Bolsonarismo x primeira infância

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: entamoeba


O bebê está chorando, está com raiva, mas não sabe expressar o motivo! É um dente nascendo? É um sentimento de frustração que está sendo aprendido?

O bolsonarista é o bebezão da política! Ele tem raiva, mas não entende de quê. Ele chora, mas não entende o porquê. Não dá para fingir que essa gente entende de política, não da para tratá-los como participantes de um debate democrático. Eles nasceram ontem para a política, foram paridos pelo antipetismo e encubados na indignação.

A pedagogia bolsonarista é conservadora:
- O comunismo vai te pegar! Você vai morar na Venezuela!
- Todo mundo vai virar gay, ninguém mais vai ter filho!
- Sua mãe não depilará as axilas e irá te abortar!
- O trans masculino vai manjar o teu pipi pequeno no banheiro!

O glasshole já deu a letra: se o seu bolsonarista estiver irritado, ligue a TV na Peppa Pig e espere a birra passar. Daqui uns 10 anos eles terão amadurecido e serão capazes de compreender o que é política, até lá, não há muito o que se fazer a respeito.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


entamoeba
- O trans masculino vai manjar o teu pipi pequeno no banheiro!

O resto não sei, mas Isso aí traumatiza mesmo. Principalmente se o trans tiver o pipi maior que o seu (e ele vai ter...pode apostar).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator
e ele vai ter...pode apostar

senti que sua resposta foi fundamentada em experiências pessoais, acertei?

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald
senti que sua resposta foi fundamentada em experiências pessoais, acertei?

Baseado em uma história real, mas os nomes dos envolvidos foram trocados para proteger os inocentes.

entamoeba
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator
e ele vai ter...pode apostar

Se você vai mandar instalar, por que economizar nas dimensões, né? Até onde eu sei, não cobram pelo tamanho.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Bom tópico.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


política é guerra (sparta), essas teses atenienses de democracia são irrelevantes

os conservadores gostam de odiar comunistas pois são os seus antípodas, são spartanos, não se importam com a democracia. Comunistas invadem territórios, espalham vírus, propaganda e todo tipo de atrocidade. Imagina só trocar ideia com esse tipo de gente? Perda de tempo, tem que meter bomba

primeira infância

e cá estou eu apresentando teses básicas de teoria política para marmanjo que já tem barba na cara (mas nenhuma vergonha, pelo visto)

-Dan
Veterano
# jun/21
· votar


Os bebês não conseguem se organizar sozinhos. Dentre essa casta, existem seus líderes que são os idiotas confiantes.

Vide toda a classe olavista, o Arthur weintraub é um exemplo clássico do idiota confiante que conduz uma boiada. Mandou que é um porralouca que estudou e blá blá. Talvez seja o próprio usuário glass.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


para cada olavista metendo o loko em BSB existem outros 100 metendo o loko em outros locais. Eu recomendo prestar atenção nos outros

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


glass
e cá estou eu apresentando teses básicas de teoria política

Leu Weber uma vez e já tá querendo dar aula? Senta lá, Pedro!

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


não creio que a dicotomia sparta X athenas seja tema tratado por Weber. Mas eu lembro que o velho mestre sempre mandava esfregar na cara dos alunos as consequências dos seus atos

eu esfrego e ainda mando enfiar

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


makumbator

Principalmente se o trans tiver o pipi maior que o seu (e ele vai ter...pode apostar).

Geralmente tem.

-Dan
Veterano
# jun/21
· votar


eu esfrego e ainda mando enfiar

makumbator intensifies

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Infelizmente a constatação do tópico é atestada cotidianamente pelas nossas experiências! Só que eu não penso que o bolsonarismo seja o evento gerador dessa idiotia sem fim. Nem mesmo que o olavismo o seja. Em vez disso são produto de uma sociedade mal preparada.

A minha mea-culpa, enquanto educador, está na luta inexistente contra as mazelas promovidas na educação. Todas as vezes que os professores paralisaram, nestes anos todos que estou na área, foram para reivindicar salários e condições de trabalho. Luta legitima, claro, mas em nenhuma ocasião pautas que levantavam a falta de rumo, de planejamento, de distribuição de recursos etc. foram discutidas.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


professores paralisaram, nestes anos todos que estou na área, foram para reivindicar salários e condições de trabalho

eu deveria receber adicional de insalubridade por trabalhar junto com esses sindicalistas e suas teses sobre o neoliberalismo

não quer ser professor? Não quer lidar com as doenças tão comuns em sala de aula?

vai trabalhar com edição de material didático. O pagamento é o mesmo e vc trabalha em casa, não tem que lidar com ninguém. Todo professor é qualificado para isso.

agora, o masterplan da educação é uma zona mesmo, e nem tem como ser diferente. Sistemas burocráticos são assim mesmo e a solução final (reset de tudo) é pior que o sistema em si

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


O bebê está chorando

Dá uma mamadeira de piroca que ele fica calminho.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


glass
dicotomia sparta X athenas

Desconheço a origem. Parece coisa de autor francês pós-estruturalista.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Wanton
Parece coisa de autor francês pós-estruturalista.

sim, foram eles que inventaram a grécia antiga

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass

agora, o masterplan da educação é uma zona mesmo, e nem tem como ser diferente. Sistemas burocráticos são assim mesmo e a solução final (reset de tudo) é pior que o sistema em si

Não dá para discordar (risos!).

Se resetar é pior, reformar é o mínimo, mas nem isso acontece.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


glass
sim, foram eles que inventaram a grécia antiga

Me refiro ao discurso de merda que possa ter te encantado. Mas, se veio da tua cabeça, tá mais do que explicado.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
reformar é o mínimo

eu nao tenho paciência para burocracia, boa sorte aos que tentam

eu só sobrevivo. E na real nem me importo muito com a papelada, não chega a atrapalhar uma vez que vc organiza ela

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Wanton

não veio, veio dos pós estruturalistas franceses que inventaram a grécia antiga

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass
burocracia

Não me atrapalha, também.

Fidel Castro
Veterano
# jun/21
· votar


Grecia antiga foi só um surto de opio num café mal iluminado em Pigalle

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Pigalle

e eu ainda dei search nessa porra. Claro que é o buraco de onde Baudelaire escreveu sua obra maldita

entamoeba
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass
os conservadores gostam de odiar comunistas pois são os seus antípodas, são spartanos, não se importam com a democracia. Comunistas invadem territórios, espalham vírus, propaganda e todo tipo de atrocidade. Imagina só trocar ideia com esse tipo de gente? Perda de tempo, tem que meter bomba
sim, foram eles que inventaram a grécia antiga

Me falta a arte de distinguir quando um idiota só está sendo idiota e quando ele está se fazendo de idiota.

O que você veio ensinar, afinal? Uma dicotomia que já foi blockbuster de Hollywood, tão divulgada que até a Sara Winter conhece? Ou uma analogia estúpida que emparelha comunistas e conservadores com atenienses e espartanos?

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


entamoeba

antropologia 101: julgue um grupo pelos valores do grupo, e não pelos valores que vc tira do seu rabo

entamoeba
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass
antropologia 101: julgue um grupo pelos valores do grupo, e não pelos valores que vc tira do seu rabo

Maravilha! Agora aplique à merda que você tirou do rabo!

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


entamoeba

eu fiz trabalho de campo com os olavistas. Eu até publicaria em alguma revista de antropologia, mas elas só se interessam por papos de gênero pós colonial with laser

glass
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: glass
· votar


DP delícia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonarismo x primeira infância