-=Xadrez=-

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


gustavo macaco

gay

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


xadrex

kkkkkkkkkkkkkkkk

Midgard

òÔ !!!

gustavo macaco

gay[ 2 ]

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Frigeri.
xadrex
O que ser?

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
Um pedaaaaaaaaaaaaa...ço de mau caminho \o/

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
xadrex
O que ser?


Segundo o Dav é ritual wicca corrompido pela tradição cristã...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


xadrex
Ah, é miguxês.

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


ja fui preso um vez

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta
ja fui preso um vez
xA fUi pReXo UmA vEx HihIHihIhihihi

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


vou ver o jornal da globo q vai ter entrevista com o iron maiden, axo q ganho mais...

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


xadrexxxxxXXX

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


alguem aqui joga?

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


no msn tem uma parada la...mas é paga..mas da pra joga sim! :) quem quiser jogar qualquer coisa ae ..é nóis;;; mas num vale ser feio o NEM q desisti no meio da partida . ;]

msn


:')

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Quando eu era bem pequeno, tipo uns 10 anos de idade, eu jogava bastante. Participei de um torneio no colégio, mesmo quebrando o regulamento de ter no mínimo 12 anos de idade, e peguei segundo lugar, então eu acho que jogava razoavelmente bem.

As vezes eu jogo com a minha mulher aqui em casa, mas é raro... diria uma vez a cada 2 meses. A gente tem um tabuleiro bem legal, todo de vidro e talz, peças decoradas...

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


Jogo por hobby. Sei as regras e tal, mas não manjo das estratégias ninjas.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


Jogo pela equipe brasileiro do Chess.com quando tenho tempo, aliás, faz tempo que não faço, tô devendo. Meu máximo atingido foi 2.790 pontos.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Johnny Favorite
eita 2790 pontos?

como q fazem a contagem de pontos?

acabaramosnicks
Quando eu era bem pequeno, tipo uns 10 anos de idade, eu jogava bastante. Participei de um torneio no colégio, mesmo quebrando o regulamento de ter no mínimo 12 anos de idade, e peguei segundo lugar, então eu acho que jogava razoavelmente bem.

As vezes eu jogo com a minha mulher aqui em casa, mas é raro... diria uma vez a cada 2 meses. A gente tem um tabuleiro bem legal, todo de vidro e talz, peças decoradas...


bora jogar no joguexadrez(ponto)com?

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
vixe, é complicada, vitória, derrota, empate, unrated, quantidade de partidas em progresso, frequencia com mesmos oponentes, vencer categorias superiores, quantidade de movimentos...tempo médio...ai depende se tá jogando blitz, padrão. Se fica muito tempo sem jogar perde a pontuação, eu por exemplo estou com 2070 agora. Faz um tempaço que não jogo

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Johnny Favorite
vixe, é complicada, vitória, derrota, empate, unrated, quantidade de partidas em progresso, frequencia com mesmos oponentes, vencer categorias superiores, quantidade de movimentos...tempo médio...ai depende se tá jogando blitz, padrão. Se fica muito tempo sem jogar perde a pontuação, eu por exemplo estou com 2070 agora. Faz um tempaço que não jogo


caraca, parece ser uma boa formula, mas imagino q 2790 não chegue nem perto da pontuação correspondente no ranking geral oficial né

se não me engano o Kasparov que é meu maior idolo no esporte não ultrapassou essa marca

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
Sim, não tem nada a ver com a pontuação do ranking oficial.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -=Xadrez=-