Conselho de um idiota...

Autor Mensagem
Kildo2
Veterano
# set/04


Bom gente eu to aki pra fala um experiencia d vida minha...sei la pra muitos é bestera tudo isso mas eu entendendo q "Não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam"...
eu fikei junto com uma minina durante um ano...no começo pisei com ela na bola saindo com otra minina mas nem encarei como erro fui infantil, depois de 9 meses da primera cagada o idiota fez a segunda...sai com otra minina...e desde então eu tenhu passado muita angustia e tristeza...
eu sei q por mais motivos q eu tinha d faze isso um erro não corrigi o otro...agente ficava uma ou duas vezes por semana pois a mãe dela nunca encaro isso d uma boa forma mas agente levava...e posso fala q realmente eu amo essa menina...agora luto pra t ela d volta e ela me diz q me ama e no momento certo agente vai ta junto...to lutando pra num entra numa depre...onti fui num baile e fui fala com ela...passei uma hora e meia xorando do lado dela e ela dizendo q num suportava me v dakele jeito...agora vejo oq eu fiz e escrevi isso aki pra q sirva d conselho pra q ninguem passe oq eu passei...e tb serve como forma d desabafo...o pior é q sei q essas duyas coisas q fiz num é digna d mim q sempre fui uma pessoa respeitavel...me arrependo amargamente d tudo e vo vivendo a procura d dias melhores...msm tando agora com os olhos cheio d agua meu coração torce pra ser feliz um dia...

obs: "Não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam"...

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


foda kra...

mas e ela? ela pensa em volta pra vc ou nem cogita mais isso?

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Nilton H Jr
ela diz q tem planos pra gente ainda e na hora certa agente vai volta..mas quando é isso? ja c foram 2 meses e 17 dias assim...

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


buáaaaaaaaaaaaaaa !!!

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2

bah...q triste tststs buáaaa msmo

e ela jah ta com otro?
e vc?

Sem nocao
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2

Perae se ela ja ta com outro e vc com outra?? Acho que dai é meio foda sabe... Pro meu mundinho autistas essas coisas de estar ficando com um mas namorando com outro gostando daquele outro sao meio inaceitaveis...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Cara, eu quase nao entendi o seu texto... auahua
Mas, se cuida. Ânimo, rapá!

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Nilton H Jr
nem ela nem eu...eu num consigo eskece...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
Cara, mas eu nao entendi direito o seu problema...

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
eu pisei na bola com a minina q eu tava ficando nop primero mes ai ela disculpo tals...ai depois d 9 meses eu pisei d novo e agora vejo o tanto q fui idiota...mas eu ja corri muito atras dela nesses ultimos 2 meses e até fikei com ela 3 vezes mas ela me trata como simples amigo coisa q num so...e diz q uma hora agente vai volta...mas esse dia num xega...e eu to quase em depre...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
putz cara... entao sua situação tá mal mesmo.
Se nao der, tenta esquecer ela, cara. Todos dizem nao ser possível, mas é, digo por experiência própria.

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
sabe cara eu sempre fui uma pessoa q sempre supero as coisas d maneira muito facil...pra da um exemplo no dia q meu velho c foi cara eu xorei claro mas no dia seguinte ja tava nu clube nadando e batendo bola...tipo num so coraçaum d pedra mas é q eu sabia q eu tinha q aceita...mas dessa vez eu cai cara...e quando vc cai pela primera vez vc num sabe como c levanta...

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
Ela descobriu os chifres foi?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


minha situação é pior que a sua.
Ela pelo menos tem planos isso quer dizer que mesmo pelo que você fez ela gosta de você e isso é muito raro e bom pra vc, mas não vacila denovo.

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Mister_Fatal_huhha
pq pior cara?

shark hxcx
o primero descobriu e o segundo eu contei..num conseguia mais vive com a conciencia...

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
já quexei a mina, ela me deu um fora, eu não consigo tirar ela da cabeça faço o máximo pra esquecer e quando penso que consegui ela aparece e ferra tudo de novo, nunca namorei nem fiquei mas não consigo me imaginar com outra, isso tá virando paranóia, mas to aí, não desencalho fico entediado e triste, e não vejo solução. E nem aparece outra pra tirar essa da minha mente.

sabbath
Veterano
# set/04
· votar


se fode troxa ngm mando bota xifre agora se fode huauhauhahua, ela nao devia nem de vfica com o ce

Nicegirl
Veterano
# set/04 · Editado por: Nicegirl
· votar


=´( buáa!!!!! pára com isso gente....snif snif....
tomara q dê tudo certo pra vc cara....
Assim é a vida, não espere demais para dizer a alguém
especial aquilo que você sente. Diga já, amanhã pode ser
muito tarde.
!!! Aproveita e fala, escreve,
telefona e
diz o que ainda não foi dito. Não deixe para amanhã.
Quem sabe não dá mais tempo.

Nada no mundo é permanente e somos tolos quando pedimos
que algo dure. Mas certamente somos ainda mais tolos
quando não desfrutamos enquanto permanece.

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


=´( buáa!!!!! pára com isso gente....snif snif....
tomara q dê tudo certo pra vc cara....
"Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e vê que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida."
"E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
"Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos."
"Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo."

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Você concorda comigo que ela está com a razão, certo?

Sou totalmente contra a traição, portanto não posso te ajudar nesse caso.

Mas deixe a ficha cair e se anime, homem!
=)

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Trair é ***, fica difícil (na minha opinião, impossível) recuperar a confinça... Será que vc ama mesmo essa garota? Se ama pq traiu, e se sód escobriu depois que traiu é pq não ama (de verdade)... Eu acho, né!

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


b]Babi[/b]

PROVAVELMENTE ! ELE AMA SIM ! Ñ É POR QUE TRAIU QUE Ñ AMA
QUANDO SE TRAI ACABASSE JOGANDO TUDO QUE SE TEM PELA JANELA
AGORA SE ALGUEM Ñ TE QUIZER POIS VC A TRAIU ESSE É O PREÇO , DA CAGADA QUE SE FAZ ! FAZ PARTE DO AMADURECIMENTO DO HOMEM , ACHO QUE DA PROXIMA FEZ IRÁ PENSAR DUAS VESES.
EXISTE AQUELE VELHO DITADO NUNCA FAÇA COMO OUTRO O QUE VC Ñ GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VC !

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
mando bem!!!

Babi
amo d+ ela...c num amasse continuaria com a otra...

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
Cara eu sei como é foda tirar da kbça uma coisa q tá no coração, já aconteceu comigo isso tmb, a gente volto mais realmente não dava mais certo ai resolvemos acabar e eu consegui esquece-la mais cara se vc gosta dela mesmo corre atrás ... E como o Soldier disse. NUNCA FAÇA COMO OUTRO O QUE VC Ñ GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VC ! Fuiz

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
Se vc realmente a ama, vá em frente. Lute, rapaz!

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


POXA to feliz hj...teve uma festa e agente fico..puts foi como antes sabe as coisas q agent falava um pro otro o momento tudo tudo...foi d+..sei la por um lado eu fico triste pq sei q td q to sentindo agora é só ilusão...eu sei q ra t ela d volta vo t q batalha muito ainda..mas to feliz d+...foi muito bom...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
bem cara!
ao menos vc sabe que ela gosta de vc!
agora é só andar na linha....

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2

sabe o q vc fax?? naum corre atras de quem vc ama, mas sim d quem merece seu amor! =D

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
opa...to na linha ja!

_xX_KaTy_Xx_
mas ela merece...:/

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
eu sei q ra t ela d volta vo t q batalha muito ainda..
Já é meio caminho andado!

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho de um idiota...