Revolução Feminina no Fórum?

Autor Mensagem
lhaminha
Veterano
# ago/04


Tipo.. ñ to aki a mto tempo...
(pelo menos desde qndo comecei a postar)..
E percebi que cada vez mais meninas aparecem aki!!
Po.. massa...

OBS: O tópico eh bobinho, mas eu sei eu sei..
Isso ae.. Meninas, Garotas, Mulheres,
continuem sempre visitando o fórum =~]

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


Jah que ning posta...

Eu queria dizer que eu isso
eh uma coisa boa pro fórum,
Mais opiniões, gostos diferentes..

Postem ae ^^

Malukinha
Veterano
# ago/04
· votar


hehehe.. =]
Tb nao to aki a mto tempo naum.. =]
Se bem que tem umas meninas que falam mais merda que tudo.. mas pelo menos da pra perceber que o numero de garotas está crescendo...
=PPPPPP

Vitão_Metal
Veterano
# ago/04
· votar


daora as meninas entrarem no forum!! :p

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


auehauehahue.. eh né...
<indireta> e outras.. (ou as mesmas) só
falam de evanescence </indireta>
AHEiuAHEUIhe..

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Via OT?

mari_pseudo_queen
Veterano
# ago/04
· votar


...ha

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Só cuidado gurias com um certo moderador que vive aki a passei, e não contribui com nada... ele é bem habil em censurar muitas coisas por aqui... cuidado com esse tal de Soulface. O lugar dele é bem longe daqui, o lugar de alguem arrogante como ele so afasta muitos novos membros, convidei umas gurias e elas se afastaram mais quando viram as gozaçoes desse imbecil com o Nirvana e outras bandas!

Malukinha
Veterano
# ago/04
· votar


hueheueheueheueheu

<indireta> e outras.. (ou as mesmas) só
falam de evanescence </indireta>


hueheueheueheueheue

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


Sakô né!? aheiuaheiuhaeuhie...
Akan
Tu num perdoa né!?
Jah num basta no tópico do leonardo..

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Larga do meu pé minha nega!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


lhaminha

So que isso vem acontecendo e muito por aqui... fiquei irado quando descobri que um moderador daqui pode editar o que tu falas com teu nick e parti pra falar o que quer usando teu avatar... estou vendo com alguns membros aqui uma posição do administrador, pois uma pessoa que mal aparece como esse moderador em especifico não pode ficar afastando as pessoas daqui

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


Caramba.. Num é pra menos que tu fikasse irado né..
Axo que num eh "Puxação de saco ñ".. hehe

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
pois uma pessoa que mal aparece como esse moderador
Tu diz isso baseado em q? Em apenas oq aparece diante do seu nariz? AO q rodeia o seu próprio umbigo???

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Soulface

se sou tua nega, por que tu apagou o meu poste, ficou envergonhado.... aquele estava bom, mas se tivesse ficado ruim, tu me avisas que eu deixaria melhor ainda e do meu jeito, tu entendeu ou estas de rodo na cara?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


lhaminha

fiquei irrado com isso e não vou mais chamar nenhum dos meus amigos pra cá, pois estando desse jeito por causa de um moderador que cria confusoes fica sem possibilidades...


eu chamar as pessoas que tem o gosto diferrente pra cá ta ruim agora, infelizmente isso ta acontecendo!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


lhaminha


Fica muito ruim convidar as pessoas e se tu dizes que gostas de evanescence vem zoação o que é normal, mas sendo um moderador como este ele apaga teus postes , por que tu curtes um som diferente. Gosto muito de Nirvana e o problema é meu se o som não prestar!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Responder a minha pergunta q é bom...

vou mais chamar nenhum dos meus amigos pra cá,
C tem isso é???

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Soulface

Desculpe me intrometer, mas já me intrometendo, mas o que está acontecendo ae? Que discussão é essa? Pois sinceramente eu sempre achei você Akan e você Soulface uns caras legais, porque a discussão?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

eu que gostaria de saber, vai no topico sobre Rap e tu vais ver o primeiro posts desse... vai la e tu vais ver que o cara que mal entra aqui no forum, fica so de superior por ser um pseudo-moderador, pois moderador ele nunca foi... ele gosta de zoar só! Muita gente aqui está de saco cheio desse... dificil as pessoas com quem tenho falado não perceberem!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
o cara que mal entra aqui no forum
Foi isso q eu te perguntei...
Baseado em q vc diz isso???
Para de olhar pro su umbigo e levanta cabeça pra postar alguma coisa...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Desde o tempo que tu acessavas mais istou sempre aqui, sempre e passo 4 horas mais ou menos aqui... sendo que ja fiquei varias vezes 6 horas!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
E qntas hrs por dia vc acha q eu passo aqui???

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

tem até um membro aqui com quem discutia muito e sempre discordando e sempre e sempre isso, e quando eu disse uma vez que concordava com ele em determinado ponto, ele disse: "Powwwww, velhinho, com quem eu vou brigar agora, isso vai ficar sem graça" Esse mostrou sim quem é, mostrou que sabe separar as coisas e ele so tem contribuido de forma positiva pra esse forum, é uma pessoa que tem sido fundamental pra tudo isso aqui, criando topicos, podendo passar uma outra visão das coisas, e é o meu inimigo preferido junto com o Macaco... é muito diferente ver pessoas que sabem separar as coisas de pessoas que tem difamado o forum. Pra tu ter uma ideia so hoje fui saber que ele gostava de uma banda de que gosto muito e ele nunca tinha falado so pra ficar com as batalhas... depois de saber isso vejo a pessoa que ele é.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

um velhinho que tem contribuido, sim, da melhor forma pra tudo isso aqui!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


e nada...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Pra todos terem uma ideia, procurem por aí o dia que esse... postou mais do que hoje! Isso prova tudo.

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Clique aqui e veja o tamanho da merda q vc tá falando!!!
Mas pode ficar tranquilo... eu não espero q vc tenha humildade pra assumir o erro!

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Desde o tempo que tu acessavas mais istou sempre aqui, sempre e passo 4 horas mais ou menos aqui... sendo que ja fiquei varias vezes 6 horas!

Neeeeeeeeeeeerd! :P

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Não importa o que me dizem certas palavras, me importa saber de onde determinadas palavras veem, dependendo da fonte a agua é podre.


E curiosidade é uma coisa que não tenho... não faço questão de comer nenhuma isca, não me assusta isso!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revolução Feminina no Fórum?