Ataque contra Cristina Kirchner

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 03/set/22 12:11
· votar


brunohardrocker

Vai explicar o motivo que te levou a colar a notícia aqui? Nada nas entrelinhas, né?

brunohardrocker
Veterano
# 03/set/22 12:21
· votar


Wanton

O que está nas entrelinhas por você não querer que a notícia seja postada?

Wanton
Veterano
# 03/set/22 12:38
· votar


brunohardrocker
O que está nas entrelinhas por você não querer que a notícia seja postada?

De onde você tirou que eu não queria que a notícia fosse postada? Para variar, tá fugindo do assunto. O meu questionamento baseia-se na premissa de que você age sem pensar. As evidências estão na falta de capacidade de articular os discursos com o material postado: você cola, mas raramente é capaz de contextualizar. O que você quis dizer quando colou a notícia? Qual foi a insinuação? Porque as acusações de corrupção contra a Cristina Kirchner não são novidade.

brunohardrocker
Veterano
# 03/set/22 13:28
· votar


Wanton

É que a postagem não é sobre mim. Ela é atual, tem conexões com o tema e fala por si.
Cada um que pense o que quiser.

Wanton
Veterano
# 03/set/22 13:31
· votar


brunohardrocker
fala por si

Você trouxe ela sem nenhum propósito? Que estúpido!

ProgVacas
Membro Novato
# 03/set/22 14:28
· votar


Wanton

Você trouxe ela sem nenhum propósito? Que estúpido!

Oxi! É um propósito mágico.

Já chegou ao ponto de lamentarem o insucesso, você tá ligado que a extrema direita gosta de matar duas vezes a vítima e ainda culpá-la, não sei o que esperava.

brunohardrocker
Veterano
# 03/set/22 16:22
· votar


extrema direita

Ahahahaha!

Wanton
Veterano
# 03/set/22 17:18
· votar


ProgVacas
não sei o que esperava.

Não espero nada para agora, sou paciente.


extrema direita

Nem de direita ele é. Nenhuma definição da direita o satisfaz.

Drinho
Veterano
# 04/set/22 03:59 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Acho que você concorda que eu errei, mas gostaria de saber o que você acha que deveria ser feito com o sujeito.


Em tentativa de homicídio sem maiores consequências, só prisão por 20 a 30 anos sem benefício tá suficiente.

A questão aqui é que muito da justiça com as próprias mãos vem da descrença com o estado enquanto agente de segurança, agente judiciário e agente legislador, não é apenas sadismo do ser humano.

Pedro_Borges

Sim, ela não é boa coisa. O objetivo não é endeusar, mas já tem gente dizendo que é uma “grande coincidência”, em ano de eleição no Brasil, vir um brasileiro com a arma na cabeça dela e uma arma que muito dificilmente falha possa ter falhado bem dessa vez.

Independente do que seja.

Qual a diferença de um cara que faz isso para o cara que parabeniza o Adélio ou diz que a facada é fake? Nenhuma.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/set/22 07:41
· votar


Wanton

Olha aí, meu caro. A extrema direita classifica esse tipo de crime como justiça.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/set/22 08:55
· votar


Drinho
Há uma chance disso tudo ter sido um grande teatro, para levantar a popularidade dos dois, Fernández e Kirchner, que está em queda. Feriado, manifestação de rua...

LeandroP
Moderador
# 04/set/22 09:18
· votar


Pedro_Borges

Há uma chance disso tudo ter sido um grande teatro

Arma sem tiro, facada sem sangue, reaça sem reação e etc...

brunohardrocker
Veterano
# 04/set/22 14:14
· votar


Sou eu assim sem você

Lelo Mig
Membro
# 04/set/22 19:34 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"Há uma chance disso tudo ter sido um grande teatro..."

Sim, assim como no caso do Bolsonaro também há; sempre há possibilidade quando se trata de políticos.

Têm coisas muito estranhas no ocorrido, no mínimo um despreparo absurdo da segurança. Considerando que ela não tenha visto (o que parece muito factível), a segurança percebeu, tanto é que há movimentação deles em relação ao ocorrido; porém ela sai andando, vai pro outro lado da rua, toda sorridente e alvo fácil, e a segurança não a cerca, não a protege, não a enfia no carro, não atua como seria de praxe por qualquer equipe de segurança minimamente preparada. Até porque ela poderia ter tomado um tiro, iam esperar ela cair e sangrar para terem certeza do ato?

Infelizmente, com essa chatice emocional e burra que esta polarização despertou, qualquer possibilidade de análise séria, imparcial, técnica, fica comprometida. Galera já vêm achando que você esta "à favor" ou "contra", acusando ou passando pano... e haja saco prá aguentar essa gente.

Tenho saco mais não...

Porém, o que escrevi no primeiro post, sendo um atentado real ou uma farsa, não muda nada. Qualquer uma das duas coisas demonstram o caminho perigoso para onde a política esta rumando.

Se foi real, foi um atentado a democracia; se foi uma farsa, também foi.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 04/set/22 19:35
· votar


Wanton
Lelo Mig

Eu tinha falado tirando onda, em relação a qualidade questionável das armas da taurus, que vivem dando problema... nem conhecia essa fabricante "bersa", mas esse modelo parece muito com uma walther ppk. será que o cara queria encarnar o james bond?

Lelo Mig
Membro
# 04/set/22 19:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar


kafka à beira-mar

"parece muito com uma walther ppk. será que o cara queria encarnar o james bond?"

Do jeito que os argentinos são metidos à ingleses é bem provável. De qualquer forma, tá explicado; argentinos e ingleses são expert em ppk ruim.

Pensa em 2 Países prá ter mulher feia...

