O impeachment de Whitney Houston

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Drinho
Negativo, você só precisa matar quem tem real potencial de te matar, acho que você tem bom senso para diferenciar né amigo?

Tipo quem recusa a usar a máscara em tempos de pandemia?

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Falando nisso, tenho um taco de baseball de alumínio. Estou pensando em andar com ele na rua para garantir o distanciamento social. Faz sentido, né?

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


Se tivessem atacado antes, a polícia não teria a menor chance

Oi?

Contra traficante a policia sempre vai ter mais chance, independente de quem comece.

enfrentam o Estado para empreender! Isso não diminui o valor deles

Se colocar a Souza Cruz ou Phillip Morris para distribuir cocaína, os traficantes de boca quase que sumirão do mapa hehe, só inviabiliza se vier a porra do estado (pra variar) e taxar pesado, de modo que impeça o consumo dos usuários...

Droga de procedência ruim vai virar um mero item de contrabando, vão continuar com uma grana na mão, mas nada perto do que é hoje...

Tipo o cigarro eight

A luta do traficante pelo direito de manter o seu negócio é uma luta autenticamente liberal.

Enquanto negócio, eu diria que sim e não vejo problema nenhum nisso, desde que não venham me assaltar ou me ameaçar está tudo certo.
O véio da havan deve pagar alguma coisa de imposto, mesmo sonegando a maior parte do bolo, o traficante paga zero imposto, deve ser enaltecido por isso. Acho que todos nós preferimos um traficante sonegador a um traficante assassino (se tivermos que escolher).

Meu problema com o traficante é sua periculosidade e não sua forma de empreender, ok?
O business do traficante é fantástico, produto com alta demanda que alegra muita gente.

Tipo quem recusa a usar a máscara em tempos de pandemia?

Exatamente isso, inclusive me pergunto até hoje porque a policia não pega filhos da puta sem mascara na rua para dar um apavoro no estilo cabo de vassoura do tropa de elite ....

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Drinho
Meu problema com o traficante é sua periculosidade e não sua forma de empreender, ok?

Nesse caso, o grupo de empresários mencionados neste tópico é muito mais perigoso do que o traficante. Esses empresários estão com o Bolsonaro na estratégia genocida de combater a pandemia com imunidade de rebanho e cloroquina. Pressionaram pela retomada das atividades a qualquer custo, porque são analfabetos científicos.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Pressionaram pela retomada das atividades a qualquer custo, porque são analfabetos científicos.

Ou estratégia pra eliminar a concorrência.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


entamoeba

O traficante deveria ser um modelo para o liberal que odeia o Estado.

Só se for branco. Preto não.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Só é contraditório (pra mim, pelo menos) ser favorável ao tráfico e defender o Estado, ao mesmo tempo.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Drinho

Meu problema com o traficante é sua periculosidade e não sua forma de empreender, ok?

Um discípulo, entamoeba! Quer mais que isso?

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


Nos tempos dourados de fórum, o entamoeba, ProgVacas e cia não estariam dando todos esses saltos impunemente.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Indiegesto

ser favorável ao tráfico

Acho que não é isso que tá rolando aí! Rsss

É pura ironia.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


brunohardrocker

Nos tempos dourados de fórum, o entamoeba, ProgVacas e cia não estariam dando todos esses saltos impunemente.

Ahahaha!! Verdade. Estaríamos sendo desmascarados. Nossas arapucas e deturpações estariam todas desmascaradas até previamente.

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


Esses empresários estão com o Bolsonaro na estratégia genocida de combater a pandemia com imunidade de rebanho e cloroquina

Nesse caso sim.
Tem razão.

Mas sei que você é cliente MADERO.

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar


Já discutiram sobre os bandidos que traficam as armas para os bandidos da favela?

Imagino que na cabeça de uns e outros, os preto sem camisa assassinado conseguem importar os fuzis de matar cidadão de bem no Olx do bairro com recursos oriundos de venda de maconha pra cirandeiro.

