Posse do Lula. Não me escondam nada.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 11/jan/23 11:37 · Editado por: makumbator
· votar


Tecnicamente há o debate se à luz da legislação vigente eles seriam terroristas ou não (no aspecto jurídico, nada impede de qualquer um achar que moralmente/socialmente são terroristas e tals).

A ironia é que os movimentos de esquerda é que pediram a exclusão de ideologia e política como itens na legislação de terrorismo que foi aprovada no pais.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/01/esquerda-e-direita-mudam-d e-lado-em-debate-sobre-terrorismo-apos-ataque-golpista.shtml

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 11:37
· votar


Gilmar e Xandão, se fossem seguir carreira na ficção, teriam emprego garantido nas novelas da Record.



JJJ
Veterano
# 11/jan/23 11:40
· votar


brunohardrocker

O que ele falou de errado neste vídeo?

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 11:41
· votar


Não estou entrando no mérito dos manifestantes/baderneiros. Estou entrando no mérito para mostrar a inutilidade das tais entidades de direitos humanos.

JJJ
Se eles tivessem conseguido o intento do golpe, que tratamento dariam aos deputados, juízes, assessores, servidores, ministros, etc?


Repito, estou questionando a utilidade das tais entidades de direitos humanos que devem ser neutras e não são e agir em qualquer circunstância e não agem.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 11:42
· votar


makumbator
A ironia é que os movimentos de esquerda é que pediram a exclusão de ideologia e política como itens na legislação de terrorismo que foi aprovada no pais.

Verdade. Havia o temor de que um governo de direita autoritário pudesse enquadrar qualquer simples greve ou passeata como "ato terrorista".

Mas foi um erro. Era só "cercar" bem a lei, de forma mais detalhada.

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 11:42
· votar


JJJ
falou

Vai concentrar nisso?

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 11:43
· votar


Pedro_Borges

Vou pedir pra Maria do Rosário ir lá tentar ajudar. Vamos ver como a recebem...

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 11:43
· votar


brunohardrocker
Vai concentrar nisso?

Devo me concentrar no quê?

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 11:45
· votar


JJJ
Havia o temor de que um governo de direita autoritário pudesse enquadrar qualquer simples greve ou passeata como "ato terrorista".
Mas foi um erro. Era só "cercar" bem a lei, de forma mais detalhada.

Sim, dava ora escrever assim: "é terrorista quando é de direita, estando isento das penas da lei quando é de esquerda".
Juristas pra sustentar essa p*tarias ja tem de sobra.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 11:46
· votar


Calma, Bruno, tá na hora do chazinho de maracujá...

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 11:53 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ

Cai nessa aqui também?

Olha essa expressão. Que horripilante.
Satisfeito em saber que no meu círculo social ninguém tem essa energia.



JJJ
Veterano
# 11/jan/23 12:01
· votar


brunohardrocker

Cara... de que diabos você está falando? Os caras estão se manifestando contra a barbárie do domingo... E estão totalmente certos.

Os filha da puta destruíram o Supremo. Imagina você chegar no seu lugar de trabalho de anos a fio e encontrar tudo destruído por vândalos?

Me diz aí: o que você falaria no lugar deles? O que tem de tão errado em condenar essa boçalidade bolsonarista na sua visão?

Francamente, larga a jovem pan, cara. Não te faz bem, deturpa a noção...

Lelo Mig
Membro
# 11/jan/23 12:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Monark roubou a conta do Bruno. Parem de dar palco pra troll maluco.

Skider
Veterano
# 11/jan/23 12:09
· votar


Passando para atualizar vocês de que o Verde Valdo (assim chamado pelos bolsonaristas) é o fascista traidor pró terrorismo do momento.

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 12:22
· votar


JJJ
Me diz aí: o que você falaria no lugar deles?



ProgVacas
Membro Novato
# 11/jan/23 13:08
· votar


O Bruno ainda não conhece a história do Rodrigo Pilha.

E eu já tentei informá-lo.

ProgVacas
Membro Novato
# 11/jan/23 13:11
· votar


JJJ

tudo destruído por vândalos

Além de cagado, perdoe-me se estiver almoçando.

Quem esses delinquentes achavam que iam limpar? Os deputados?

