Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator

Varios times brasileiro foram reconhecido pela CBf como campeao brasileiro, Bahia, santos, palmeiras, entre outros, mas vc so vê os anti zoando o palmeiras falando que foi fax, os caras tem inveja, claro que nao vao admitir.

Ken Himura
Veterano
# fev/21
· votar


ju.nito
foi ate melhor sair ontem pra nao ser humilhado na final

E se perder o bronze pro Al-Ahly? Aí conta como humilhação ou vão passar pano que nem contra o Tigres?

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


E se perder o bronze pro Al-Ahly?

Humilhação, claro tio. Igual perder pra tolima, mazembe, entre outros, perder pro tigres pra mim nao é humilhação.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ju.nito
mas vc so vê os anti zoando o palmeiras falando que foi fax, os caras tem inveja, claro que nao vao admitir.

Não sei, quem fica se vangloriando desses títulos a posterior em sua maioria são palmeirenses. Não são todos, obviamente.

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


quem fica se vangloriando desses títulos a posterior em sua maioria são palmeirenses

Claro, se somos os maior campeao Brasileiro, normal, ou vc queria que ficasse calado?

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ju.nito
Claro, se somos os maior campeao Brasileiro, normal, ou vc queria que ficasse calado?

E depois reclama...

Ken Himura
Veterano
# fev/21
· votar


Já diria o sábio Falcão: Todo Castigo pra Corno é Pouco.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


makumbator

"E depois reclama..."

É isso aí, têm que zoar os palmeiristas merrrmo!

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator

E depois reclama

Nao intendi? Somos 10x campeões brasileiro reconhecido legalmente pela CBF, nos como palmeirense nao podemos vangloriar disso?

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


É isso aí, têm que zoar os palmeiristas merrrmo!

Diz o cara que torce pro santos, time esse que perdeu mais uma final pra esse time feio do palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Por essa eu não esperava. Valeu Sport!

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Ninguém quer ganhar essa merda... vai cair no colo do flamengo, como em 2009.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Agora vai lá Fluzão e execute o galo! Confiamos em vocês! E na rodada que vem é Vaxcão contra o Inter. Altos rivais nos ajudando (o problema agora é o próprio Fla se ajudar).

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator
problema agora é o próprio Fla se ajudar

Pois é... pode entrar na onda do são paulo e do inter... Se o flu ainda tiver 1% de chance, pode ser parecido com 2009 também... hehehe

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


JJJ

Flu ao menos fez um pouco e afundou o galo. Será recompensado com graças.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator

É. Ficou bem confortável pro seu time aí. Mas, como esse campeonato é cheio de engasgos... melhor esperar até a última rodada pra soltar os fogos.

E o Vasco, hein? Acho que vai fazer companhia ao Botafogo mesmo...

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Palmeiras não venceu nem o Al Ahly. Não venceu nenhum jogo e nem marcou gol no tempo normal. E quase não marcam nem na disputa de pênaltis.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/21
· votar


Não tem copinha, não tem mundial, nem medalha de terceiro lugar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Rapaz...

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Time de FILHO DA PUTA, time lixoso, como que uns filhos de rampeira desses é jogador profissional? Que porra de cobrança de penalti foram aquelas???? Por mim demitia esses filhos da puta tudo, so deixava o goleiro e Gustavo, filhos da puta estragaram a alegria da libertadores

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Pra falar a verdade, acho que essa "decisão" de terceiro lugar nem devia existir, não faz o menor sentido.

Se o parmera ganhasse não ia valer porra nenhuma.
E, perdendo, vai ser ainda mais zoado.

Ou seja: é perder ou perder...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/21
· votar


Agora sim! Esse é o ju.nito que a gente conhece!



Mesmo catimbando contra, essa cobrança aqui do Roni me deu uma coisa ruim pq me fez lembrar do Pato na hora:

https://twitter.com/mota97fm/status/1359913028947488770

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Palmeiras cai nos pênaltis para o Al-Ahly, termina em 4º lugar e faz a pior participação de um brasileiro no mundial!

Fiquei muito triste... Nem vou zuar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Cobrança de pênalti é correr e bater. Se errar, paciência. Mas quando o sujeito faz essas firulas todas aí, se perder (o que é bem possível, depois de andar de ladinho, dar pulinho, fazer passinho de andorinha e tal) aí a zoação é 10x maior. Não vale a pena, pô! Corre e chuta, caraio!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/21
· votar


JJJ
O pênalti é um dos conceitos mais simples do futebol e os caras conseguem avacalhar com ele.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Viciado em Guarana

A cobrança do Rony foi a mais ridícula de todas. Só faltou dar uma cavadinha no final pra completar.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Lembro que quando eu treinava na escolinha de futebol e também nas peladas, treinava muito pênalti lembrando do Djalminha.

Djalminha tinha um jeito de cobrar penalti que fazia a finta somente com a expressão corporal. Era um blefe. Jogava o corpo como se fosse bater no canto esquerdo, o goleiro ia junto, mas ele deixava a bola no canto direito.

Era a forma que eu percebia mais certeira de enganar goleiro.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Palmeiras cai nos pênaltis para o Al-Ahly, termina em 4º lugar e faz a pior participação de um brasileiro no mundial!


O bozo levou um tiro à queima-roupa, o bozo não poupa ninguém.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Palmeiras cai nos pênaltis para o Al-Ahly

E daí? Quer que eu faça o que?

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


É só um mundialzinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma