Ligue

    Autor Mensagem
    Zadh
    Veterano
    # ago/04


    Olha só essa reportagem:

    http://www.msn.com.br/mtv/extra/&&HL=%3Cimg%20src%3D%22%2Fwebinclude%2 Fimages%2Fpw%2F&CP=65001&CE=h06

    Zadh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    putz..não deu certo...

    Crash
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zadh
    ?

    Zadh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olha isso foi extraído do site da MTV:

    "Diary", o mais recente sucesso de Alicia Keys, contém o seguinte verso: "Oh baby, se há algo que você teme / Venha e ligue 489-4608 que eu estarei aqui". Muito romântico, muito sugestivo, coisa e tal. Mas o problema é que o número de telefone citada pela cantora r&b na letra tem dono, mais precisamente o ex-pastor religioso J.D. Turner, de Statesboro, cidade situada no estado americano da Georgia. Daí dá para imaginar, portanto, o transtorno que vem sendo causado ao pobre homem.

    "Recebo de 20 a 25 chamadas por dia", revelou Turner ao site da Billboard. "Às vezes ligam às quatro e meia da manhã, dizendo 'eu quero falar com Alicia Keys'." De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a presença do número de telefone na canção não tem como objetivo infernizar a vida de Turner, e é sim "uma maneira de inserir Alicia na música dela".

    Na verdade, 489-4608 é o número da linha que Alicia mantinha quando vivia em Nova York, e ainda está ativo, funcionando com o acréscimo do prefixo 347 – o código de área de Statesboro é 912. Quem liga ouve uma mensagem eletrônica gravada pela estrela. O pastor disse que não pretende mudar de número, já que ostenta os mesmos dígitos há 14 anos. A companhia de telefone de sua cidade já o aconselhou a colocar uma espécie de filtro em sua linha. Até que ele resolva, é bom ir se preparando para mais noites em claro.



    Por Daniel Setti

    Dogs2
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    huahauhua
    que bosta!

    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    auhuahuahuahua coitado desse cara hauhuah

    FINCH na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eitaaa

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    coitado dele huhua

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    coitado dele huhua(2)

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tem um som antigo de uma banda que nao lembro o nome, o refrao acho é 867-9309. o cara da banda era mto fã da barbara eden, atriz que fazia a feiticeira, descobriu o tel dela e fez a musica. tb deu mo rolo hehheeh

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isso aconteceu com uma senhora californiana (se não me engano), com o filme Bruce Almighty (Todo Poderoso)...o telefone 555-0123, q aparece em uma das cenas no filme como telefone de Deus.
    falaram q ela recebia mais de 150 ligações por dia, durante a primeira semana de estreia no filme nos cinemas.

    Dr destino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    2345678 tá na hora de....

    BlindmaN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    q idiota

    M.Knopfler
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Belhêza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligue