Sobre o conflito Russia vs Ucrânia

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Lelo Mig
Você pare de falar mal dos EUA. Os russos são os malvadões, tá em todo filme de Hollywood, só não vê quem não quer.

Hollywood é xenófoba pra caralho! Hoje, eles dão uma tapeada - adquiriram mais consciência e tal -, mas a coisa já foi muito feia e muito escancarada! O cinema, até os anos 90, quando aquelas merdas de filme de guerra estavam na moda, era expert em demonizar não só os russos, mas os alemães e os orientais.

Hoje, tem essas merdas de filmes da Marvel, que são mais progressistas e tal, mas sem se descolar do imperialismo e da visão completamente alheia ao resto do mundo. O que tem se salvado um pouco é a Netflix, que faz dinheiro trazendo filmes e séries de tudo quanto é canto do planeta - que tenha condições técnicas para produzir, é claro, porque sempre tem um gargalo.


Drinho
menos paixão de professor de história

Vocês odeiam professores, né?! Proponho uma comparação e você finge que é um apelo emotivo. Desonestidade, cara!


Não acho que você deveria tomar partido para nenhum dos dois lados.

Para qual lado estou tomando partido? Aliás, quantos lados há nessa trama?

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


Wanton

Caraio mano! Tu achou que eu tava falando sério?

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Lelo Mig
Caraio mano! Tu achou que eu tava falando sério?

Não. Só não consegui fazer uma piada legal, aí, parti para a palestrinha.

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Calma Wando, vamos com amor hoje.

Nada contra professores, é que realmente não tem como não lembrar do meu quando você fala do imperialismo americano.

O imperialismo americano é bom para todos, inclusive para os orientais….

Diria até que Putin é esse mala porque ainda não deu um rolê de conversível na ilha de Oahu.

Imagine viver no império americano, terra de heróis como Rambo e Michael Jordan.
Terra da liberdade.
Terra da Prosperidade.
Baixos impostos.
Carros de luxo.
Terra da pena de morte para monstros.
Terra do porte de arma.
Terra do smashed burger.
Terra que salva cubanos de ditadores vigaristas.
Terra que dá autonomia ao indivíduo.
Terra que demoniza comunistas.

Você não quer ir para a China ou Rússia, xingar os dondocos e tomar um cacete né?

Melhor ficar pra esses lados e xingar Bozo, Biden e Macron a vontade…

American Freedom, venha você também.

renatocaster
Moderador
# fev/22
· votar


Mother Russia, dance of the Tsars, hold up your heads...
Remember who you are, can you release the anger the grief?

Can you be happy...

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


Drinho
terra de heróis como Rambo e Michael Jordan.
Terra da liberdade.
Terra da Prosperidade.
Baixos impostos.
Carros de luxo.
Terra da pena de morte para monstros.
Terra do porte de arma.
Terra do smashed burger.
Terra que salva cubanos de ditadores vigaristas.
Terra que dá autonomia ao indivíduo.
Terra que demoniza comunistas.


Terra onde se você tiver um piripaque e não tiver plano de saúde... fudeu...

Nem tudo são flores, meu caro (em lugar nenhum).

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


Nem tudo são flores, meu caro (em lugar nenhum).
nem na floricultura?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


Insufferable Bear
nem na floricultura?
se for uma floricultura de flores de plástico então também terá plástico e nem tudo serão flores

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


Terra onde se você tiver um piripaque e não tiver plano de saúde... fudeu...

Na império americano tem Mayo Clinic, o melhor hospital do mundo.

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


Insufferable Bear
nem na floricultura?

Cheio de espinhos...

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


EUA é o país dos sonhos dos simplórios!

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Wanton

Se o dos simplórios já é uma potência global (o império romano de de nossos dias), imagine se fossem complexos? Dominariam toda a liga estelar.

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


O país dos sonhos dos simplórios não precisa de transporte público, tem carro usado por 500 conto e gasolina barata de empresa privada, big mac por 5 conto e iPhone por 16 conto por mês no plano da at&t.

O país dos sonhos dos complexos tem che guevara pichado na parede de prédio e racionamento de frango.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


kafka à beira-mar

Se a OTAN declara guerra contra algum país, todos os países da OTAN entram obrigatoriamente em guerra contra esse país. Imagina se a Ucrânia entra nessa?

Não tenho lado nessa joça, mas no lugar do Presidente Russo eu tomaria Donetsk e Luhansk justamente por causa desse fator. Faria exatamente como Putin está fazendo nas coletivas e tomaria as repúblicas logo, que estão em local muito estratégico de comércio e rota e, consequentemente, bélico.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Se eu fosse a OTAN aceitaria logo o pedido de inscrição da Ucrânia e partiria pro confronto com a Rússia.

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


Pedro_Borges

Também acho que a OTAN não deve negociar com terroristas.



Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


EUA é o país dos sonhos dos simplórios!
qualé, meu país dos sonhos é o glorioso nippon

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Pedro_Borges
Se eu fosse a OTAN aceitaria logo o pedido de inscrição da Ucrânia e partiria pro confronto com a Rússia.

