá disseram que Sara ficou mais de 2 horas sentada no para-peito, e sorria várias vezes. Enquanto isso, uma multidão de PUNKS e METALEIROS (veja só, "apenas" punks e metaleiros foram citados) ficavam gritando "PULA, PULA". Outras pessoas sacaram suas maquinas fotográficas e registraram todo o acontecimento. Alguns até filmaram!
Agoram vejam a ineficácia do corpo de bombeiros e dos policias. O que eles fizeram pra salvar a menina? Isolaram a área! Sim, parece que eles acharam que isolando a área a menina fosse desistir. Um bombeiro tentou conversar com ela, o que claramente não teve efeito algum. Ao invez de chamarem algum parente ou amigo da menina, foi um "Zé Ninguém" de um bombeiro conversar com ela, tentar salvar a vida da menina. Aposto que se fosse uma pessoa conhecida dela, ela não teria se jogado. Eu ainda estou me perguntando, por que diabos os policias não abriram aquele rede pra amortecer a queda? Por que não protejeram o chão com algo que amaciasse a queda, pra pouparem a vida da menina e pra poupar o público que estava lá de ver a cena horrorosa que foi a cabeça da menina se partindo ao meio, deixando seu cérebro amostra, e molhando o chao com um rio de sangue.
Ninguém esperava que ela fosse pular de fato. A garota simplesmente abriu os braços, sorriu, e se jogou. Morreu rindo... Achando graça disso tudo... Tinha apenas 13 anos!
Nada, nada pode justificar isso!! Todos dizem: "Ela tinha suas razões pra ter feito isso", mas vejamos bem...
- Não conseguiu ingresso pro show do Linkin Park
- Brigou com os pais
- Viu o ex-namorado com outra
Isso é o que afirmam as amigas da menina. Mas nada justifica!! Rola também um boato que ela era usuaria de cocaína, o que seria a razão mais tolerante pro acontecimento. Ela estaria drogada e não sabia o que estava fazendo. Embora ninguém tenha comprovado esse boato.
Uma vida se acabou por motivos banais, quem pode entender?
Eu estou muito incomodada com isso... Estou abalada... Não descrever isso. Ainda não consigo acreditar!!
Tem gente que diz que ela fez isso para "aparecer". Por favor né? Para aparecer! Ninguém é tão burro a ponto de tirar a própria vida para aparecer. O que eu quero dizer, é: Se alguém faz algo para chamar a atenção, é porque ele quer que algo aconteça em seu benefício depois disso. Morrer não beneficia ninguém em nada, porra! Qual o mérito dela agora? Nenhum! Quando a gente pensa em se matar, não há hora, nem lugar, Qualquer local, qualquer método é válido. Passa tanta coisa na sua cabeça, que você não consegue assimilar nada. As vezes você recebe uma "luz" de Deus que te faz voltar atras.... As vezes nem isso te faz voltar.... Só quem já passou por isso pode entender....

Meu, eu só to escrevendo isso no meu blog, porque eu achei que isso pode servir de lição e de exemplo pra muita gente (embora ngm entre nisso aqui). Tipo, antes de fazer qualquer merda, pensa na sua familia, nos seus amigos... E pensa como você vai ser taxado de idiota (caso da Sara) por ter feito isso. Não vale a pena! Não vale!!!

Eu tbm não podia deixar de citar um fato que me incomoda muito... O fato de terem falado que SÓ punks e metaleiros falaram pra menina pular. O povo generaliza de mais! Quer apostar quanto que tbm tinha HC, Skinhead, ou até mesmo pagodeiro falando pra mina pular?? Que saco. Por que é que metaleiro (e punk) tem essa imagem de arruaceiro, de violento, etc??? Não que eu ache certo a atitude deles, pelo contrario. Depois quando eu falo que eu não gosto de ser chamada de metaleira, ninguém entende!!! O dia que essa merda de imagem mudar, quem sabe aí eu não aceite esse rótulo!?!

Quanto ao título do post... To matando meu blog (não que uma coisa tenha a ver com a outra... essa idéia de matar o blog já é velha). Esse último post vai fechar meu blog por aqui... Quem sabe um dia eu não volto a postar nele? Enquanto isso... A morte lamentável da menina de 13 anos fecha isso. Pra mostrar minha opinião. Pra mostrar como eu acho que o mundo tá todo errado... E, pra cada vez que eu pensar em fazer o mesmo que a garota fez, eu lembrar disso, e deixar a ideia imbecil de lado!

Quem não gostar do que eu postei: FODA-SE!
Essa É e SERÁ minha opinião até usarem algum argumento melhor, que me faça mudar de idéia.

MARY BANANA


R4VEN
Veterano
# mar/05
· votar


. Enquanto isso, uma multidão de PUNKS e METALEIROS (veja só, "apenas" punks e metaleiros foram citados) ficavam gritando "PULA, PULA"
UHAHuhauhauhauhauhauhauahuahuhauhuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauha uahu
uhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahu
auhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahua
O Sadismo é uma qualidade humana

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


c fudeu

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


eu entrei no off por causa deste post sabiam?

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


realmente, eu preferia me matar ao invés de ir a um show do linkin park.

secol
Veterano
# abr/05
· votar


a eu tenho foto dela c tacando e dela la socada no chao....

quem kiseh eu passo

tem no meu orkut tbm

Fernando Secol

Procura la, mas la n tem todas

flw

(c alguém ja posto isso eu nem sei pq num li td nao =/)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mina comete suicídio na Galeria do Rock!