conversor de música wav para mp3

    Autor Mensagem
    Mephysto
    Veterano
    # set/04


    preciso de um convertorr de músika que passa de WMA para MP3 sem dar problemas caso a músika esteja protegida ( depois que vc grava ela de um cd eu infelizmente marquei a opção pra proteger todo o conteúdo ), ou então pra desativar a proteção das músikas contra garavação ( pra não precisar de pegar o requerimento na net qndo gravado para um cd e rodado em outro computador ) e conversão ( mudar o tipo de arquivo )
    valew galera !!!

    Mephysto
    Veterano
    # set/04
    · votar


    poxa gente, ninguém ocnhece naum ???

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu uso o Easy CD Extractor. Nele tem um programa chamada Easy Audio File Converter, que trabalha com wav, ogg, wma, mp3... Converte qualquer formato pra qualquer outro formato. Só não sei quanto esse negócio da música estar protegida...

    Mephysto
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahan..........valew caraaaaaaaa

    luckitto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mephysto
    preciso de um convertorr de músika que passa de WMA para MP3 sem dar problemas caso a músika esteja protegida

    Usa o Switch que é grátis e converte tudo rapidinho para mp3.

    Você parece que está vivendo na década passada...

    hehehehehe.....Sério pessoal, acho que esse é o topico mais antigo do FCC que ainda não foi fechado!

    O mais antigo (mas já está fechado) é ESSE AQUI.

    Pah_harket
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    luckitto
    Prêmio Pá de ouro, hein

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    luckitto
    O tópico não precisa ser fechado por ser antigo. Mesmo porque servem também para que não sejam criados repetidos.

    Se alguém quiser conversor de wav para mp3, encontrará na busca ou poderá até sugerir outros, como você fez.

    luckitto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    GuitarHouse
    Se alguém quiser conversor de wav para mp3, encontrará na busca ou poderá até sugerir outros, como você fez.

    Pois é mano, eu concordo contigo. Sério.

    A tecnologia avançou e muito (veja o nível da dúvida do usuário), mas sempre tem alguém precisando atualizar o tópico e seguir em frente. Por isso "upei", pois achei que valia à pena...não foi de sacanagem, como poderia parecer.

    Valeu pelas dicas sobre as regras...

    Abs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conversor de música wav para mp3