Arquivos MPC

    Autor Mensagem
    Melqui
    Veterano
    # ago/04


    Ae galera..bem eu baixei uns cds do angra..e nele as musicas tavam como MPC ...e o tamanho do arquivo é bem maior q hein mp3 ...alguem sabe o q faço ?

    Saca só

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    xora ='(

    Melqui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    :(

    Melqui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ng?

    bocao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Melqui
    Baixe esse programa:

    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i6911.html

    Depois, baixe esse codec:

    http://www.dbpoweramp.net/codecs/dBpowerAMP-codec-musepack.exe

    Só que acho que vc vai ter que pegar algum programa pra poder separar as músicas. Pelo o menos o cd que eu baixei era um único arquivo. Qualquer dúvida, fala aí. =]

    Melqui
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bocao
    VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW KRA..consegui! :) =]=]=]=]

    merreca2004
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Meu camarada, sou novo aqui, entrei pois estava procurando solução para o mesmo problema, mas acabei descobrindo que o Nero tem um programinha dentro dele de conversão de arquivos, clique nele, escolha a origem e o tipo de arquivo para a conversão final e pronto. Como resolvi meu problema estou tentando ajudá-lo.
    Espero que realmente ajude. Comigo resolveu e o arquivo em mp3 fica bem menor que o mpc.
    Abraços.

    Robita
    Veterano
    # set/05
    · votar


    melquiiiiiiiiiiii

    Coelhojhezebell
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá pessoal, para converter arquivos .mpc em .mp3 o programa que recomendo é o maravilhoso dbpoweramp, que além de converter este tipo de arquivo converte arquivos de audio em diversos formatos. Para baixa-lo pra testar entre em: www.google.com.br e procure por download dbpoweramp. Irá aparecer um m,onte de sites para baixa-lo. Depois vc repita o procedimento para baixar os codecs que precisa, neste caso digite na barra de busca do google: codec mpc dbpoweramp. Baixado o software e os codecs é só instalar os dois abrir a pasta dos arquivos pelo programa e mandar converte-los em .mp3, .wav etc....

    Valeu, espero ter ajudado.

    Se quiser maiores informações v´´a até minha página provisória e coloque um post lá...Se eu poder ajudar responderei o mais rápido possível.

    Valeu> Coelhojhezebell

    www.coelhojhezebell.vipflog.com.br
    [b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arquivos MPC