Este é o pior cenário da pandemia de covid-19 no mundo.

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# jan/21 · Editado por: megiddo
· votar


ProgVacas
Ele errou, fez uma projeção exagerada

Opa, concordo plenamente! O problema da frase é o que vem depois, na mesma linha do que foi dito aqui por outros:

Lelo Mig
é preciso reconhecer (basta ir nos seus vídeos iniciais) que sua projeção era para um cenário SEM controle algum.

HortaRates
Ele não errou. Ele fez um vídeo analisando algumas possibilidades. Uma possibilidade era, que se nada fosse feito, poderíamos chegar a milhões de mortes.

Gandalf the White
esse era o pior cenário possível sem nenhuma medida de controle.

Isso é mentira, e não é questão de corroborar ou não, no vídeo ele é muito claro ao prever mais de 1 milhão de mortes mesmo com medidas de mitigação (sendo que, pela definição que ele dá, nem isso foi muito bem feito...), defendendo contra esse cenário a adoção de medidas de supressão - o que não chegou perto de ser feito em uma única cidade do Brasil.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


ProgVacas
não vi uma vezinha sequer você se posicionando como uma pessoa que tivesse mais de 14 anos

Ele gosta de puxar ferro. Você deve conhecer o estereótipo, né? Muito tempo cercado de machos suados, se admirando no espelho; pouco tempo cultivando o intelecto.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


O pessoal com saudade do fórum de antigamente sente falta de tiradas nonsense, com expressões em inglês, que tornavam mais palatáveis as escrotices que alguns dos membros pensavam.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


entamoeba

Além das palavras em inglês, eu sinto saudade dos termos do Bizet.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


Eu fico curioso para saber como andam as posições do Devil Boy.
Deveria ter permanecido aqui desde que o Bolsonaro assumiu.

Esse sim anunciou apoio ao mito desde as prévias das eleições.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


brunohardrocker
Esse sim anunciou apoio ao mito desde as prévias das eleições.

É mesmo? Nem lembrava disso. Agora o Devil Boy só me faz lembrar do episódio da invasão das conexões! Hahah!

megiddo
Membro
# jan/21
· votar


[makumbator
Agora o Devil Boy só me faz lembrar do episódio da invasão das conexões!

Sério? Que triste ver o personagem reduzido a esse episódio.

É como esquecer toda a carreira do goleiro Bruno antes daquilo ele fez (assinar com o Flamengo).

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


megiddo

É como esquecer toda a carreira do goleiro Bruno antes daquilo ele fez (assinar com o Flamengo).


Hahah! I see what you did here!



* Post com frase em inglês para celebrar os velhos tempos.

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


megiddo
makumbator

Segundo fontes, Devil Boy virou Devil Diva, uma drag queen performática.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/21
· votar


há tempos um capeta fica sussurrando no meu ouvido que o devil boy tem uma teta no atual governo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


Viciado em Guarana

E eu nem diria que é ministro das relações exteriores.

megiddo
Membro
# jan/21
· votar


Viciado em Guarana
Eu não vou falar nada, nem que você tem que agradecer ao Devil Boy pela articulação no envio das vacinas da Índia.

st.efferding
Membro
# jan/21
· votar


ProgVacas
Não leva a mal não, bundão (rima, apenas), mas não vi uma vezinha sequer você se posicionando como uma pessoa que tivesse mais de 14 anos...

Nem irei, não ganho nada aqui. Meu posicionamento sério é fornecido mediante pagamento ou assunto de meu interesse exposto para diálogo construtivo.

Acho que pro teu nível isso aqui tá bem avançado.

Muito pelo contrário, está deprimente. Somente xingamentos quinta série e futurologismo político de gente desocupada.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


st.efferding

Cara... quem tem conteúdo demonstra naturalmente. Você é esse merdão aí mesmo... não disfarça.

