Sobre a saudade, sobre o saudosismo

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # 16/set/22 00:52


    E sobre não poder viajar no tempo.

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 16/set/22 00:54
    · votar




    brunohardrocker
    Veterano
    # 16/set/22 00:59
    · votar


    kafka à beira-mar

    A beira mar. Na Ponta Negra.
    Com essa lua.

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 16/set/22 01:31
    · votar


    brunohardrocker

    Se as areias de ponta negra pudessem falar, a lua certamente confirmaria nas águas com todo seu brilho tudo que eu já vivenciei naquela praia...

    JJJ
    Veterano
    # 16/set/22 07:58
    · votar


    ^
    ^
    ^
    O Kafta era poeta também?

    JJJ
    Veterano
    # 16/set/22 07:59
    · votar


    sobre não poder viajar no tempo.

    É, brunão... não dá pra voltar pra 2018 e tascar o nulo lá...

    Desculpa, não resisti...

    JJJ
    Veterano
    # 16/set/22 08:04
    · votar


    brunohardrocker
    Ponta Negra
    kafka à beira-mar
    ponta negra

    Vocês iam juntos?

    brunohardrocker
    Veterano
    # 16/set/22 10:33
    · votar


    JJJ

    Eu fui em apenas uma oportunidade. E numa lua cheia mesmo. Sensacional. Preciso voltar a visitar a região. Gostei muito.
    E não pense que sou turista de pacote CVC não. Eu exploro o local fora dos clichês.

    JJJ
    Veterano
    # 16/set/22 11:37 · Editado por: JJJ
    · votar


    brunohardrocker
    E não pense que sou turista de pacote CVC não. Eu exploro o local fora dos clichês.

    Eu também. Lembrei de uma história aqui.

    Quando visitei Londres, fui com uma dessas "agências". Mas só usei pro básico (transfer e tal). Nos dias da viagem, eu mesmo fiz meu roteiro. Fui onde quis.
    No dia da volta, entrei no ônibus da "excursão", que passou pela Tower Bridge.
    Só naquele momento, o guia mencionou a ponte e a Torre de Londres, ao lado... Porra, são dois dos mais importantes pontos turísticos de Londres!
    A galera do ônibus, tipo "mas só agora? na hora de ir embora?" kkkkkk
    Eu tinha ido.
    Eles só te levam onde podem tirar uma grana... e muitas vezes é lugar merda, onde você só vai perder seu tempo - e dinheiro.

    Lelo Mig
    Membro
    # 16/set/22 11:46
    · votar


    "A beira mar. Na Ponta Negra..."

    Quem diria que um conservador como brunohardrocker ia entregar que curte uma ponta negra.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 16/set/22 13:41
    · votar


    E sobre não poder viajar no tempo.

    Dá sim. É só você beber uma quantidade bem pequena de ayahuasca, tipo uns 40 ml, ingerir um pedaço de maconha e colocar alguma coisa que gere o gatilho, pode ser assistir um episódio do Sábado Animado antigo no YouTube ou uma música.

    Espero ter ajudado.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 16/set/22 14:33
    · votar


    Lelo Mig
    Quem diria que um conservador como brunohardrocker ia entregar que curte uma ponta negra.

    Meninão, é?

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 16/set/22 15:18
    · votar


    brunohardrocker
    E sobre não poder viajar no tempo.


    pois é bruno, não há nada nem ninguém que te trará o "old BF" de volta
    Nem Jesus, nem Deus farão isso

    brunohardrocker
    Veterano
    # 16/set/22 16:15
    · votar


    ayahuasca

    Um amigo entrou nessa. Disse que saiu do sofá onde estava, pulou na chama da fogueira logo a frente, quando se transformou numa abelha e saiu voando pelo local.

    Eu não me arrisco.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 16/set/22 16:28
    · votar


    Um amigo
    amigo, ahammmm

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 16/set/22 16:43
    · votar



    Um amigo entrou nessa. Disse que saiu do sofá onde estava, pulou na chama da fogueira logo a frente, quando se transformou numa abelha e saiu voando pelo local.


    Sim, se vc tomar a quantidade que os caras tomam, mas vc vai tomar a metade no método Black Fire de viagem no tempo.

    ProgVacas
    Membro Novato
    # 16/set/22 20:49
    · votar


    Eu frequentei a igreja Céu da Nova Estrela em Paranapiacaba. Uma viagem daquelas.

    Não quero mais.

    Fiz 13 sessões. Fui encaminhado para as sessões com Santo Daime porque eu sentia uma culpa, por causa da morte do meu pai, pois eu passei um baita tempo trabalhando e estudando, sem vê-lo, e quando ele morreu eu não superava o luto. Na primeira sessão eu vi um ponto de luz, além de panteras e serpentes enormes, seres teriantropos de toda ordem, mas o ponto de luz que me interessava foi aumentando a cada sessão, pois eu perseguia. Enquanto isso vomitava as tripas, mas nas alucinações eu nem sentia enjôo, nada. Era o corpo físico, que sofria. Até que alcancei a luz e recebi a mensagem que eu não precisava sentir culpa, que podia passar para a próxima fase do meu luto. O guru disse que eu encontrei meu pai.

    Fui curado, mas não quis mais participar.

    Depois dessa experiência eu entendi que não era ateu, mas agnóstico.

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 17/set/22 18:00
    · votar


    JJJ
    O Kafta era poeta também?

    sou poeta e poeteiro de mão cheia!

    JJJ
    Vocês iam juntos?

    não, íamos separados.

    brunohardrocker
    se algum dia voltar em natal, me avise que tomaremos uma vodka enquanto falamos mal dos users daqui!

    JJJ
    Veterano
    # 17/set/22 22:16
    · votar


    Jonas Kahnwald
    Nem Jesus, nem Deus farão isso

    Juninho duvidando da onipotência divina?
    Makumba, para de mexer nos posts do cara!

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 17/set/22 22:32
    · votar


    inclusive, o tempo de INDAIATUBA acabou. vamos setar NATAL como o próximo ponto de encontro dos users do fórum cifraclub off topic, e fazer 1 mega encontro no final/inicio do ano. quando os jogos de azar forem legalizados, NATAL se transformará na LAS VEGAS do brasil. terei o prazer de receber vocês em minha cidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a saudade, sobre o saudosismo