Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


kafka à beira-mar
o MAIS QUERIDO

Vocês roubaram até o lema.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
Não foram 240, foram 1000 e poucos nesse jogo e esse foi o nosso recorde negativo

Um.jogo de paulista desimportante, bem diferente de.uma reta final de Brasileiro do time que diz ter a maior torcida

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald
do time que diz ter a maior torcida

Mas temos mesmo. Fazer o quê

Um.jogo de paulista desimportante

Todo time tem jogos com públicos ridículos. Eu apenas demonstrei esse fato. E sempre tem uma desculpa (jogo desimportante, estava chovendo, muito tarde, muito cedo, etc...)

kafka à beira-mar
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
Vocês roubaram até o lema.

Quem tem mais, tem 56. Aliás, é o maior do PLANETA. Chorem os apóstolos.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


kafka à beira-mar
Quem tem mais, tem 56.

ABC roubou 56 lemas? Nossa, que exagero.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
esse ano o Palmeiras pode atingir o recorde de 5 vices
só não viramos o Vasco pq ainda temos dinheiro

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald

Imprensa jogando favoritismo no Palmeiras.

Fala pros caras não entrarem de salto alto, por favor.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


ProgVacas
É sempre assim
É um trabalho mútuo para ou:
Tentar jogar o torcedor corneta contra o próprio time
Ou pra jogar o favoritismo muito forte e com isso forçar uma pressão psicológica nos jogadores e torcida

Mas eu confesso que desta vez estou confiante por motivos externos

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Imprensa jogando favoritismo no Palmeiras.

Deixe a imprensa trabalhar! Se continuar com isso irei denunciá-lo por ataques a uma instituição democrática. Hahaha!



Jonas Kahnwald
só não viramos o Vasco pq ainda temos dinheiro

Ainda falta caírem mais vezes (e não subir no ano seguinte) para tentar se igualar ao Vasco. Tá achando que é fácil?

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


makumbator
estrutura

*instituição

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
makumbator
estrutura

*instituição


Bem lembrado. Já arrumei antes que o Xandão perceba.

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


E o "pênalti" pro varmengo, hein? Caraca...
Aliás, o var não foi o culpado dessa vez, foi o juizmengo mesmo...

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


JJJ

Esse pênalti nem foi necessariamente para ajudar o Fla, e sim pra salvar o Grêmio. Isso que dá o tricolor gaúcho não ter um Dr. Biitencourt para operar milagres.

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


makumbator

Pior que tá parecendo mesmo... não tem como o flamengo mudar muita coisa no brasileiro.

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


JJJ
makumbator

Sejamos justos, apesar do lance ser realmente polêmico, há muitas coisas na arbitragem deste brasileirão que precisam ser observadas e discutidas, porque coisas sérias estão ocorrendo e "tá passando batido".

90% dos lances onde o VAR é consultado, a não ser nos que são muito na cara, os juízes têm favorecido os "clubes de maior IBOPE".

Outra coisa, por quê o árbitro escalado para este jogo foi trocado as vésperas do jogo e sem justificativas apresentadas pela CBF?

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Lelo Mig
90% dos lances onde o VAR é consultado, a não ser nos que são muito na cara, os juízes têm favorecido os "clubes de maior IBOPE

Não sei. Teria que ser tabulado isso para ser possível afirmar. Muitas vezes pode ser impressão de quem assiste.

O que ACHO que ocorre é direcionamento ao árbitro de campo quando ele vai ver o vídeo (naturalmente eles já vão pensando que erraram, mas na maioria das vezes erraram mesmo).

Em geral eles mudam a decisão (pois o VAR chama por não concordar com algo da marcação ou para mostrar alguma coisa que o juiz perdeu totalmente, como uma agressão longe de jogadas de bola). Mas mesmo isso é difícil de se afirmar que é errado, afinal, pode ser que nas vezes que são chamados realmente havia erro.

Outra coisa, por quê o árbitro escalado para este jogo foi trocado as vésperas do jogo e sem justificativas apresentadas pela CBF?



A CBF informou que o outro se lesionou treinando (corrida, provavlemente), o que pode acontecer, é claro. E a bem da verdade, o árbitro inicial é em tese pior que esse errou.

Mas pelo menos esse lance de liberar o áudio é positivo. Mas seria mais interessante que o áudio e vídeo do VAR fosse transmitido ao vivo (como em uma live de youtube). E depois dos jogos a CBF liberasse os vídeos já cortados com os momentos em que houve uso do VAR.


E por mim seria igual NFL, em que o árbitro explica para o público com microfone o que marcou. Acho também que eles deveriam dar entrevista depois do jogo (ao menos 1 da equipe), e o chefe de arbitragem deveria dar entrevista todo fim de rodada.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"A CBF informou que o outro se lesionou treinando (corrida)"

Deixe de ser clubista, parcial e puxa-saco. Essa informação só saiu agora, depois que o Bahia deu queixa e meteu uma Lei Maria da Penha no urubú pilantra.

Tá maior polêmica tudo isso e onde têm fumaca.... até a Flaglobo arregou hoje no Jornal Nacional.

Por mim, que sou imparcial e justo, nem perdia tempo, já tirava uns 35 pontos do Flamengo prá dar exemplo.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Lelo Mig
Deixe de ser clubista, parcial e puxa-saco. Essa informação só saiu agora, depois que o Bahia deu queixa e meteu uma Lei Maria da Penha no urubú pilantra.

Ué, mas eu relatei o que eles informaram. Se é verdade ou não é outra coisa. Você vai negar que a CBF informou exatamente isso?

já tirava uns 35 pontos do Flamengo prá dar exemplo.

Dr. Bittencourt (profissional ilibado) reverte isso fácil no STJD. Voltam os 35 pontos e ainda nos dão mais uns 30 como indenização. Resultado: Mengão campeão brasileiro mais uma vez.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Dr. Bittencour

Mas ele não é Fluzão?
Capaz de tirar mais 30 pontos e rebaixar o mengudo! Não provoque o homi

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald
Mas ele não é Fluzão?

Estaria o senhor desconfiando de um profissional do quilate do Dr. Bittencourt? Ele atende aos clientes, não ao coração.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
A paixão é o que mais pode corromper o homem, afinal "o coração é traiçoeiro, e está desesperado, quem pode contê-lo".
Não duvido da capacidade do Sr. Bittencourt, creio que ele poderá rebaixar o mingau!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Sem clubismo, ouvi boatos que o campeonato terminará assim

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


O Mário mal consegue presidir o Fluminense... Já gastou seus super poderes, agora é um reles mortal.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"campeonato terminará assim"

Sonhar não paga nada, palmeirista iludido.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald

Olha lá Lelo, no boato dele o Grêmio se salvou...assim não dá.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
Eu estou ajudando o Lelo e ele não percebe
Que outra chance o Santos tem de vencer o Vaxcaum ano que vem se não for assim?
Lamentável...

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald

Seu boato começou a ficar mais distante hoje a noite. Grêmio tomou uma piaba do América-MG.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
Se eu acertar pelo menos 1 dos 4 chutes fico feliz

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Com 3 minutos de jogo já está 2 X 0 pro Flamengo! Doideira!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Tá acontecendo uma coisinha triste no Morumbi hein

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?