Legalização do topless

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 14/out/23 19:29


Opinem, machinhos! Opinem!

Pedro_Borges
Veterano
# 14/out/23 19:57
· votar


Sou a favor, desde que sejam seios lindos. De baranga não vale.

Wanton
Veterano
# 14/out/23 20:12
· votar


Pedro_Borges
De baranga não vale.

O mesmo vale pra homem? Barango não vai poder tirar a camisa?

Lucmac
Veterano
# 14/out/23 20:29
· votar


Wanton

O Pedro é um senhor lindo. Um príncipe.

Lelo Mig
Membro
# 14/out/23 20:37
· votar


"Opinem, machinhos! Opinem!"

Homens andam de peito nú numa boa.
Se as mulheres estão afim, acho legal, de boa. Não tenho problema com isso.

obs: Do jeito que o Pedro fala deveria ter um abdômen trincado, mó tanquinho. Mas na real, se bobear, têm mais teta que as "barangas" que ele mencionou.

brunohardrocker
Veterano
# 14/out/23 20:38
· votar


Legalização

Neste tema, antes da lei eu fico com a convenção social.
Primeiro vale o que a convenção social decidir.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/out/23 20:43 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Acho que a lei deve estabelecer que só mina pode fazer topless e, repito, se tiver uns mamilos divinos. Atingiu uma certa idade ou um certo grau de desgaste fica proibido.

Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental. Já dizia o barrigudo Vinícius de Moraes.

E para os invejosos, hoje não tiro mesmo a camisa, mas na juventude as moças iam ver eu jogar futebol só pra ver minhas pernas, e isso é fato. Pernas bem boleadas e e panturrilhas bem formadas. E o resto, tanquinho, feições e olhos verdes não eram de jogar fora.

Menino do Rio certamente ficaria meio que abalado.

Wanton
Veterano
# 14/out/23 21:00
· votar


Lelo Mig
Se as mulheres estão afim, acho legal, de boa. Não tenho problema com isso.

Você não ficaria desconfortável?

Pedro_Borges
mas na juventude

Queremos fotos do Pedro_Jovem

Lelo Mig
Membro
# 14/out/23 21:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Você não ficaria desconfortável?"

Não, eu lido bem com a nudez. Já fui em praia nudista, gente comum, corpos comuns, velhos e jovens, tudo em cima, tudo em baixa... numa boa.

Na real só preciso me controlar, sou daqueles caras que olham bunda de mulher na rua, não consigo ver uma mulher atraente sem conotação sexual.

O problema sou eu, não os outros. Mas, não sou tarado, me comporto, não mexo, não constranjo, não intimido. Sou reservado, olho disfarçado.

makumbator
Moderador
# 14/out/23 22:09
· votar


Wanton

Não tenho problema com isso, de forma parecida com o Lelo.

Nunca fui em praia de nudismo, mas já viajei pra tocar na Europa, e as colegas musicistas da Polônia (que estavam hospedadas conosco) adoravam fazer topless pela manhã no gramado de um pátio interno. E vou te falar, tinha algumas que eram realmente muito lindas (e as danadas ainda eram bem simpáticas).

Pedro_Borges
Veterano
# 14/out/23 22:42
· votar


makumbator

Comeu?

makumbator
Moderador
# 15/out/23 01:38
· votar


Pedro_Borges

Indiscreta sua pergunta. Digamos que havia uma polonesa em particular muito interessada em rapazes de aparência afro. Eu e mais 3 colegas nos encaixávamos perfeitamente no estereótipo.

Viciado em Guarana
Veterano
# 15/out/23 01:47
· votar


Deveriam liberar apenas uma teta de fora.

JJJ
Veterano
# 15/out/23 09:06
· votar


Acho engraçado discutir isso quase no meio do século XXI.

Alguém que tenha sido congelado nos anos 60 e voltasse agora ia achar esse mundo muito surreal...

Pedro_Borges
Veterano
# 15/out/23 10:19
· votar


Wanton

Sim, mas voltando ao início, há uma propositura de projeto nesse sentido ou é apenas uma hipótese, ilação sua?

Wanton
Veterano
# 15/out/23 14:32
· votar


JJJ
século XXI.

Pois é, né? E tem coisa pior...

Pedro_Borges
há uma propositura de projeto nesse sentido

Se tivesse, a indignação já teria tomado o grupo do zap.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/out/23 14:38
· votar


Wanton
Se tivesse, a indignação já teria tomado o grupo do zap

Eu adoraria, mas naquela condição, quem não tem o que mostrar não mostra. Nossos olhos procuram o belo. Ficar vendo baranga, ovo frito, ninguém merece.

Lelo Mig
Membro
# 15/out/23 21:31
· votar


Pedro_Borges

"ver minhas pernas bem boleadas e a panturrilhas bem formadas... tanquinho"

Bum bum redondinho e guloso... pode parar por aí, já deu prá sacar que a história termina na sauna gay.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/out/23 22:04
· votar


Lelo Mig

Bum bum redondinho e guloso...

Cara, e o pior que eu tinha aquele bumbum que elas gostam também. Hoje murchou. Kkkk

Wanton
Veterano
# 16/dez/23 11:38
· votar


Modelo algemada por topless em Balneário Camboriú diz que não teve problemas com prática no exterior e questiona lei nacional

"Em muitos países, é uma prática completamente normal. O corpo da mulher não é objetificado e hipersexualizado"

Ah, vá tomar no cu! Em que países? Os que não consomem filmes de Hollywood?

