Dores de barriga

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # ago/04


    pow tem umas mto foda... uma das piores q ja me deu foi uma q eu tava na rua e nao via a hr de xegar na kza da minha tia.. eu tava mais gelado q iglu, segurei ate a alma, nem sabia oq meu pai tava falando mais..
    mas digam ai, onde eh o pior lugar pra sentir vontade de ... ?
    eu axo q eh no colegio.. pq msm vc podendo ir no banheiro a galera te zua dps pq vc demoro.. ai eh fodz

    Melodic Man
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aejiofeajiojiaoe eh fodz mesmo

    eh foda na facul ainda bem que nunca me deu nada

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fugindo da pergunta mas relacionado ao tópico

    o pior é quando tu acha que tm dor de barriga, aquilo nao passa vc vai em médico ele manda beber liquido , vai no segundo nada e no 3º dia se descobre q na real nao é dor de barriga e sim apendicite onde mais 12 horas podia estoura e fazer um estrago....

    pior lugar: quem sabe numa excursão da turma do colégio pra um lugar bem longe e vc ter, logo q sai da sua cidade.... hahahahaha deve ser uma barbaridade....huahauhaua

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Há uns 4 anos, fui em uma excursão para os Estados Unidos. Eu comecei a sentir logo no início de uma viagem de avião 12 horas.
    Terminando que a primeira parte do país que eu conheci foi um banheiro de supermercardo depois de mais de 24 horas de martírio intestinal. =/

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Há uns 4 anos, fui em uma excursão para os Estados Unidos

    putz, excursao q ja fiz foi ate uma gruta ali, num museu la, etc...hehe

    Melodic Man
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarHouse
    ha ha ganhei... jah fui no paraguai heheh

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pior lugar: quem sabe numa excursão da turma do colégio pra um lugar bem longe e vc ter, logo q sai da sua cidade.... hahahahaha deve ser uma barbaridade....huahauhaua


    Puts, acho que é o mais foda mesmo...

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    codec

    eu axo q eh no colegio.. pq msm vc podendo ir no banheiro a galera te zua dps pq vc demoro.. ai eh fodz

    AHUHAuAHAUhaUaHuAHuhauha pode cre véio !!!!

    uma vez eu tava fazendo prova de química e deu uma puta dor de barriga bem no meio da prova e nao podia ir no banheiro (só quando acabasse) e ainda faltava muito pra mim... ai pensei " porra vo soltar um adolfffff, mas pqp !! tava doendo tanto q não deu pra segurar... melou ! o pior foi ter q ficar sentado com a bunda toda melada, quando sai ta quente e depois fica gelado, ECA !!!!

    a minha sorte é q eu tava de calça preta e ninguem percebeu a mancha HAUhauHAuHAuAhUAhUAha me dei "bem" . poderia ter sido pior.

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    q bosta kr!!

    Melqui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no curso ue! :s

    Nilton H Jr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pior é t q aguenta uma puta dor d barriga fingindo q nao ta sentindo nada, fikei umas 3 horas indo d 40 em 40 minuto no banhero da escola e fingindo pra td mundo q eu tava bem, trançando as perna e fazendo sinal d sim com a kbeça pra td q falavam inkuanto a unica coisa q vc pensava era, "qdo q essa véia do caramba xega pra eu caga em ksa", ainda q o diretor foi gente fina e soh falo "ta com caganera é? hahaha pó dexa q eu ligo pra tua mae, inquanto fike esperando no banhero, eu mando um dos teus amigos empacota tuas coisa"

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sum41_guy

    hehehe literalmente... e ainda tomei esporro da minha mão pq melei a cueca

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    muito foda isso.. pqp! tem vezes que nao tem pra onde correr mesmo.. mas tambem tem o pore de alguns banheiros nunca terem papel

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    q nada.. pior mesmo é qundo naun tem papel, a privada ta toda suja e nau ntem outro banheiro mais limpo por perto... tem q cagá em pé

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quando eu era 6a serie eu tive uma no colegio e num aguentei....esperei o professor entrar na sala ai pedi pra sair....mas qdo eu voltei td mundo ficou tirando onda....depois dessa nunca mais hehehe

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E por falar em coisa nojentas:


    se vc sentir uma coceira nos olhos, tome cuidado. issu pode ser mais doq um simples cisco:
    http://urbanlegends.about.com/library/bl-eye-worm2.htm





    (ter um só tópico por dia é foda)

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    kcta como aquilo foi parar lá????......

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Yusuke Urameshi

    caraio... putz, sem comentários, q coisa mais nojenta...


    uma vez deu aquele "apagão" aqui em floripa, eu tava voltando da aula de guitarra, e indo pro terminal de onibus, quando chego lah dah aquela dorzinha, pqp, o foda seria ficar no onibus ateh chegar em casa, demoraria uns 30 minutos, eu nao ia aguentar, entao fui no banheiro do terminal, o problema eh q eles trancaram todos, não podendo usar a privada, pq nao tinha água se nao engano, ai fiquei desesperado, então resolvi ir pra casa da minha vó mesmo, no centro de floripa, pra chegar lah da uns 5 minutos... mas pra quem tah com dor de barriga 5 minutos é uma eternidade... cheguei no predio, todo apertado, peguei o elevador, fui no 5º andar e pra minha grande sorte ela não estava em casa, ai eu pensei "fudeu tudo" fiquei sentado um pouco no chão pra ve se aliviava mas não dava, peguei o elevador de volta, sem esperanças, quando tava saindo perguntei pro porteiro/segurança q horas minha vó chegava, ele disse q não sabia, ai eu falei da minha situação, q tava passando meio mal, ai ele falou q tinha um banheirinho do lado, eu claro entrei, e caguei q foi uma beleza, foi um puta alivio, meu deus cara, pensei q ia morrer, demorei uns 15 minutos + ou - pra sair, talvez mais ateh, sai e pedi desculpas pro cara HUEhauehUHEHuehUHUEa, ai ele disse q tava tudo blz, eu agradeci eh obvio, salvou minha vida hauhauhauha, ainda bem q depois ele deixou de ser o porteiro heaoheaoheaoheaoaehoheao...

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pow eu demoro uma eternidade pra obrar =/

    Melqui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa ...é nóis

    Rato
    Veterano
    # out/05
    · votar



    pow tem umas mto foda... uma das piores q ja me deu foi uma q eu tava na rua e nao via a hr de xegar na kza da minha tia.. eu tava mais gelado q iglu, segurei ate a alma, nem sabia oq meu pai tava falando mais..
    mas digam ai, onde eh o pior lugar pra sentir vontade de ... ?
    eu axo q eh no colegio.. pq msm vc podendo ir no banheiro a galera te zua dps pq vc demoro.. ai eh fodz

    [i]
    vontade q?
    fazer sexo?
    eita! vai escrever por meio esperanto na casa do chapéu :)

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas digam ai, onde eh o pior lugar pra sentir vontade de ... ?
    eu axo q eh no colegio.. pq msm vc podendo ir no banheiro a galera te zua dps pq vc demoro.. ai eh fodz

    mas digam ai, onde eh o pior lugar pra sentir vontade de ... ?
    eu axo q eh no colegio.. pq msm vc podendo ir no banheiro a galera te zua dps pq vc demoro.. ai eh fodz


    pode cre, eu ja passei muito por isso eheheh, mas acho q o pior lugar deve ser nesses passeios turisticos la nos cafundo.. mas ainda bem q isso n aconteceu comigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dores de barriga