Paul Pfeifer é o Marilyn Manson??

Autor Mensagem
Petrukio
Veterano
# abr/04


Vocês conhecem esta "lenda"? Se lembram do seriado Anos Incriveis? Será verdade ou simplesmente lenda mesmo???

slowhands
Veterano
# abr/04
· votar


lenda...nao eh o mesmo cara nao!

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
É ele sim, minha prima curte o cara pakas, tem todos os cd's tudo q vc pode imaginar. Ela diz q é então acredito nela!!.....huahuah!!

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


É ele sim pessoal, uma revista disse q já naquela época ele fazia sexo com o outro rapaz do seriado, ah é e o mais impressionante é que o cachorro tb entrava na farra!!! Q doido né?!?!





PS: aff, como é fácil dissiminar besteiras a torto e a direito ... falar nisso, alguém aqui sabe o nome da música tema do seriado ?

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


JediKnight
hehe........naum sabia disso!!
Agora a musika nem sei!! Da uma procurada no google!!

yield
Veterano
# abr/04
· votar


JediKnight

A little help from my friends, é dos beatles a musica, mais a versao q toca no sriado é do joe cocker

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


o nome da musica eu não sei, mas o cantor é o Joe Cooker.

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


A little help from my friends, é dos Beatles, mas regravada por Cocker...

pode ser You are So bealtful do Cocker tbem...dahora.

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Climzirus
ô ..valeu ...!!!!



Agora é só espalhar q o Paul, Mr. Manson se atrelava com o cachorro hehehehehe

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


yield
A little help from my friends, é dos beatles a musica, mais a versao q toca no sriado é do joe cocker

Por sinal ficou muito boa essa versão!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/04
· votar


eu ouvi falar que o quinto Beatle, q saiu da banda antes deles fazerem sucesso eh o Marilyn Manson

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
sério? tipo, brian warner tinha quantos anos? 5 ? ..6?

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


ahuahua ai ai ai .... cada uma.....

yield
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

realmente =)

TrasTTe
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio

A pouco tempo atras o ator q interpretava o Paul da serie anos incriveis deu uma entrevista em publico declarando q esse boato era apenas um mal entendido...

O Merlin Manson por sua vez falou: se eu tivesse interpretado alguem naquela serie, teria sido a Winnie (namoradinha do Kevin)...

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


TrasTTe

Bah... Winnie Cooper... que guria mais enjoada com aquela cara achatada dela. Em compensação a irmã do Kevin era um tesão naquela onda de liberação sexual...

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


ainda passa essa serie ?....aonde ?

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


hahaha..eu tbm achava q era...mó caô..mas q eles se parecem eh verdade..hahaha...pega no google uma imagem q eh o título..."Paul Manson" eh hilária...
GrungeMan
Passa na multishow...

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


O nome do ator e do Marilyn não eh o mesmo..jah conferi...ele até disse q daria um soco na cara do próximo reporter q fizesse essa pergunta pra ele...

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


vi na mtv um dia q ele disse q c fosse alguem seria a guria akela... sei lah.. mas q eles sao iguais sao

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Não tem como ser pq senão o Marilyn Manson teria uns 32 agora..ele jah tem uns 40 não?..pô se não tiver eh q nem a Xuxa..tah com 40 há 5 anos...

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


GrungeMan

Ainda passa esta serie no multishow 07:00 segunda a sexta

Felipe Murray
Veterano
# nov/04
· votar


isso eh lenda.... vejam isso...

Marilyn Manson e o ator Josh Saviano seriam a mesma pessoa. Saviano, para quem não lembra, fez o papel de Paul Pfeiffer, o amigo alérgico de Kevin Arnold (Fred Savage) no seriado Anos Incríveis, sucesso entre os adolescentes nos os anos oitenta e noventa. Essa é uma das lendas mais famosas a respeito de Manson, e, embora as semelhanças entre o bizarro cantor e o igualmente esquisito ator sejam notáveis, a história é falsa. O verdadeiro nome de Marilyn é Brian Warner, e Josh, atualmente com 24 anos, faz Faculdade de Ciências Políticas na Universidade de Yale, nos Estados Unidos.

LeandroL
Veterano
# jan/05
· votar


Não são a msm pessoa.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


vcs n sacaram o Josh Saviano ( q interpretava o paul) e o marilyn manson saum a msm pessoa. mais como manson axou esse passado um tanto negro e grotesco p/ sua carreira de seguidor do demon resolveu procurar um sosia , nisso ele mudou de indentidade e se tornou Brian Warner mais qdo a mamis de marilyn mason viu seu sosia na hora falou q na verdade eles eram irmãos gemeos q ela deu qdo nasceu pela dificuldade financeira.


ohh tenh de parar de assistir a ursupadora, essas novelas mexicanas me deixam assim.

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Usurpadora \o/ \o/ \o/

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl


aHUahaUhauHAUhAUHa

Eduardo
Veterano
# jan/05
· votar


poxa.. alguem aí tem uma foto em que eu possa ver a semelhança? nas fotos do google eles não se parecem nem um pouco hehe

Ju Kiedis
Veterano
# fev/05
· votar


Eles naum se parecem nadaaaaaaaaaaaaa! Que issoooooo!

O Marilyn é lindo, como podem compará-lo?

Véi Angelo
Veterano
# fev/05
· votar


Ju Kiedis
O Marilyn é lindo, como podem compará-lo?
eheuheheuheuheue
eh sim :)
lindo e fortao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paul Pfeifer é o Marilyn Manson??