to com muita inveja do meu amigo.......

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Markoo
Se for feio, a coisa tende a piorar...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
me garanto fi

Markoo
é nois

Markoo
Veterano
# ago/04 · Editado por: Markoo
· votar


kra u uniko conselho ki eu tenhu pra te dar eh.....arranja um emprego....pq cm meu pai sempre diz tem duas coisas ki mulher keh...rola e dinheru

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Ah, mais uma coisa, não é um piercing que vai te ajudar a arranjar namorada.

ah, mas se vc souber usar ele ajuda a manter.

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Manter é uma coisa, arranjar é outra...

Mas, como um piercing ajuda a manter uma namorada? Só me falta dizer que cara põe piercing no pirulito e mulher paga pau pq gosta e não larga por causa da "jóia" na jóia...

=P

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Markoo
rola e dinheru

Olha essa história de dizer que dinheiro é chamativo para mulher é MENTIRA! Eu conheço várias que não ligam para grana...por exemplo eu tenho a ...não, essa não..mas minha amiga já...ãh..não essa também. não...mas enfim....er...ãh..bem....

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
opa amiga meu piercing na lingua traz felicidade

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
opa amiga meu piercing na lingua traz felicidade

AHAHAHAHHA!!!
Tá aí uma coisa que eu não tinha pensado...

abararil
Veterano
# ago/04
· votar


Bota um piercing nos bagos dos olhos (enfie lá dentro do globo ocular), ninguém fez isso até hoje (bom, talvez tenham feito, tem doido pra tudo), vai ficar massa!

Fale sério!!
Cresça, aprenda a trabalhar e a dar valor à seus Pais, moleque.... Deixe de agir como um boiola.

R4VEN
Veterano
# ago/04
· votar


Po..... Pensei que tua inveja fosse mais contrutiva do tipo:Ele esta com a "Garota" do colegio...Ele ganhou um carro, ou ele foi chamado para graver um cd...Largue mão de ser abobado e vai ter inveja de algo descente...E se vc aparecer com um piercing mami pode ate chorar mas fazer o que depois de colocado?Nada de escandalos toscos viu?Vc ja eh um homem.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
ehe sacou agora?
isso é bacana

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


R4VEN
Vc ja eh um homem

haahahahahaha Isso aqui devia ser o conselhos dos piadistas bem-intencionados! ahahahaah

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


kurt100

O brother, na boa, não querendo ser malvado com você, mas assim, agora pensando bem...ter inveja de outro cara porque ele tem brinco e você não? Assim, se fosse a um tribunal e sua masculidade estivesse em julgamento, tendo em vista um juri composto por:
Sua mãe, Julieta (a de Roemu e Julieta), a pequena sereia, a bela (da bela e a fera), Micheal jackson, Nemo (aquele peixinhho da Disney) e todo o elenco do bizarro seriaod Smallville. O veredicto seria unânime:

FRESQUINHO! FRESQUINHO!

na boa, só para não deixar um mal entendido...se você gosta de furar o corpo, procure um acumpulturista.

abararil
Veterano
# ago/04
· votar


na boa, só para não deixar um mal entendido...se você gosta de furar o corpo, procure um acumpulturista.

se ele quiser, eu tenho a agulha certa.

ha ha ha ha ha !

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


se ele quiser, eu tenho a agulha certa


melhor eu ficar bem quietinho no meu canto lendo o gibi do aranha....

David Gilmour
Veterano
# ago/04
· votar


q falta de benga hauhauahua.....
naum liga pra esse seu amigo bobo, feio e chato naum...

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


arranca a orelha do teu amigo e depois passa o facao na barriga dele, espera as tripa sai, pega uma e inforca ele com ela

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


ou vende a sua alma pro belzebu que voce ganha todas as coisas que quer ahahahahahahahahaha (risada maléfica)

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nilton H Jr
· votar


ele pode mata o amigo dele num ritual satanico...jah fazia as duas!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Faz um "pircing" no umbigo cara.
Vai ficar escondidinho, e se você não quiser, ninguem precisa saber de suas tendencias sodomistas.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


faz um piercing na bunda, igual no jackass

mete um fio dental e poe o piercing juntando as 2 banda ehee

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


Faz um "pircing" no umbigo cara.
Vai ficar escondidinho, e se você não quiser, ninguem precisa saber de suas tendencias sodomistas

Vai esconde as tendecias sodomistas e revelar as tendecias gays

Climzirus
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
huahuauhau piercing na bunda demoroo cara !! roxxxx

Frango _O Impostor_
Veterano
# ago/04
· votar


q tontice

huahuauhaaaa

GrungeMan
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
Ah, mais uma coisa, não é um piercing que vai te ajudar a arranjar namorada.
eu jah fiquei sabendo d casos q provam o contrario ! hehe....

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


FDG

ah,mas eu queria comprar uma guitarra igual a sua uhauhahua


Eu queria um boneco do Chucky uhahuahuhau

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser
eu tinha um do fofão,era meio parecido hehehe!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Quanta baitolagem. Eu acho piercing coisa pra mulher. Talvez combine com aqueles punks/clubbers malucos, não comigo.

Prefiro tautagem mas não faço uma por vários motivos: é caro, poderia sofrer preconceito (pais da namorada, trabalho por exemplo) e , principalmente, se eu não gostasse da qualidade da ilustração (sou perfeccionista) já era.

samuel_bass
Veterano
# ago/04
· votar


semana passada eu puz brinco s/a permissão da minha mãe, xeguei em ksa alegre e flei p/ ela"ó q legal mãe" e ela"tira logo isso ae...bla bkla bla" dai eu tirei e fico um pontinho d sangue an cicatriz, e ela"qndo vc for fazer um concurso, uma entrevista, vão ver essa sua cicatriz e vc naum vai passar" na hora eu fiquei serio, + dpois qndo fui pro meu quarto em amtei d ri...ahuehuheauheuah

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tô loko pra fazer uma Tatuagem, mas minha mãe disse que nem pensar...ela disse que dá Câncer na pele e várias outras baboseiras...hehehe...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a to com muita inveja do meu amigo.......