Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 22/nov/22 11:36
· votar


JJJ
Não levaram o Cano, entraram por ele... kkkkkkkkkk

Cara, vi um comentário igualzinho a este num grupo de WhatsApp, parece até que copiaram daqui.

JJJ
Veterano
# 22/nov/22 12:01
· votar


Pedro_Borges

Não fui eu.

Mas é um trocadalho esperado, no caso...

Pedro_Borges
Veterano
# 22/nov/22 12:47
· votar


makumbator
É bom o nosso menino Ney e sua truoe ficar esperto pra não flopar na estreia como o Messi.

É verdade, temos que lembrar que nós também temos koo.

Viciado em Guarana
Veterano
# 22/nov/22 18:06
· votar


França deu a lógica.

Mbappé >>>>> Messi

Lelo Mig
Membro
# 22/nov/22 18:13
· votar


Ahh a Argentina!! Mis queridos hermanos!!

Jogando como nunca, perdendo como sempre!

ju.nito
Veterano
# 22/nov/22 18:48
· votar


https://ge.globo.com/futebol/selecoes/argentina/noticia/2022/11/22/jog ador-da-arabia-saudita-parte-para-cima-de-messi-no-gol-da-virada-video .ghtml

Caraio, o cara foi brabo demais kkkkkk

makumbator
Moderador
# 22/nov/22 20:12
· votar


ju.nito

O maluco mandou um “chupa Messi”

Wanton
Veterano
# 23/nov/22 11:36
· votar


Goooolll do Japão!

Wanton
Veterano
# 23/nov/22 11:37
· votar


Impressionante como o estereótipo mudou nos últimos 20 anos. O futebol da Alemanha não tem nada de burocrático, os caras são bons mesmo. E o time do Japão? Deixou de ser café-com-leite. Jogam direitinho. Bons passes, muita disposição.

Wanton
Veterano
# 23/nov/22 11:44
· votar


Rá! Jogão! Chupa, Deutchland!

JJJ
Veterano
# 23/nov/22 12:00
· votar


Eita porra

Pedro_Borges
Veterano
# 23/nov/22 12:02
· votar


Alemanha tomou em koo, né sô!

ju.nito
Veterano
# 23/nov/22 13:55
· votar


2 gol do Japão qualidade pura do jogador, o cara matou a bola direitinho de modo que ele continua na velocidade que vinha e ainda teve força pra proteger a bola e chuta quase sem ângulo, monstro!

brunohardrocker
Veterano
# 23/nov/22 14:07
· votar


Esse ano o merecido título da Holanda vem.
Anotem.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/nov/22 14:36
· votar


merecido título da Holanda vem.

Só se for retroativo, pq nesse ano mesmo, nada demais...

Pow, sério que vcs torcem contra a Alemanha? Seria muito pior ter ganho da Alemanha e depois perdido a final pra Argentina... E tvz menos pior que isso, mas ainda muito ruim, se a Alemanha perde a final para o Brasil

Eu gosto quando as grandes seleções passam pq aí teremos jogoes nas fases de mata a mata

Qual a graça de uma Austrália x Japão em semi-final???
Ceis são malucos! Única oportunidade de ver as grandes seleções em jogos que realmente importam e vcs torcendo prós pequenos

Única exceção são as seleções da Argentina e França... Essas tem mais é que se lascar msm!

Pedro_Borges
Veterano
# 23/nov/22 14:58
· votar


O time jovem da Espanha comeu a bola e impressionou com o toque de bola e penetrações na área. Resta saber se a defesa dela é boa, pois não foi exigida.

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/22 15:06 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Copa do Mundo é tradição, já falei lá no começo... Alemanha perdeu, foda-se, não muda nada, estará entre os 4 finais. Japão, independente de qualquer coisa, jogou bem, se continuar neste nível estará entre os 8.

Espanha... encantando, como sempre... mas primeiro time de gente grande que pegar, caga. Joga como nunca, perde como sempre. Pior, todo mundo elogia este tik taka, (que quem inventou e sempre jogou assim foi o Brasil). Só que quando nossa seleção faz isso, torcedor brasileiro reclama que a seleção "só toca de lado". Vai entender cabeça de torcedor.


brunohardrocker

"Esse ano o merecido título da Holanda vem. Anotem."

Anotado há uns 30 anos, toda Copa a Holanda "agora vai"... mas "num vai nunca"!

Wanton
Veterano
# 23/nov/22 15:12
· votar


Jonas Kahnwald
Pow, sério que vcs torcem contra a Alemanha?

Torço contra, mesmo tendo 75% de sobrenomes alemães na minha árvore genealógica.


Seria muito pior ter ganho da Alemanha e depois perdido a final pra Argentina

Torço para Argentina contra qualquer seleção grande da Europa.