1) OTAN não é uma pessoa;
2) Confrontos causam mortes.


Drinho
tem carro usado por 500 conto e gasolina barata de empresa privada, big mac por 5 conto e iPhone por 16 conto por mês no plano da at&t.

Para sustentar isso, eles precisam exercer o imperialismo: derrubar governos democráticos, fazer guerras, vender armas, disseminar uma ideologia consumista para formar gente burra pra caralho ao redor do mundo, que compram essa ladainha liberal. Por isso que é preciso ser simplório (ou filho da puta) para se encantar com os EUA.


Insufferable Bear
qualé, meu país dos sonhos é o glorioso nippon

Também são consumistas pra caralho, mas pelo menos não estão metidos em guerra o tempo todo.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Ainda bem que a retardado não pode decidir na OTAN, né.

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

Pode sim, Trump esteve lá nos últimos anos e Biden que realmente tem surpreendido, ao que tudo indica, já enviou uns 30 mil soldados lá para a vizinhança, o que é um ótimo sinal.

God Bless America, Western Europe and NATO.

Wanton

disseminar uma ideologia consumista para formar gente burra pra caralho ao redor do mundo, que compram essa ladainha liberal.

Pense que tem gente que se sustenta no poder dando um prato de comida para o pobre na segunda e confiscando na terça...

Poderia ser pior....

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Drinho
dando um prato de comida para o pobre na segunda e confiscando na terça

Do que você está falando?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Wanton

Tá falando merda, como em 99,94% das vezes.

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton

Que é melhor viver em um mundo com "gente burra pra caralho" movidas por uma ideologia consumista (suas palavras) do que viver em um mundo com "gente burra pra caralho que se acha inteligente pra caralho" incentivando a disseminação da fome de maneira generalizada para gente que também é "burra pra caralho" e tem consciência de que é "burra pra caralho".

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Drinho
incentivando a disseminação da fome de maneira generalizada

Onde você aprendeu essa? Foi num meme de algum deputado bolsonarista?

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Na verdade eu aprendo esse tipo de coisa com você.

Você aparentemente critica o consumismo, seja atrelado ao suposto imperialismo americano ou não, afinal você acaba de criticar o consumismo japonês também. O fato das pessoas poderem consumir na sua opinião é ruim.
O fato das pessoas poderem se dar ao luxo de comer melhor é ruim para você, para você todo mundo tem que estar igual por baixo comendo comida ruim só para não passar fome e para por aí....

Você colabora com a disseminação da fome. Você não quer 50 parasitas na merda, você quer 8 bilhões de pessoas na merda, mesmo sem saber....

Logo produzir também é ruim para você, claro, exceto quando se trata do que VOCÊ julga útil para os OUTROS.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Drinho
O fato das pessoas poderem consumir na sua opinião é ruim.

Caralho...


O fato das pessoas poderem se dar ao luxo de comer melhor é ruim para você

Caralho...


para você todo mundo tem que estar igual por baixo comendo comida ruim

Caralho...


Você colabora com a disseminação da fome.

Caralho...


Logo produzir também é ruim para você

Caralho...


exceto quando se trata do que VOCÊ julga útil para os OUTROS

Caralho...

Eu li, mas não consigo acreditar.

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


Eu li, mas não consigo acreditar.

Então acredite, porque este é o senhor, comunista assumido do fcc, este é o Wanton.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Drinho
Então acredite, porque este é o senhor

Não acredito na desonestidade do seu discurso e na falta de compreensão de termos tão básicos. Não acredito na falta de vergonha em rebaixar o diálogo a um nível tão baixo. Não acredito que você se recolha em sua bolha de maneira tão covarde, criando um espantalho patético sobre o que tem sido postado aqui durante todo esse tempo. Não acredito que você consiga conceber que realmente exista uma escola de pensamento amplamente discutida no meio acadêmico que defenda a fome. Não acredito que você se ofenda tão facilmente com qualquer crítica ao insustentável modelo americano e às suas contradições.

Porra, Evandro! Assim, fica difícil respeitar!

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Ucrânia será a Tchecoslováquia da III guerra mundial ou apenas mais uma marolinha na nova guerra cria?

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


Não acredito na falta de vergonha em rebaixar o diálogo a um nível tão baixo. Não acredito que você se recolha em sua bolha de maneira tão covarde, criando um espantalho patético sobre o que tem sido postado aqui durante todo esse tempo

Cubano fugindo para Miami de barquinho é espantalho?

Não acredito que você consiga conceber que realmente exista uma escola de pensamento amplamente discutida no meio acadêmico que defenda a fome

A fome não, políticas que levam a fome, sim.

Não acredito que você se ofenda tão facilmente com qualquer crítica ao insustentável modelo americano e às suas contradições.

Eu não estou preocupado com críticas ao modelo americano.

fica difícil respeitar
Bem, aí eu não tenho muito o que fazer…

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o conflito Russia vs Ucrânia