Megiddo e Konrad, Devil Boy quer falar com vocês

    Autor Mensagem
    Samá Samutte
    Membro Novato
    # mar/21


    Megiddo e Konrad, o Devil Boy [Joseph de Maistre] entrou em contato comigo e pediu para eu postar isso aqui. Ele deseja falar com vocês e, para isso, segue o contato dele:EDITADO PELA MODERAÇÃO.

    Ademais, pediu-me também para postar o que se segue abaixo:

    "É o seguinte: eu fiz uma resolução de ano novo de me tornar mais honesto.

    Como parte do cumprimento dessa resolução, pedi ao Samá Samutte que postasse, em meu nome, estas informações:

    Este post (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/241070/p4#6999884) foi copiado de um tal de Neneco, um conservador nacionalista que postava em uma comunidade do Orkut.

    Neste post (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/208933/p1#6002826) a frase “morrer como Religião, que é o que o Marxismo é hoje, somente quando os fiéis forem convertidos” foi copiada do Rafael Guthmann, professor universitário que, na época, postava na comunidade “Economia brasileira” do Orkut.

    Neste post (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/288632/), a pergunta “por que você quer destruir a civilização ocidental?” foi copiada do “user f. k. a. Cabeção”, um conservador que postava nos fóruns “Religião é veneno” e “Realidade”.

    No tópico “Boiola agarra menino na frente da escola” (que foi apagado pela moderação), a frase “Cadê os bullies quando se precisa deles?” foi copiada de um cara da “Economia brasileira”.

    Pronto. Era só isso".


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Megiddo e Konrad, Devil Boy quer falar com vocês