E nenhum tiro nos jatinhos dos traficantes de arma, nas raves ricas dos usuarios de cocaína.

Execução sumária em pobre na favela os vermes aplaudem.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
Mas sei que você é cliente MADERO.

Não mesmo! Faz uns 3 ou 4 anos que não como no Madero. Tenho opções de hamburguerias melhores na porta de casa. Eu fui cliente do Madero e não tenho problema nenhum com isso! Assim como já comprei coisas na Havan.

Tenho até algum respeito pelo empreendedor que mexe com comida. Melhor que empreendimento bosta, tipo barbearia gourmetizada, spa para pet, mentoria financeira, academia de crossfit, fabrica de bugigangas e assemelhados. Sei que consumo produtos e serviços que dão dinheiro para gente muito escrota, mas pelo menos não são pessoas que aparecem em público dando declarações que mereciam ser caladas com uma bela surra!

Sua família tem empresa, então você já deve ter ouvido falar em gestão de marca, né? Também conhecida como branding pelos que preferem os anglicismos faria-limers. Alguns empresários optaram por colar suas marcas a este governo. Pois que tenham o mesmo fim que Bolsonaro!


brunohardrocker
Nos tempos dourados de fórum

Largue dessa saudade dos teus machos! Os tempos dourados do fórum estão guardados nos tópicos e a gente já viu do que se tratava! Só merda! Você deveria achar aquele pessoal genial porque era ainda mais cabaço do que é hoje.

Cite aí três usuários que você admirava! Vamos examinar o nível argumentativo deles! Esses tempos, teve um que ameaçou desqualificar as coisas que eu disse e sumiu sem nem tentar. Agora a pouco, retornou o tal do Josefo, completamente fora da casinha.

Ok, você está com dificuldades de argumentar sozinho e acredito que nessa era de ouro você ficava pendurado no saco de alguém que fazia isso por você. Você era só a torcida. Outra pessoa dizia as coisas que você não conseguia dizer e você vibrava com isso, daí, essa carência. Você está frustrado por não saber contra-argumentar.


não estariam dando todos esses saltos impunemente.

Que saltos? Qual é a minha posição que te incomoda? Criticar o jeito que a polícia entrou no morro matando geral? "saltos" e "valor de verdade" são duas coisas que você gosta de dizer, mas nem sabe de onde surgiu, né? É bordão de algum usuário da era de ouro, estou correto?

entamoeba
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: entamoeba
· votar


-Dan
E nenhum tiro nos jatinhos dos traficantes de arma, nas raves ricas dos usuarios de cocaína.

Acho que eles devem imaginar que, com a grana que o tráfico movimenta, os caras que moram em barracos na favela não estão exatamente no topo da hierarquia da bagaça, né? Pelo menos, assim espero!

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar


Negativo, você só precisa matar quem tem real potencial de te matar

O cara mais burro do fórum pensa igual um bicho selvagem. Um porco espinho acuado que interpreta perigo só se vê uma arma de perfurar.

O Bolsonaro matou uns 300 mil, talvez matou um parente próximo, talvez va matar ele mesmo, mas como nao aparenta te dar um tiro na cara, ele vota nele.

O preto com guarda chuva é perigoso e deve morrer pq deve ser bandido.

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


Quanta merda.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


entamoeba
-Dan

Sabem muita coiusa. Duvido que o Drinho e o Bruno não saibam que o aeroporto de Cláudio-MG, cuja chave ficava na curadoria do ex-dono da área onde foi construído, o tio de Aécio Neves, em quem um dia depositaram seus votos também, tenha entrado no radar do tráfico internacional de drogas.

Sobre os Perrelas, tucanos, pai e filho...

Bicho, esses caras sabem disso! Mas para esses tem que ver que o PT pode estar armando uma arapuca, tem que dar o benefício da dúvida.

Acho que quando chega aí a porra trava. Será mesmo possível que o cara enquanto governou Minas Gerais, desapropriou as terras da família por valor acima do de mercado, construiu um aeroporto para traficar drogas????

