Amor a distancia

Autor Mensagem
moxuara
Veterano
# set/04
· votar


bom, pessoal...
eu passei por uma experiencia parecida (embora eu seja mais velha q vcs, o q facilitou bastante)...
eu morava em vitoria (ES) e ele em porto alegre (longe pacas!!!), nos conhecemos pela internet...num chat de metal...todo dia a gente tc, depois de um tempo passamos a nos falar por tel sempre, todo dia... daí juntei uma grana onde trabalhava e... mudei pra porto alegre!!!
já faz quase um ano isso, e estamos juntos até hj!!!

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


Putz...mas o foda eh isso...somos meio novos intao dependemos mto d ferias essas coisas...sabem como eh....mas ta foda viu!? Mas eu nao vo fica esperando ela vim e tals...nada disso....enquanto a gnt nao ta junto cada um fica com quem bem intender...mas to qrendo q ela vem logo...=/

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Eu acredito sim em amor a distancia, apesar de nunca ter ocorrido isso em minha vida, acredito em uma amor que supere o tempo e a distancia, como aconteceu com nosssa amiga moxuara, tende ser algo como um filem se ñ ach que pode dar merda ñ é sair se apaixonando por todos que aparecem e sim, aquela alma que está lá por que te procura tb, ela é o seu numero mas vc só vai saber depois de muita convivencia virtual

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
30KM. E o mqu que são 3 dias de viagem... O bom é que ele mora aqui, mas tem que ir para lá ver os pais. E o medo dele ir e ficar por lá...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Eu sei que é perto, mas para mim, que não posso dirigir nem nada é muito longe!!! :(

JediKnight
Veterano
# set/04 · Editado por: JediKnight
· votar


só nas férias fode hein ...




Sparkle, 30 km da pra ir de bike !

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


moxuara
que massa sua historia..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
a que eu amo esta em outro planeta...ganhei

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Mas vc já ouviu falar em ônibus, normalmente em cidades que são perto assim, existe até circular. Bem, qdo vou para cidade vizinhas, até 60km é circular!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Ela mora a 30KM daqui!!!

porra, neguinho não sabe nem pegar um ônibus ou taxi, ou trem, ou carroça, sei lá.

tem gente que anda o dobro disso todo dia pra ir trabalhar.

os pais de uma namorada minha mandaram ela pra Cambridge, Inglaterra, só pra afastar ela do pobrão aqui.

e eu fiquei tão puto por ela ter aceitado ir que mandei um monte de chifre na testa dela durante esse período, depois a coisa terminou, ela voltou maior fresquinha deslumbrada com Londres.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Claudio Natureza
hehehe...se fosse esse o caso eu tava lá todo dia...lá não passa ônibus...a parada mais próxima fica a 20Km de lá...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
ela mora em algum sítio, até em cidades pequenininhas (diria até comunidades) passam ônibus... Ela só pode morar em sítio!!!

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


acho q não !

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Isso mesmo!!! Lá é longe de tudo!!!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Acho difícil dar certo.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


maggie
O meu caso?

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
E vc não dirige? Não tem carro? Nem pai para te levar? Quem quer faz a hora!!!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle

é a rosinha? po leve a mal não, mas eu não faria isso com o chico bento, o cara é brodi

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Sparkle
O meu caso?

hehehehe

seila
Veterano
# set/04
· votar


Tem uma garota q eu fiquei com ela ja faz uns quatro anos... e até hoje a gente se fala (ou por tel, mail, carta..), estou louco para encontrar ela de novo, mais ela mora a uns 600 Km, e eu estudo fora... ae fica mais longe ainda.... falta tempo... (lembre-se: tempo é dinheiro!!) heheueh

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
po veio 30km??? larga mão de ser preguiçoso, vai de bike fi

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
hehehe...se fosse esse o caso eu tava lá todo dia...lá não passa ônibus...a parada mais próxima fica a 20Km de lá...

cara, eu tô desconfiado que vc teve algum caso com alguma bezerra chamada Mimosa, vai morar longe da civilização lá no Mato Grosso.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Tenho 16 anos...
gustavo macaco
HauhauAHuahauhaUAha...
Claudio Natureza
hauhauah...cara, naum é eu que moro longe, eu moro na cidade, hehehe, é ela que mora longe...e tem mais, ela vai vim morar aqui em casa nas férias...\o/

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Só 16! Aí fica difícil...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Pois é...foi o que eu disse...e o pior é que o véio é meio casca grossa, sabe? Daí pra ele é ruim me levar...Mas no fim do ano ela vem pra cá...\o/

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


final do ano? mais dois meses e dezessete dias? vamo vê se o amor vencerá!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
hauhauhaua...cara, eu digo e repito, eu largaria TUDO só para ficar com ela!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


garra ela cara, arruma um jeito de ir lá na encolha, sei lá, se vira, vai que a mina conhece outro?

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Vou programar uma fuga!!!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Falando sério, vou ir lá mesmo, mesmo porque mês que vem é o aniversário dela (e o meu também), daí vou levar um presente ou sei lá, mesmo que eu tenha que fazer esses 20KM a pé...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amor a distancia