Que nada... Eles sabiam.

makumbator
Moderador
# 11/jan/23 14:21
· votar


Marco Aurélio preso amanhã:

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/01/11/marco -aurelio-diz-que-errou-redondamente-ao-avaliar-moraes-como-boa-escolha .htm

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 15:16
· votar


makumbator

Pessoal da esquerda aqui acha que entendo o Xandão como alguém de esquerda. Ele nunca foi bem quisto pela esquerda. Foi a escolha do nosso querido e irresistível presidento Michel para substituir o saudoso ministro Teori. Essa fase atual dele é que deveria coçar atrás da orelha da esquerda, não nossa.

ejames
Membro Novato
# 11/jan/23 15:30
· votar


brunohardrocker
Essa fase atual dele é que deveria coçar atrás da orelha da esquerda, não nossa.

Então pare de vir aqui todo dia incessantemente reclamar dele, ué. Parece doido, nem sabe mais do que fala.

Wanton
Veterano
# 11/jan/23 15:40
· votar


Pedro_Borges
Agora, cadê a presença das ONG de direitos humanos?

Nunca tiveram a força que o bolsonarismo imaginou.

O curioso é que o pessoal que foi preso odeia ONGs e odeia direitos humanos. O ídolo deles é fã de Ustra, o torturador. Seria justo, num nível poético, que os invasores fossem tratados à moda da ditadura militar, não acha?

Pau de arara, rato na vagina, choque no bilau. Em vez de ônibus levando para a sede da polícia, teríamos um Hercules lotado sobrevoando o litoral, onde os terroristas seriam convidados a fazer bungee jump sem corda.

ProgVacas
Membro Novato
# 11/jan/23 16:10
· votar


brunohardrocker

Pessoal da esquerda aqui acha que entendo o Xandão como alguém de esquerda.

Mentira.

Ele nunca foi bem quisto pela esquerda.

Verdade.

ProgVacas
Membro Novato
# 11/jan/23 16:12
· votar


Wanton

choque no bilau

No bilau não, na uretra. Seô Anjo me contou.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 17:04
· votar


Pau de arara, rato na vagina, choque no bilau. Em vez de ônibus levando para a sede da polícia, teríamos um Hercules lotado sobrevoando o litoral, onde os terroristas seriam convidados a fazer bungee jump sem corda.

Você fala de tortura, mas faz apologia.

Pimenta no refresco dos outros é zói.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 17:09
· votar


JJJ
Os filha da puta destruíram o Supremo. Imagina você chegar no seu lugar de trabalho de anos a fio e encontrar tudo destruído por vândalos?

Pois é, imagina os técnicos, pessoal operacional e os cientistas que chegaram naquele laboratório de pesquisas agropecuárias no Rio Grande do Sul, no dia seguinte pra trabalhar, e encontraram tudo destruído pelo MST. Trabalho de anos de pesquisa, justamente de uma área que está salvando as divisas do Brasil?

ProgVacas
Membro Novato
# 11/jan/23 17:12
· votar


Este senhor precisa ser interditado.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 17:22
· votar


Pedro_Borges
brunohardrocker

Respondam à pergunta que fiz: se o golpe tivesse sido bem sucedido, como os golpistas tratariam os membros do legislativo, judiciário e executivo que vissem pela frente?

A julgar pelo que fizeram com o soldado lá que caiu do cavalo (e até com o pobre do cavalo!), eu faço uma ideia...

"Bandido bom é bandido" o quê mesmo, que vocês sempre falam? Esqueci...

"Direitos humanos pra humanos direitos", é isso?

Na boa, com todo respeito... vão cagar no mato.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 17:27
· votar


O foda é que os caras dizem que saíram do bolsonarismo, mas continuam com as mesmas fontes de "informação" bolsonarista... Assim vocês não conseguem fazer o detox dessa merda que enfiaram na cabeça de vocês, cacete!

Porra, pelo menos vejam o contraponto! Não da esquerda, não! Mas da própria direita, caralho! Da direita que quer realmente sair dessa armadilha do Steve Bannon.

Vejam os vídeos recentes do Nando Moura e do MBL, por exemplo. Ou vão dizer que eles viraram comunistas?

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 17:29
· votar


Aí ó, não precisam nem procurar:



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/jan/23 17:41
· votar


E esse maluco com olho preto? Que diabéisso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posse do Lula. Não me escondam nada.