A cabeça desses caras funciona como de verdadeiros animais instintivos: o perigo é o fuzil na mão do preto. Parecem aqueles cães que são super inteligentes, mas ainda são cães, que a polícia treina praarregaçar preto na favela, manja?

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


O PT é o osso. Muito alienados, minha nossa. Isso na melhor das hipóteses.

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


-Dan
entamoeba
ProgVacas

O que mais vocês querem impor que eu penso, antes que eu mesmo me manifeste?
Vamos lá, vocês querem impor que eu pense que "bandido bom é bandido morto", correto?
Então imponham aí.
Vida fácil essa, hein?! Vocês pensam por vocês e pelo interlocutor!

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


Nunca pronunciei uma linha aqui da forma com que esses caras estão disparando aí.
Mas basta uma tagarelada do entamoeba, o aval automático do ProgVacas, e a aterrissagem do -Dan passando a régua moral, que tudo fica perfeitamente padronizado como eles querem.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
O que mais vocês querem impor que eu penso, antes que eu mesmo me manifeste?

Hein?

Não, cara. Fique à vontade para escrever o que você pensa. Aliás, o que você pensa acerca da operação no Jacarezinho? Divida conosco!

Aliás, você lembra de algum tópico muito bom dos tempos áureos do fórum? Preciso ler isso! Sério mesmo!

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


Quando eu falo dos bons tempos do fórum, é que apesar disso também acontecer (tinham alguns progressistas militantes por aqui e o -Dan já fazia igual naqueles tempos), tinha uma galera que sabia conversar. Se tinha condições de trocar ideias de forma cordial e havia entendimento.

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


entamoeba
Aliás, o que você pensa acerca da operação no Jacarezinho? Divida conosco!

Eu não penso nada muito diferente de vocês. Mudo uma coisa aqui e outra ali, mas penso que seria o suficiente para concluir que:
- operações dessa natureza não resolvem um problema complexo;
- são enxuga-gelo;
- são duvidosas sim, é preciso apurar se tem algum objeto escuso;
- o tráfico tem o atacado e o varejo, e a gente sabe qual deles se torna alvo da polícia, qual não se torna;
- armas de grosso calibre não chegam nas comunidades sem antes passar por um complexo esquema que envolve gente poderosa;
E assim por diante. Deve ter muito mais coisas a se falar, que não me vem a mente.

Pronto, agora que falei, vocês retiram o que falaram por mim, sem minha procuração?

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


entamoeba
Aliás, você lembra de algum tópico muito bom dos tempos áureos do fórum? Preciso ler isso! Sério mesmo!

Tinham usuários bons. E eu nem me enquadro mesmo. Falo por eles. Tinham bons tópicos mas também tinham tópicos aleatórios que se tornavam bons depois de algumas participações.
Eu me recuso a citá-los, pois posso ser injusto. Mas muita gente que passa por aqui sabe do que estou falando, acompanhou a história do fórum e sabe que não é como você pensa, nessa sua pesquisa rasa no passado do fórum.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Nah, o forum possui a mesmíssima essência dos tempos antigos
As diferenças que realmente saltam aos olhos são:
1) tinham muito mais usuários ativos e consequentemente mais tópicos sobre diversos temas, e dessa forma era possível trocar ideias com muito mais pessoas
2) Hoje parece ter mais usuários progressistas em proporção do que havia antes
3) A moderação já está saturada de ficar cuidando de cada casinho de intriga e só age quando muito necessário hoje em dia, antes até quando não havia necessidade eles agiam

Fora esses 3 pontos, tudo continua exatamente igual:
os mesmíssimos problemas de respeito
a falta de honestidade retórica quando a pessoa está perdendo a discussão
as mentiras descaradas e os furos no discurso
a turminha que pensa igual e se junta pra axincalhar quem pensa diferente mesmo que essa pessoa tenha argumentos sólidos e etc
Ah, e eu frequento esse site desde 2008, posso falar com propriedade.
P.S Prevejo que então falarão que o site era melhor em 2003/2004/2005, e pode até ser, mas será nos mesmos moldes do que eu já disse, acentuando ainda mais a diferença desses pontos para os dias de hj

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


brunohardrocker

Eu ainda não tenho condições de retirar nada sobre o comenário:

"Sabem muita coiusa. Duvido que o Drinho e o Bruno não saibam que o aeroporto de Cláudio-MG, cuja chave ficava na curadoria do ex-dono da área onde foi construído, o tio de Aécio Neves, em quem um dia depositaram seus votos também, tenha entrado no radar do tráfico internacional de drogas.

