Diferenças entre gatos e cachorros =]

Autor Mensagem
Véi Angelo
Veterano
# set/04


opa, meu tio conto um tempo atras ae , uma "piadinha" que difere o cao do gato.
----
o cao pensando : "Os seres humanos cuidam de mim , me dao alimento , lugar para dormir e carinho .... eles devem ser deuses!"

o gato pensando : "Os seres humanos cuidam de mim , me dao alimento , lugar para dormir e carinho ... eu devo ser um deus!"
----
será que os bixanus merecem essa comparação:? cuok1
pra quem tem , ou teve , gato e cachorro.... quais as diferenças de temperamento entre eles? =)

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


gato eh traiçoeiro...

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


gato é um ser estranho...

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


fazer gato eh contra lei

yield
Veterano
# set/04
· votar


cachorro quando tu chega em casa, mesmo que tenha saido por bem pouco tempo ele faz festinha, pula, chora, as vezes até se mija de tanta emocao. O gato caga e anda se tu chego, pode ficar um mes fora que quando tu chega em casa ele nem levanta o pescoço.

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


cachorro quando tu chega em casa, mesmo que tenha saido por bem pouco tempo ele faz festinha, pula, chora, as vezes até se mija de tanta emocao.
issu eh vero =]
viva os caninos \o/ =]

R4VEN
Veterano
# set/04
· votar


Cachorro eh mais fofinho, mais amigo , mais carinhoso dependente ...Gato eh mto eskesito sem falr nas doenças e quando ele ve espiritos..

maggie
Veterana
# set/04
· votar


cachorro = late
gato = mia

não sei como ainda não tinham notado isso...

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


maggie
minha cadela , qnd qeh subir na cama ou chamar pra levar pra fazer xixi na grama =] , mia =]

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Véi Angelo
Ela gani, é diferente... pelo menos não faz porcaria no quarto huahua

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


meus cachorros sao mt anteciosos qt as felinos la ....qd chega eles ja ficam alegre.... gato é MTT preguiçoso... gato traçoeiro? ..nao tanto sabe.



Ih...por falar nesse bagulho....:s uma das minhas gatas sumiu(A rosinha) q merda..e eu gstava dela :( ..agora q dei conta da falta dela :(

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


se um ladrao for na tua casa o cao se sacrifica p/ pega o kr..msms q leve um tiro.....agora se for um gato ele sai correndu e deixa q vc se foda hehehe

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


gato eh folgado...fica fora de casa dia intriro vem come dorme e sai d nv...

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho um cachorro que se chama xaninho eu gato que se chama rex ! eles estão no meu flog só que tá impossivel de aceesar (o tio sam , faz uma força ai ) mas depois quando voutar vcs veram www.martinsfig.flogbrasil.terra.com.br notem
na foto que esto no meio do xaninho e do rex eu sou o da colera amarela hahauhauhauhauhauhauha.

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


xaninho
AUhAUhaUHuahAaa..legal

meu cachorro se chama OZZY..., Dragon e thigre u h uh u h

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Prefiro gatos, são mais discretos ainda por cima.
Enquanto fodo a paciência das pessoas, e a minha patroa em si, eles ficam na surdina, até viram as costas para o ato./

Alem do que é muito bonitinhos, eles fazendo unm 8 trançando entre minhas pernas e levantando a pata para pedir colo.

Cachorro tem latido estridente. Deveriam ser todos atropelados e virarem salsicha.

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


cachorro eh brabo(dependendo), mas naum eh folgado

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Odeio gatos.

Amo cachorros.

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


cachorro quando tu chega em casa, mesmo que tenha saido por bem pouco tempo ele faz festinha, pula, chora, as vezes até se mija de tanta emocao. O gato caga e anda se tu chego, pode ficar um mes fora que quando tu chega em casa ele nem levanta o pescoço.

\o/

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


O gato caga e anda se tu chego, pode ficar um mes fora que quando tu chega em casa ele nem levanta o pescoço.
cara! eu tenho gato...mais do que discordo disso!
gato é altamente apegado ao dono!
nao é burro como um cao que vc vai falar isso dele!
um cao vc chuta bate e ele talá de rabo abanando pra vc! gato pensa mais em si! é um ser de mais personalidade
cara gato bem criado caseiro é demais! as pessoas nao sabem ter gatos e depois ficao criticando! o meu aqui em casa é um exemplo !
dorme com o pessoal aqui casa! fica mó alegre quando chega alguem! odeia ficar sozinho! gato é legal! mas tem que entender que ele tem personalidade diferente!

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


um cao vc chuta bate e ele talá de rabo abanando pra vc!
logico vc eh o dono dele..ele sempre vai paga pau p/ vc..ele eh fiel..AUHahu
vai da um boa discuçao isso

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


um cao vc chuta bate e ele talá de rabo abanando pra vc!
logico vc eh o dono dele..ele sempre vai paga pau p/ vc..ele eh fiel.manda um amigo seu chutar ele p/ tu ver...AUHahu
vai da um boa discuçao isso

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Os cachorros sao da familia Canidae e os gatos da Felinidae

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
nao é burro como um cao que vc vai falar isso dele!
Cachorros não são burros.
Gatos são prepotentes.
Só gosto quando ainda é filhote, depois, vira tamborim, ahahha

Rex_Rocker
Veterano
# set/04
· votar


eu adoro cachorro
e odeio gato, eles nao tao nem ai pra ti
eu li q gato nao se importa com o dono soh com a comida do dono..... por isso eles sao uns fdp

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Cachorro é amigão, eh companheiro, eh da hora.
Gato só pensa em dormir, comer e vagabundear, mas são foufax.

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Os gatos são bonitinhos, mas largão umas bostas meladas, eca!

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


The Panic for People
AUhauaH..q merda kr..

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


prefiro gatos doke cachorros.....cachorros fikam em cima, mó saco, gatos ficam no canto deles (e a gata da minha vó naum suja a casa, ela faz na areiinha..haha)

mary j
Veterano
# ago/05
· votar


os gatos têm personalidade, não são tão nojentos, não... eu tinha uma gata, ela morreu aos treze anos...ela era quieta, ficava na dela... mas era carinhosa comigo...

e o gato da minha prima, qdo ela chegava em casa, ele pulava no colo dela e fazia carinho... eu gosto de gatos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferenças entre gatos e cachorros =]