Aliás os únicos usuários que xingam como um adulto com mentalidade de 14 anos, um débil mental portanto, são você e o Drinho.

st.efferding
Membro
# jan/21
· votar


ProgVacas

Ainda no aguardo de pauta interessante para diálogo construtivo de sua parte, que não necessariamente corrobore com suas ou minhas ideologias e que não descambe para xingamentos gratuitos na ocorrência de divergências de opinião. Mostre pelo exemplo que você tem conteúdo digno de ser notado aqui.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Pau no seu cu.

Você não tem essa importância pra mim, portanto não tenho interesse em ler nada que você pretensamente escreva de forma seria. Primeiro eu não acredito que isso seja possível, pois como já disse quem tem conteúdo demonstra naturalmente. Segundo porque você faz parte de um seleto rol de pessoas que eu homenageio com a lata de lixo.

Não serve em nada para além de eu exercitar a minha escrita, embora a sua falta de significância sequer me excite a procurar qualquer coisa que possa se tirar de proveitoso por ter me dedicado a mais de 5 minutos escrevendo em direção a você, pois estou convicto que você tem a inteligência de um esquilo. O que é demais para você. Se por acaso algum esquilo estiver lendo, peço desculpas por ter feito referência.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


No mais ainda "sonho em morrer de câncer" mas só se for no canal deferente por aquela razão já exposta, a qual você deve ser lembrar bem.

Você entendeu o tipo de pessoa que você é para mim?

st.efferding
Membro
# jan/21
· votar


ProgVacas
Você entendeu o tipo de pessoa que você é para mim?

Eu sou apenas mais uma pessoa que vive na sua imaginação sem pagar aluguel. E o meu colega de apê é o Drinho (e quem sabe o Bruno), talvez pelas memórias deles que você insiste em compartilhar aleatoriamente nos seus posts.

E aí, vai continuar com esse monte de macho na memória ou vai começar a compartilhar conteúdo digno de discussão conforme mencionei? Ou tá usando esse desinteresse afeminado como desculpa pro medinho de tomar uma surra intelectual aqui?

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


Ou tá usando esse desinteresse afeminado como desculpa pro medinho de tomar uma surra intelectual aqui?



ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


O típico idiota confiante, manja? Surra intelectual de um tapado é boa.

JJJ
Veterano
# 21/jun/22 18:10
· votar


Acho que peguei essa bosta...

Pedro_Borges
Veterano
# 21/jun/22 18:15
· votar


JJJ
Acho que peguei essa bosta...
Repouso e alimentação. Muita calma nessa hora.

makumbator
Moderador
# 21/jun/22 18:33
· votar


JJJ
Acho que peguei essa bosta...

Muita calma, descanso e tratamento dos sintomas.

E se tiver interesse, peça por entrega um teste de farmácia pra ter uma base melhor.

Foi o que fiz.

Lelo Mig
Membro
# 21/jun/22 18:34 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Fica sussa... tive duas amigas que pegaram após estarem vacinadas e tiveram sintomas leves, de gripe normal. Acabei de receber um whats de um amigo que teve diagnóstico hoje (teste na empresa) esta levemente febril, mas bem.

A vacina fez toda diferença.

makumbator
Moderador
# 21/jun/22 18:42
· votar


Lelo Mig
A vacina fez toda diferença.

Com certeza!

ProgVacas
Membro Novato
# 21/jun/22 19:07
· votar


Essa semana eu tive peneumonia. Achei que era covid.

Melhoras JJJ.

brunohardrocker
Veterano
# 21/jun/22 19:15
· votar


JJJ

Melhoras aí man.

Uma dúvida: você já pegou antes?

JJJ
Veterano
# 22/jun/22 09:10 · Editado por: JJJ
· votar


obrigado pessoal.
tô beeeem baleado, mas nada de muito grave, aparentemente.

brunohardrocker
você já pegou antes?

não sei... não fiz o teste, mas acredito que sim.

makumbator
Moderador
# 22/jun/22 14:14
· votar


ProgVacas

Caraca. Mas vc já está melhor?

JJJ

Mantenha a gente informado do seu progresso. Melhoras!

Drinho
Veterano
# 22/jun/22 14:24
· votar


JJJ

Melhoras ae Jota…

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este é o pior cenário da pandemia de covid-19 no mundo.