Sobre os Perrelas, tucanos, pai e filho...

Bicho, esses caras sabem disso! Mas para esses tem que ver que o PT pode estar armando uma arapuca, tem que dar o benefício da dúvida.

Acho que quando chega aí a porra trava. Será mesmo possível que o cara enquanto governou Minas Gerais, desapropriou as terras da família por valor acima do de mercado, construiu um aeroporto para traficar drogas????

A cabeça desses caras funciona como de verdadeiros animais instintivos: o perigo é o fuzil na mão do preto. Parecem aqueles cães que são super inteligentes, mas ainda são cães, que a polícia treina praarregaçar preto na favela, manja?"

Não sei se você é mesmo ciente sobre essas coisas. Se sou eu quem estou lhe inromando essas coisas pela primeira vez eu retiro. Se não... É isso aí.

VocÊ sabia dessas coisas? Porque ficar no além, sem nomes, como se eles de fato não existissem (um complexo esquema que envolve gente poderosa) incomoda. Você é louco para falar do Lula, PT, e tal, mas quando as pessoas que você escolheu como representantes aparecem em coisas extremamente comprometedoras... Cadê o pit bull nessas horas? Targiversando, criando conspirações inexistentes, ALERTANDO que eu estou mancomunado com o entamoeba e com o -Dan para desmoralizar você, veja só o campo de imbecilidade que você já clareou no fórum. Discuta como homem, em vez de como um moleque carente, que fica evocando uma época bem merda desse fórum como se isso nnos afetasse. O entamoeba já deu a letra: a gente já ganhou que essa galera que te deixa saudoso é um monte de josefo e pedro sei lá o quê, bicho.

Se liga... pelo que entendi não existe mais espaço para enlouqiecer debate aqui. Se um amiguinho seu sair da tumba e tentar poluir o ambiente com homofobia vai tomar até de cachecol e meias fazendo ovo mexido no fogão, chapa. Manjou? Se quiser que essa sua paranoia louca se aquiete vai ter que crescer na conversa. Senão vai ser visto como aquele esqueleto de um fórum adolescente para sempre.

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


entamoeba
ProgVacas

Bem, independente das divergências espero estar sendo respeitoso com vocês.

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


O preto com guarda chuva

kkk

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


brunohardrocker
Mas muita gente que passa por aqui sabe do que estou falando, acompanhou a história do fórum e sabe que não é como você pensa, nessa sua pesquisa rasa no passado do fórum.

Já voltou a algum lugar da sua infância que você não via há muito tempo e se deu conta que as coisas eram bem menores do que você se lembrava? Aposto que o fenômeno que você está experimentando é análogo a este! Se tiver um tempinho, ache um desses tópico! Podemos ler juntos, se você quiser.


Pronto, agora que falei, vocês retiram o que falaram por mim, sem minha procuração?

O que eu falei por você?


Drinho
Bem, independente das divergências espero estar sendo respeitoso com vocês.

Está, sim! Mas se quiser xingar, também tá valendo!


Jonas Kahnwald
Hoje parece ter mais usuários progressistas em proporção do que havia antes

LeandroP e renatocaster fizeram a limpa na surdina.


Fora esses 3 pontos, tudo continua exatamente igual:

Não. Não tem mais mulher aqui. Ou seriam apenas homens se passando por mulheres? Lamentavelmente, o macho do homo sapiens não sabe conviver com a presença feminina. Fica bobo, querendo chamar a atenção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O impeachment de Whitney Houston