EVANESCENCE: qual sua melhor musika??e clipe?

Autor Mensagem
Angelo de Souza Godinho
Veterano
# ago/04
· votar


Clipe, gostei muito de BMTL de música Before The Dawn. Mas já tá um pouco repetitivo tantas vezes saírem as mesmas coisas sobre este grupo. Dá a impressão de ser mais uma jogada comercial, daquelas em que sugam os caras até todo mundo enjoar daí jogam eles fora, e ninguém nunca mais ouve falar...

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
ei ..tu tem msn?

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


HUHUHUUUHUHHUUUUUUUU

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


AHHH..sim tenho..

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


ai eu AMO evanescence tmb supimpa musicas lindas,...a amy eh linda tmb tem uma voz linda super mais q d+.....


ta feliz?

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


to...ta ai...gostei...vlww

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
se mata

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


EVANESCENCE É LIXO!!!!!!!!!!!!!!! PAREM DE ESCUTAR ISSO!!!!! PAREM DE ESCUTAR TANTO TAMBEM ESSAS BANDAS PAIAS Q SURGEM TODA HORA... VOCE PASSA 1 MES SEM VER MTV E QUANDO VAI VER TEM UM MONTE DE MERDA... TEM CLIPES Q NEM PASSAM MAIS, ANTES PASSAVA UM MONTE DE COISA LEGAL, AGORA SOH BANDINHAS NOVAS IDIIOTAS Q FICAM REPETINDO 2 CLIPES 4X POR DIA!!! É MERDA DE DISK MTV, PULSO MTV, CENTRAL MTV, CARAIO MTV... AFFFF SACO CHEIO DESSAS BANDINHAS... ERA MELHOR O BACKSTREET BOYS E, MELHOR AINDA, BRITNEY SPEARS!!! SUA IRMAZINHA FICA VENDO O CLIP E DANÇANDO E VOCE VENDO OS DESCOTE, AS COXONA DELA E TALS... AWHWAHHWAHWAHWA

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Dennis Christian Nunes de Freitas
Pega leve aí camarada! Se vc não gosta, é um direito seu. mas respeitar o gosto dos outros não faz mal a ninguém!

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Dennis Christian Nunes de Freitas

esse moderador aí tem o seguinte lema: Faça o que digo, mas não faça o que eu faço!

Ele está posando de bonzinho, mas por causa desse carinha que acha o que quer achar dependendo da hora, é que muita gente tem postado menos, pois ele é primoroso em banir os postes de quem pensa diferente dele.



Esse moderador que ser a estrela do forum... e cuidado com ele na area so tem confusão!



E isso que ta estragando o forum, muito diferente dos outros moderadores como a Maggie e o Dave com quem até já conversei e que não fica posando de dono deisso ou daquilo!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Dennis Christian Nunes de Freitas

não ti admires se meus alguns postes se apagarem daqui, agora... tu vais ver como isso funciona, o legal é que o dono do site o Samuel Vignoli tivesse tempo de está por aqui... legal se ele tivesse uma equipo trabalhando por aqui com atitude e sabendo que em um forum existem varias opiniões!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Ciudado com os ataques histéricos hein?! Daqui uma semana passa fofa! hauehauehauehauheuhaea

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
as músicas que eu mais gosto são as que ela num fez, pq pelo amor de deus vai toma no cu com esses tópicos, vai da meia hora de bunda (créditos para o cervantes)

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


se vcs acham esse topicos do EVANESCENCE chatos pq vcs postam?!
essa eh a prova q vcs AMAM D PAIXAO O EVANESCENCE, vcs postam soh p/ o topico fikar la encima, fikar sempre ali a vista!!! huhuhuhuhuhuuhuh

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


putzzzz amo vcs!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


fecharam todos os tópicos do evanescence, só restou esse.

cuidado, vc vai ficar sem tópico pra rezar pra amy.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


se vcs acham esse topicos do EVANESCENCE chatos pq vcs postam?!

exato. Galera, se nao curtem, nao emtrem pra zuar, pq ela ta adorando isso.
se nao postarem o topico vai se gastando sozinho

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


fecharam ate o meu tópico =((((((
¬¬ Que povo grosseiro.. aheiuhaeiuhaiee

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
=PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
pq ela ta adorando isso.
e nós tb, pelo menos eu....hahaah...

tava legal a brincadeira...


mas eh isso ae, poe ordem na casa.

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


aff..
Esse negosso de ordem eh mto chatoo...
Quem num gostava dos tópicos da menina??

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


negosso
ao inves de perder tempo no forum, vai pra escola...

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


ohhh... vcs sao uns amores!!!
coisinhas + fofas!! mas eu n dependo do forum pra me divertir naum... apesar d estar sendo bem legal heheheh
oq eu keru mermu eh ter meu cd e meus posteres do lado somente!! huhuhuhuh

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy

como esta legal hoje aqui, tem presenças que só contribuem negativamente como o tal moderador que se acha o dono do site!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


huhuhuhh

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


O Que é Evanescence?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a EVANESCENCE: qual sua melhor musika??e clipe?