Quem é metal defender.?

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# mar/04
· votar


loop
heauhaeuheauheuheuheauheuheuhea....vc nao tem ideia do tanto q eu me divirto aki kra....

bdecimo
Veterano
# mar/04
· votar


metal_defender

VC mora em brasília é????
vou pegar umas aulinhas com vc entaum...heheh
que parte de brasilia vc mora???


Ahh naum BETO GUEDES mora em Brasília...VCS naum tem noção de como todas as coincidencias passa pela capital...só faltava essa do beto guedes...xii....ja penso eu encontro ele na rua?? acho que desmaio de medo da feiura dele...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


acho que desmaio de medo da feiura dele...
Ele é tããão feio assim?

Shoyo
Veterano
# mar/04
· votar


Esse Beto eu nunca vi, mas o metal_defender eh feio de dar doh. Antes eu achava q a coisa mais feia q a mente humana podia imaginar era o caum xupando manga, mas depois q conheci o metal_defender ele mudou minha opiniaum. Hj em dia a coisa mais feia q rola d imaginar eh o Andreh (metal_defender) xupando manga!!

metal_defender
Veterano
# mar/04
· votar


Shoyo
heaheauheauheauheauhe....sua bixa gorda....


bdecimo

heauheauheauheauheauheaha.kra o beto gueimes e bizarro mesmo.tenha medo, horror e panico dele...

loop
Veterano
# mar/04
· votar


putz as lendas daqui vão serem sempre lembradas como contos de montros....mas naum de guitarra e sim de feiura!!!!
uhauhauahhauhauhuahuhauhuahua

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


loop
bixo.............MD jah foi um cara acreditadu pur muitas pessos..huaehuaehuaehuaehaeuae

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


nossa. dinovo!

Maufera
Veterano
# ago/04
· votar


ueahuhea, to ligado
tava bolado neh
geral falando do tal metal defender
fiquei empolgadão, pensei> kralho o maluco deve ser o bicho, deve ser o capeta tocando guitarra, tenho que arrumar um video desse kra, ele deve ser muito animal
Saquei
É UMA PORRA DE BRINCADEIRA PRA ACABAR COM BRIGAS...AFFE
EU QUE TAVA PENSANDO QUE IA VER ALGO REVOLUCIONARIO

Maufera
Veterano
# ago/04
· votar


ôoo kunavara, ainda nao acredito
pensei que esse kra ia mudar minha vida, minha historia da musika
porra
era tudo mentira ='(

teuabreu
Veterano
# ago/04
· votar


Kara o Metal Defender existe sim dizem ele consegue tocar a nota Fá da 6 corda(1 casa) e o da 1 corda na 13 casa ao mesmo tempo com a mao esquerda na digitação tradicional, mas essa dele não consegui baixar.So tenho I want you fucking man[i][/i] dele.

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Putz eu tenho um video do MD aqui que ele que só com a mão esquerda ele toca um cover do Stanley Jordan e com a outra mão ele faz os tapping de Eruption 10 vezes mais rápido... Putz é muito bom!!

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


metal_defender
é infelizmente devido a pressoes da midia e grandes gravadoras seu trabalho vem sendo cada vez mais desacreditado junto às grandes massas

mas nós do underground sempre teremos o grande MD como influência suprema!

bdecimo
Veterano
# ago/04
· votar


dizem que ele se alimenta de criancinhas com talento pra musica...
e é dai que ele tira toda sua força!!!

tambem dizem que ele toca o dia inteiro...e chega a ficar uma semana sem dormir!!!

Slashr
Veterano
# ago/04
· votar


metal_defender rulez!

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


kd a musica dele (q o vern gravou) ???
ta disponivel pra download ainda ??? eu num ouvi ela

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


bdecimo
É pior!!! Ele naum dorme!!! Ao que parece ele desenvolveu um a técnica baseada nos golfinhos, ele desliga uma parte do cérebro e mantem a parte que controla os braços ativa e assim fica tocando sem parar. Os golfinhos fazem parecido, só que deixam ligada a parte do cérebro que controla o nado. Agora como o MD desenvolveu essa técnica só ele sabe.

Zé_Do_Alho
Veterano
# ago/04 · Editado por: Zé_Do_Alho
· votar


Shoyo
Antes eu achava q a coisa mais feia q a mente humana podia imaginar era o caum xupando manga...

ehhuhahuahuahuauha
Compare entao:
http://geocities.yahoo.com.br/arthur_zanduzzo/caomanga.jpg
upei no meu e-mail talvez nao funcione mas ve ai!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é metal defender.?