da série mindhunter

    Autor Mensagem
    glass
    Membro Novato
    # jun/21


    fizeram o do unabomber, aí fizeram a primeira temporada e parou. Eu gostava, mas acho que a censura politicamente correta do netflix vetou (muita responsabilização de vítimas)

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/21
    · votar


    glass

    Não assisti, não tenho opinião com relação a qualidade do produto.

    Mas, assim como dezenas de outras séries, os caras simplesmente acabam sem satisfação alguma porque não teve a audiência esperada. Nada a ver com "politicamente correto", a questão é apenas a equação simples "audiência, patrocinadores e lucro". Nada além disso.

    Agente Carter, por exemplo, tinha uma estética e andamento na linha filme anos 40/50 e não vingou porque a moçada hoje, com baixa cultura, não entendia a referência e estética noir. Não eram capazes de fazer a imersão por conta de suas limitações culturais.

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Lelo Mig

    Aparentemente essa série fez um certo sucesso (tomo isso pelo burburinho gerado, não por dados oficiais deles). Não sei se era o que a Netflix esperava ou se houve outros motivos. Tecnicamente não cancelaram, apenas está parada...

    Agente Carter, por exemplo, tinha uma estética e andamento na linha filme anos 40/50 e não vingou porque a moçada hoje, com baixa cultura, não entendia a referência e estética noir. Não eram capazes de fazer a imersão por conta de suas limitações culturais.



    Em compensação, a série Mad men, conseguiu um sucesso enorme de público e crítica, e se localiza quase na mesma faixa de época que a Agente Carter. Wandavision também fez sucesso, e boa parte dela é na estética de TV dos anos 50

    ProgVacas
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Eu assisti as duas temporadas e gostei também, mas é uma série de nicho, que não atende um público muito grande, de fato. Então ela vai sempre estar no limite, até porque é finita. Explora justamente o que em outro tópico havia sido rechaçado por personalidades da direita relinchante desse fórum, que é a investigação da intencionalidade dos serial killers.

    Vai acabar, porque não existem tantos serial killers fascinantes assim.

    Eu mesmo estou nem aí se vai ter outra ou não, mas eu li em março ou abril que a terceira temporada está em conversa.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    makumbator

    Mad men, não assisti. Wandavision, apesar de fazer referência aos anos 50, 60 e 70, têm uma abordagem moderna, fora o apelo forte de estar diretamente ligada ao mundo Marvel e, principalmente, os Vingadores.

    Agente Carter, apesar de ser do Universo Marvel, é só prá quem conhece... o povinho não faz a mínima idéia.

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Lelo Mig

    Eu gostava bastante de Mad men. Claro que ela não é super recente (não pegou o auge da lacração). O máximo que reclamaram quando lançou era a quantidade de gente fumando em cena (o que refletia corretamente a época).

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    ProgVacas
    Vai acabar, porque não existem tantos serial killers fascinantes assim.

    Engano seu. Tem até enciclopédia parruda desses malucos (eu mesmo tenho duas). O que tem de história fascinante a ser contada não está no gibi. A inventividade humana para a crueldade é infinita. Inclusive, produtoras estão olhando agora para os brazucas dessa área, justamente para fazerem séries nacionais nesse campo.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Curti não, achei muito cringe.

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    renatocaster

    Que isso chummer? Desce para o plex para conversar com os normies.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    makumbator
    Inclusive, produtoras estão olhando agora para os brazucas dessa área, justamente para fazerem séries nacionais nesse campo.

    Quem interpretará Lazaro Barbosa? O Lazaro Ramos?

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    brunohardrocker
    Quem interpretará Lazaro Barbosa? O Lazaro Ramos?

    O próprio interpretando a si mesmo seria genial!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    makumbator

    Seria o papel mais fácil da história. Simplesmente não aparecer em cena.

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    makumbator
    "Cringe" agora é termo cool, bro. Saiu até matéria em jornal da Globo. Tu que tá muito last week

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Wild Bill Hickok

    Eu já sei disso, pare de fazer flex aqui no tópico.

    ProgVacas
    Membro Novato
    # jun/21 · Editado por: ProgVacas
    · votar


    makumbator

    Estudadas pelo FBI, quis dizer. É o objeto da série.

    JJJ
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    makumbator
    enciclopédia parruda desses malucos (eu mesmo tenho duas)

    O cara tem duas enciclopédias parrudas sobre serial killer.
    Alguém me arruma um emprego aí? Estou pensando em mudar de cidade...

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    JJJ
    Alguém me arruma um emprego aí? Estou pensando em mudar de cidade...


    O senhor está tranquilo. Nunca mataria um colega de fórum e banda virtual.

    megiddo
    Membro
    # jun/21
    · votar


    makumbator
    Tem até enciclopédia parruda desses malucos (eu mesmo tenho duas)

    Só lembrando que esse cara tem o IP de todo mundo aqui. /o/

    glass
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    chummer
    plex

    Bizet?

    glass
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    makumbator

    dana scully ou clarice starling?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    clarice
    clarice

    Insufferable Bear
    Membro
    # jul/21
    · votar


    A série do unabomber é mó ruim, decepção total. Kaczynski é meu waifu, btw.
    A primeira temporada de Mindhunter é muito boa, a segunda desandou demais focando na relação pessoal dos personagens. Que tipo de idiota acha que isso é uma boa ideia numa série sobre serial killers?
    Enfim, não vejo mais séries, é tudo nada haver, perca de tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da série mindhunter