Wanton
Veterano
# 04/set/22 21:00
· votar


Lelo Mig
Pensa em 2 Países prá ter mulher feia...

Achei que as argentinas fossem como as italianas.


kafka à beira-mar
Eu tinha falado tirando onda, em relação a qualidade questionável das armas da taurus

Meu avô foi projetista da Taurus, tenho o dever moral de defender.

brunohardrocker
Veterano
# 04/set/22 21:05
· votar


Lelo Mig

Que isso, argentinas são gatas.

Wanton
Veterano
# 04/set/22 21:11
· votar


ProgVacas
A extrema direita classifica esse tipo de crime como justiça.

Extrema-direita raiz sabe o que quer. Os cara não contemporizam, são supremacistas raciais na cara dura. Mas há uma nova extrema-direita, que surgiu com o bolsonarismo e é meio deslocada. Eles têm dificuldade de organizar o sentimento de superioridade.


Drinho
não é apenas sadismo do ser humano.

O que me incomoda não é o sadismo. O sadismo é efeito colateral de uma crença de superioridade. Essa sim é problemática.

brunohardrocker
Veterano
# 04/set/22 22:55
· votar


ProgVacas
Wanton
Mas há uma nova extrema-direita, que

A cada semana surge uma nova extrema direita, não podemos esquecer disso. Tem extrema direita para todos os gostos.

Lelo Mig
Membro
# 04/set/22 23:06 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton
brunohardrocker

"Achei que as argentinas fossem como as italianas."
"Que isso, argentinas são gatas."


Caras, Argentina e Inglaterra são top ten de mulher feia no mundo, junto com Austrália e etc...

"Ahhh, mas atriz fulana de tal é gata!"... exceção!! uma mulher bonita prá cada 1000 mocréias. Não é igual aqui não, que têm uma gostosa a cada 10 metros.

Obs: Tenho lugar de fala, sou neto de argentino... mas por sorte, no quesito beleza, puxei pro lado espanhol.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/set/22 23:11
· votar


Lelo Mig
Não é igual aqui não, que têm uma gostosa em à cada 10 metros.

Goiânia é a cidade que tem mais mulher bonita por M2 e isso dentre as pessoas comuns, nem precisa ser da nata.

Lelo Mig
Membro
# 04/set/22 23:24 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Goiânia é "bão" mesmo... mas o Brasil, no geral, é bom de mulher bonita.

Drinho
Veterano
# 05/set/22 04:43 · Editado por: Drinho
· votar


A extrema direita classifica esse tipo de crime

Portar arma e atirar em carro blindado não é apenas um crime, são pelos menos 2. Não precisa ser de extrema direita para compreender que um cacete bem dado em um marginal com este nível de periculosidade é mais justo do que as massageadas patéticas previstas na lei.

Drinho
Veterano
# 05/set/22 05:07 · Editado por: Drinho
· votar


O que me incomoda não é o sadismo. O sadismo é efeito colateral de uma crença de superioridade. Essa sim é problemática.

Para mim crenças são entidades abstratas, não temos como ver, pegar e muitas vezes nem saber que podem existir ao nosso lado.

Não há como combater uma crença enquanto ela não vira conduta passível de punição, da mesma forma a vontade do bandido enquanto não vira prática. Se eu tivesse que escolher, prefiro uma sociedade aonde um se acha superior ao outro mas ninguém atenta contra ninguém, do que o oposto.

Ninguém está negando que existem racistas que querem bater em pretos por puro prazer a troco de nada, no entanto não há dúvidas que existiriam muito menos episódios de civis tentando fazer justiça se o estado fosse confiável e fizesse o que é pago para fazer.

LeandroP
Moderador
# 05/set/22 07:39
· votar


existiriam muito menos episódios de civis tentando fazer justiça se o estado fosse confiável e fizesse o que é pago para fazer.

#revolucionáreo

Wanton
Veterano
# 05/set/22 09:54
· votar


Drinho
Não há como combater uma crença enquanto ela não vira conduta passível de punição

Ninguém acredita nisso, nem você! Faltou pensar mais um pouco a respeito. A educação, formal e informal, não é mais do que a introjeção de crenças selecionadas socialmente. A socialização é um processo em que a natureza violenta do ser humano é desarmada. Somos instrumentalizados para resolver diferenças verbalmente, racionalizando e negociando os impasses.


Se eu tivesse que escolher, prefiro uma sociedade aonde um se acha superior ao outro mas ninguém atenta contra ninguém, do que o oposto.

Ok, mas essa dicotomia não faz nenhum sentido. O sentimento de superioridade fabrica tensões que tendem a resultar em violência. A solidariedade, por outro lado, requer a suspensão desse sentimento (a caridade não).


Ninguém está negando que existem racistas que querem bater em pretos por puro prazer a troco de nada

Eu estou negando isso! Nunca é a troco de nada, há sempre uma crença de fundo. O que é o racismo senão a crença de superioridade de um grupo étnico sobre o outro?


um cacete bem dado em um marginal com este nível de periculosidade é mais justo do que as massageadas patéticas previstas na lei.

O fascismo é uma crença semelhante ao racismo. Basta substituir "branco" por "cidadão de bem", e "preto" por "vagabundo". Lembra daquele episódio em que despiram e amarraram um vagabundo a um poste, ao estilo senzala?

Wanton
Veterano
# 05/set/22 10:29
· votar


A namorada do maluco foi presa!

Joguem no google imagens:

ambaruchiha_69

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 05/set/22 11:33
· votar


quanta incompetência meu deus

Pedro_Borges
Veterano
# 05/set/22 12:11
· votar


Wanton
ambaruchiha_69

Quem é essa Wanton?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ataque contra Cristina Kirchner