Pedro_Borges
O time jovem da Espanha comeu a bola e impressionou com o toque de bola e penetrações na área.

A seleção espanhola é boa, mas o adversário ajudou demais. Costa Rica não é a sombra daquela de 2014.

Viciado em Guarana
Veterano
# 23/nov/22 15:16
· votar


Lelo Mig
Alemanha perdeu, foda-se, não muda nada, estará entre os 4 finais.

Não vai não.
Porque o próximo jogo é contra a Espanha, se perder de novo já vai voltar pra casa porque com certeza o Japão ganha dessa Costa Rica aí.

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/22 15:21
· votar


Viciado em Guarana

Espanha vai peidar na farofa contra a Alemanha. Essa molecada espanhola tá achando que Copa é playstation, até encarar um time de verdade.

Japão, concentrado, jogando o que jogou contra a Alemanha, passa com certa tranquilidade. O problema do Japão, (espero que tenham resolvido isso nessa seleção) é a instabilidade. Joga bem prá caralho uma partida e na outra faz gol contra, goleiro toma frango, perde gol embaixo da trave e etc.

Wanton
Veterano
# 23/nov/22 16:07 · Editado por: Wanton
· votar


A Bélgica é a de branco ou a de vermelho?

Edit: Cléber Machado fez a mesma piadinha infame 5 minutos depois de mim. Eu falo que esse pessoal acompanha o fórum, mas vocês não acreditam.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/nov/22 16:20
· votar


Lelo Mig

Espanha... encantando, como sempre... mas primeiro time de gente grande que pegar, caga. Joga como nunca, perde como sempre.

Espanha vai peidar na farofa contra a Alemanha. Essa molecada espanhola tá achando que Copa é playstation, até encarar um time de verdade.


Não se esqueça que essa molecada da Espanha foi semifinalista na eurocopa e só perdeu nos pênalties.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/nov/22 16:31
· votar


Wanton
Torço contra, mesmo tendo 75% de sobrenomes alemães na minha árvore genealógica.

Traíra! Só falta dizer que torce contra os outros 25% de italianos tbm

Torço para Argentina contra qualquer seleção grande da Europa.
cê consegue ser pior que a geração Z pqp!

makumbator
Moderador
# 23/nov/22 16:42
· votar


Jonas Kahnwald

Esse povo torce contra a Alemanha só pra não parecerem nazistas. Mas torcem para a Argentina esquecendo da operação Condor.

Wanton
Veterano
# 23/nov/22 16:53
· votar


Jonas Kahnwald
25% de italianos

25% lusitano.


cê consegue ser pior que a geração Z pqp!

Não vou torcer por essas porras de países que drenam os talentos do futebol brasileiro! Geração Z torce por um time no Brasil e outro na Europa. Eu não dou audiência para campeonato europeu nem que me paguem.

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/22 17:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Aqui, no FCC, a minha maior decepção é com a maioria dos torcedores daqui.

Tudo cuzão, que "torcem prá outro time"...

"o da camisa bonita"
"o do jogador bonitão"
"o do craque do Barça"
"do craque do time europeu"
"o do dotadão pegador"


Vão se fuder... cambada de frouxo. Torcedor true só têm UM time e UMA seleção e sempre torce para os adversários se fuderem, de preferência tomando goleada, sendo roubados e tendo seus fêmures fraturados pelos zagueirões toscos dos times ruins.

Só é admissível torcer para algum outro time se a selecinha "fizer água". E, ainda assim, só pode torcer prá seleção que não têm nenhum título.

Vou dar porrada!

Drinho
Veterano
# 23/nov/22 17:49
· votar


Alguém controle a masculinidade do tóxica do Lelo Mig.

Makumba, pode ser você.

makumbator
Moderador
# 23/nov/22 18:58
· votar


Drinho

Missão dada é missão cumprida.

Wanton
Veterano
# 23/nov/22 19:13
· votar


Lelo Mig
Torcedor true

Ah, mas não sou torcedor true da seleção brasileira nem a pau! Sofri zero no 7x1. Depois do 4x0 eu já tava era dando risada.

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/22 20:10 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Sofri zero no 7x1."

Eu também...rs. Não sofro por time nenhum, em jogo algum. Eu apenas torço, desejo que ganhe e assisto se o jogo estiver bonito de ver, se estiver feio, nem isso faço. E torço mais pelo Santos do que pela selecinha, que acho (não por culpa dos jogadores) mas muito mercenária nas últimas décadas.

Esse negócio de "sofrer" por time de futebol, não acho que é coisa de gente muito normal não.


Mas, aqui no FCC, sou torcedor true, só prá zuar estes Zé Ruelas nutellas.

Drinho

"Alguém controle a masculinidade do tóxica do Lelo Mig."

Quando eu for deputado vou propor projeto pela liberação de porte de armas em estádios de futebol.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas