o que te faz chorar?

Autor Mensagem
Crash
Veterano
# set/04
· votar


as pessoas q moram na rua estando com frio fome e doentes, isto me faz parar e pensar se realmente deus existe
(2)

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


eu tbm naum...

MAS CHORO MT, TALVEZ DOIS DIAS NAUM E UM DIA SIM...CHORO POR TD, SINTO Q KERU MORRER,SEMPRE SENTI ISSO, DESDE PEQUENA...

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
suporta sim...eu tb pensava assim..mas meu vélho foi quando eu tinha 11 anos...e oq eu sabia da vida??? nada...e aguentei...

_patrícia_
Veterano
# set/04 · Editado por: _patrícia_
· votar


***

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


e esse motivo q me levou a nao ir mais a igreja, a n por meus pes numa capela...realmente achu q deus n existe

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
claro q Deus existe...nos momentos mais dificeis é q vc sente ele...e c existem pessoas nas ruas doentes e famintas a culpa não é d Deus e sim dos homens...Deus é uma força suprema sei la...eu creio Nele...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
Deus existe!!! Eu posso comprovar isso!!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
nossa! vc uma atéia! to surpreso!
meu! eu acho esse negocio de pensar em morrer ridiculo! sei lá!
acho que nada na vida é impossivel de se passar por cima e mostrar que vc pode ser sempre melhor!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
nossa! vc escreve de um jeito! da mó dó hehe! ! se vc tivesse aqui .........!

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


vc acha isso, mas eu naum....(eu sempre pensei assim tbm, mas hj n penso mais)

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


acho que nada na vida é impossivel de se passar por cima e mostrar que vc pode ser sempre melhor!


"Quando estiver de mal com o mundo e sentir vontade de morrer, lembre-se daqueles que morreram com vontade de viver"

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
pq..oq levou a vc num cre mais em Deus?

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
pensar em morrer é se render ! é não ver que vc pode muito mais !

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


"acontece q tem essa diferença, nem tds sao iguais, eles keriam viver e eu keru...quer dizer n eh td tempo q eu tenho em pensamento (mas em grande parte da minha vida)

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


pior...eu fico triste d ver pessoas na rua passando frio, fome, sem amor, nem carinho, excluidas....mas deus nao quer que as pessoas sofram...

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
:)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
e pq vc não tenta deixar isso de lado?
pq vc não tenta aprender a aproveitar só as cosias boas?
sei que nem todo mundo é igual!
mas quem tem que lutar por uma felicidade somos nós mesmo!!!

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
Deus num é o culpado...Ele nos da a vida e cada um faz oque quiser da vida...sei la...ja tive vontade de morrer tb...mas eu parei em pensei...c eu to vivo é pq alguem qué isso e alguma coisa eu tenhu q faze pra esse mundo ainda...sei la...eu creio Nele...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
uehue desculpa a intimidade! mas da uma vontade de te agarra e fica abraçado com vc! uehueh vc ta me comovendo! daqui a pouco acho que até eu vo chora! hihih

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


ei perai...ele n eh o todo poderoso?!?!

entao pq q ele n tira essas crianças indefesas das ruas?!?!

pois ele deve saber e mt bem sabido q n tds as pessoas sao boas, e q se depender d mts delas o mundo tah perdido, ou seja essas crianças vao continuar por ai, e piorar a situaçao do mundo, q jah e uma merda!!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


A pessoa que eu amo não está aqui comigo, mas mesmo assim eu sigo minha vida em frente, com um pouco de tristeza sim, mas continuo minha vida...pelo menos tento disfarçar minha tristeza pra que as outras pessoas não me vejam como um fracassado...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
meu ! na boa! num começa com essas pq vai começar a dar briga no topico e não ia ser legal....


Kildo2
e cara! nunca se pergunta pra um ateu pq ele não cre em deus!
simplesmente se aceita o fato!
vc tem motivos pra acreditar! um ateu tem motivos pra nao acreditar!
vamo para por aqui pra nao fica chato o topico

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
que fofu!! :)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
hehe o fato de eu não chorar nao significa que eu so uma pedra de gelo!
tá ai! uma coisa que mexe comigo!
eu num consigo ver pessoas tristes

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


ei perai...ele n eh o todo poderoso?!?!
evanescence_amy
é...

mas sei la...eu creio em Deus como uma força maior q sustenta agente...

sei la eu num julgo ngn...mas pq tantas pessoas q tem td pra quere morre conseguem c ergue na vida e ser feliz...sei la eu axu q é Deus...naum quero dize q foi ele q fez isso por ela...mas sim ela q teve fé e soube q era capaz e agora disfruta d tudo...axu q Deus só deu a forcinha pra q ela lutasse...axo q Ele da força para todos nós mas nem todos sabemos onde axar essa força...

_patrícia_
Veterano
# set/04 · Editado por: _patrícia_
· votar


eu acredito que deus existe.. e sei que onde ele tah, ele deve tah mt triste cum tudu qui tah acontecendu aki na terra! e acredito que as coisas acontecem com as pessoas, nao eh pq deus quer, mas sim pq ele precisa deixar as pessoas verem e sentirem isso, dor, angustia, pra aprenderem a amar o proximo e cuidar da vida...pq eh um presente unico...mas as vezes a minha tristeza eh tanta, doi tanto meu coraçao, que eu nem sinto quando eu começo a chorar...as lagrimas soh caem e eu n consigo sair daquela depressao...aff.., que ruim.

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
bah..eu tbm nao. parece que a gnt tem a obrigaçao de acalma elas...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


droga! preferia enguanto o topico tava só no lado pessoal , coloco religiao no meio........

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
néé? e pior é quando vc começa a se sentir mal por não estar conseguindo ajudar

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Sempre tem aqueles que querem demonstrar "rebeldia" dizendo que Deus não existe e essas coisas...o melhor a fazer é ignorar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que te faz chorar?