Por favor me respondam isso!!!

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Se você enxergar 69 voc~e é ninfomaniaco!

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


Caramba, eu enxergo o 74 e o 21
O_o

O 21 tá de laranja, e o 74 é verde



(3)

Danieli
Veterano
# out/04
· votar


Vcs sabiam q ñ existem mulheres dautonicas? Ou melhor...ela pode ser dautonica, mas vê tudo normal, só q se tiver um filho homem, ele será dautonico...isso passa de pai para filho...

flea fan
Veterano
# out/04
· votar


Danieli

Existe mulher daltonica sim, so que a probabilidade e muito menor. O daltonismo e uma doença relacionada a um gene recessivo defeituoso do cromossomo sexual X, que apresenta alguns genes sem correspondentes no Y. Se o homem possuir esse gen com defeito, ele sempre manifestara a doença, ja que nao havera um outro dominate. Ja a mulher pode ter seu par sexual desta maneira : XDXD(mulher normal), XDXd(mulher normal) ou XdXd(mulher daltonica), onde XD representa um gene normal dominate e Xd o gene recessivo com a falha. Nesse caso ela vera algumas cores trocadas assim como o homem. Um fato curioso quanto ao daltonismo em mulheres, e que elas podem ser daltonicas de um olho so. Durante a interfase, uma das cromatinas da celula da mulher nao se espiraliza para formar o cromossomo formando a cromatina sexual ou corpusculo de Barr. Ja que so um dos cromossomos vai estar ativo na celula, pode ser que as celulas que formaram os cones ou os bastonetes(nso lembro qual e o responsavel pela cor) de um olho tenham o gene XD e outro olho tenha ativo o Xd. Ai ela enxarga normal de um lado e troca as cores do outro.

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Po eu enxerguei o 74 e o 71 também! :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor me respondam isso!!!