Lelo Mig
Membro
# 16/dez/23 11:50 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

O princípio do absurdo é que existe uma pergunta que absolutamente ninguém vai conseguir dar uma resposta razoável:

Por que mulher de peito nu é ato obsceno e homem não?

Desafio qualquer um a tentar.

Wanton
Veterano
# 16/dez/23 12:02
· votar


Lelo Mig
Por que mulher de peito nu é ato obsceno e homem não?

Pitacos bem rasos, mas vamos lá:

1) Aparentemente, tem um negócio biológico aí: tetas grandes para amamentar a prole, quadril largo para parir como se não houvesse amanhã, e cintura fina para contrastar as partes. O quanto isso é verdade, eu não sei. Biologia não é teleológica.

2) Por que tocar no peito de uma mulher é uma violação sexual e do homem não? Tetas femininas são zonas erógenas, as masculinas não são. Lembro que uma vez um colega acertou a bola de handball nas tetas da professora de educação física. Ela ficou muito puta, disse que as tetas da mulher equivaliam ao saco do homem.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/dez/23 12:58
· votar


Wanton
2) Por que tocar no peito de uma mulher é uma violação sexual e do homem não? Tetas femininas são zonas erógenas, as masculinas não são. Lembro que uma vez um colega acertou a bola de handball nas tetas da professora de educação física. Ela ficou muito puta, disse que as tetas da mulher equivaliam ao saco do homem.

Sim, é vero. É zona de prazer tanto para a mulher como para o homem. Tocar e acariciar o mamilos dá prazer pros dois. Olhar também...

Um na face e outro no decote.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/dez/23 13:11
· votar


Lelo Mig

Do jeito que o Pedro fala deveria ter um abdômen trincado, mó tanquinho.

Não, eu já sou barango, não tiro a camisa. Não sou trouxa pra ser otário.

Mas não tenha dúvida, meus olhos ainda estão perfeitos e gosto de apreciar a beleza! Viajo pra ver paisagens, arquiteturas, imagens bucólicas, enfim, a beleza em todas suas manifestações, exposições e formas.

Lelo Mig
Membro
# 16/dez/23 13:14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Cara, na boa, não procede.

1- No que diferenças anatômicas (devido a biologia) iriam fazer uma coisa ser atentado ao pudor ou não? Com este raciocínio pode-se justificar que mulheres ganhem salários menores.

2- Se seu filho estiver sem camisa e um desconhecido tocar suas tetas, com certeza você vai achar que é violação sexual não importando e sexo dele.

Ou seja, não me convenceu, o desafio continua lançado.


Pedro_Borges

Mano, na boa, tô barrigudo e ando sem camisa, foda-se! Tenho o maior prazer em sentir o sol e a brisa do mar no meu torso nu. Se alguém não gostar porque estou velho e feio, pau no cu, quero que se foda o conceito estético dos outros. O direito de alguém me achar feio ou bonito é o mesmo de eu querer que ela vá prá putakipariu.

Não ando sem camisa para exibir meu peitoral e seduzir incautos, ando pelo meu prazer e liberdade pessoal. Que ordinário, muita gente, achar que uma mulher de topless tá fazendo isso para algum vagabundo apreciar ou ir mamar.

Wanton
Veterano
# 16/dez/23 13:50
· votar


Lelo Mig
No que diferenças anatômicas (devido a biologia) iriam fazer uma coisa ser atentado ao pudor ou não? Com este raciocínio pode-se justificar que mulheres ganhem salários menores.

Mas o raciocínio não é esse, o raciocínio é sobre cobrir o que mexe com o desejo do outro. Por mais que existam lésbicas e gays, a cultura que objetifica o corpo feminino é a do homem cis hétero. Eu só levantei as supostas bases biológicas dessa atração. Mas também é cultural, né? Alguns povos muçulmanos acham que tem que cobrir até os cabelos longos.

Se seu filho estiver sem camisa e um desconhecido tocar suas tetas, com certeza você vai achar que é violação sexual não importando e sexo dele.

Não é sobre terceiros, é sobre o que o indivíduo sente ao ser tocado. Se um homem desmaiar na sua frente e você amparar a queda agarrando o seu torso e firmando as mãos nas tetas, ninguém vai achar aquilo inadequado. Mas se uma mulher desmaiar, você vai evitar tocar as tetas quando for ampará-la, não?

Pedro_Borges
Veterano
# 16/dez/23 13:59
· votar


Lelo Mig

É meio que psicológico, a sensação de você vê uma dona de biquini muda quando você a vê de sutiã e calcinha, mesmo que estas últimas sejam maiores, inclusive, nesta se ela estiver em público se sentirá pelada.

Já o índio culturalmente aprenderam a ver as índias com seis expostos e não se excitam com isso. A cultura interfere em nossas reações biológicas, sim, é fato, mas não sei explicar e me nego a ouvir quem sabe.

Wanton
Veterano
# 16/dez/23 14:13
· votar


Pedro_Borges
não sei explicar e me nego a ouvir quem sabe

Já notamos esse padrão em você.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/dez/23 14:21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
Já notamos esse padrão em você.

Cara, para por ai. Não tem nenhum padrão, apenas disse isso trolando. Para com tuas paranoias. Se não tem senso de humor é problema seu. Takipariu.

Tu tem que se manifestar sobre todos os meus posts e sempre de forma depreciativa. Tá ficando igual ao outro lá.

Wanton
Veterano
# 16/dez/23 14:26
· votar


Pedro_Borges

Uai? Foi um comentário bem humorado, não achou? Peço que atenha-se ao tema do tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Legalização do topless