OMS retoma estudo com Hidroxcloroquina

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# jun/20
· votar


JJJ
Acho que o ponto nem é esse.
O ponto é como politizaram essa situação.

Trump e Bolsonaro são caras radicais que elevam ao extremo a politica.

Vários países adotaram medidas diferentes, uns com resultados ruins, outros melhores mas somente o Brasil e EUA chegaram nessa inflação.

Antes que falem dos numeros, TODOS os países estão tendo números relativamente iguais de acordo com a densidade demográfica e disponibilidade de testes.

Então, a questão , como vc disse é: Não existe cura! ponto final.

O que existe? Tentativas de melhorar a RECUPERAÇÃO.

Nisso, é impossível medir qualquer coisa pq isso demora muito tempo. Nós estamos consertando o avião em pleno vôo sem ter a ferramente pra fazer o reparo. Tudo é tentativa e só vamos descobrir se deu certo, depois de chegar vivo ao destino.

Cara, são inumeras as tentativas incluindo solução muito mais pesadas do que a hidrox. Reflita sobre o pq de apenas a Hidrox tem esse apelo de não utilização? Tú acha realmente que é por conta do efeito colateral?

OMS vem mudando a forma como tem tratado as coisas diariamente.
Eles não estão errados, sempre mantiveram claro que o ínimido é desconhecido.

A merda se dá quando a mídia pegaparte do que eles dterminam e politizam.
A galera mais partidária engolem isso sem nem mastigar! É um ato de defeza pra mostrar que o víes político está certo.

Amanhã, pode ser que descubram que o Remdesvir cura e que a Hidrox ajuda em poucos casos. Mas isso nem seria notícia.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


fgr

Eu conheço o David Uip há muitos anos. Posso dizer que ele é um profissional sério e muito respeitado. Estão pichando a imagem dele. Lamentável.

JJJ
Veterano
# jun/20 · Editado por: JJJ
· votar


fgr
Reflita sobre o pq de apenas a Hidrox tem esse apelo de não utilização

Justamente como reação ao Trump e ao amigo sub-equatoriano dele. Eles (que não são médicos, nem farmacêuticos, nem porra nenhuma na área) saíram falando maravilhas sobre algo que desconheciam completamente, com o intuito que falei no post anterior, ou seja: convencer as massas que podiam trabalhar de boa porque haveria um tratamento. Lógico que a OMS e todos os órgãos responsáveis e que entendem do assunto tinham que se manifestar, né?!

Se, ao invés da cloroquina, fosse bosta de vaca, a reação seria a mesma.

DarkMakerX
Veterano
# jun/20
· votar


brunohardrocker
Os médicos de fato estão utilizando a cloroquina no tratamento?

O caso que sei foi a avó de uma amiga que está internada faz 1 mês e estão usando cloroquina.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


LeandroP
Mas eu não critiquei o dr.
Eu disse que a política na qual ele serve ignorou o medicamento e ele quando precisou, fez uso e não quis divulgar por politicagem.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


JJJ
Se, ao invés da cloroquina, fosse bosta de vaca, a reação seria a mesma.


Se encontrarem a cura e o Bolsonaro falar na live dele antes de sair na mídia, vão preferir que morram mais pessoas do que adotar a droga.

E ainda vão bater palma e dizer que é o nióbio do presidente kkkk

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/20
· votar


fgr
Se encontrarem a cura e o Bolsonaro falar na live dele antes de sair na mídia, vão preferir que morram mais pessoas do que adotar a droga.

Depende. Quanto alguém faça algo sem base, o mínimo que devemos fazer é ficar com o pé atrás. Quando um líder diz algo, deveria ter uma boa base para dizê-lo, e o número de vezes que o Naro falou bosta sem base é grande; quando ele dizer algo, a gente sempre vai ficar com o pé atrás

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


acabaramosnicks
Quem não falou bosta nessa pandemia?
Bolsonaro falou merda p caralho e esperar algo diferente disso é infantilidade, eu já disse isso.

Mas me diz, nessa pandemia, quem não falou merda? No Mundo...
Vc teve ex-presidente e ativistas dizendo que o virus foi obra de Deus, OMS dizendo e desdizendo verdades absolutas, presidente falando p tomar sabão, países calando seus médicos pra esoncder resultados.

O saldo é negativo em todos os aspectos.

O que vi do Bolsonaro foi, além das merdas, uma tentativa ainda que medonha muitas vezes de acertar.

O cara conseguiu 1000 respiradores brother. A preços normais.
Baixou imposto de um monte de medicamentos relacionados ao Virus.

É que isso jamais vai ser sabido pq a fonte de verdade da massa é dúbia.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


Mas show.. deu minha hora...
Volto semana que vem ou com alguma notícias que faça algumas pessoas tirarem a calcinha pela cabeça!

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


fgr
Mas eu não critiquei o dr.

Eu não disse que você o criticou.


Eu disse que a política na qual ele serve ignorou o medicamento e ele quando precisou, fez uso e não quis divulgar por politicagem.


Considere que ele testou nele um medicamento prescrito por ele mesmo, aonde ele assume os riscos. Ele é médico, ele pode fazer isso.
Ele seria irresponsável se prescrevesse o medicamento pra todas as pessoas.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


fgr
Volto semana que vem ou com alguma notícias que faça algumas pessoas tirarem a calcinha pela cabeça!

O olho chega queimar...

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


fgr
O ponto é como politizaram essa situação.

Gente como você politizou essa discussão!

Trump;

Bolsonaro;

Vocês são todos retardados!


As demais pessoas se posicionaram à favor da ciência, que não vibra com promessas de curas milagrosas. Mas um extremista como você é incapaz de perceber.

Trump e Bolsonaro fizeram uso político e venderam uma mentira, pois queriam que as pessoas não parassem de trabalhar. Típico pensamento de uma elite sociopata, que põe seus ganhos acima da vida das pessoas.

Não existia milagre! Foi uma bravata do Trump, copiada pelo seu pet! Isso é indiscutível!

Mas idiotas como você não se cansam de ser idiotas! Agora, querem empurrar a politização do uso do remédio para o outro lado. A politização nunca teve dois lados! Só a alt-right politizou essa merda!!

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


E o Trump ainda foi filho da puta ao se descolar do Bolsonaro e comparar o Brasil com a Suécia!

Trump é um racista filho da puta e tá cagando para os "latinos" que morreram, mas a verdade é que ele é corresponsável pelas mortes que aconteceram no Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Alguém deve ter 'piado' próximo ao Trump que a cloroquina seria eficaz, com base em alguma especulação. E pode até ter sido alguém da área médica. Existe um por mil de médicos que fazem besteiras, afinal. O Trump prontamente acreditou e lançou o produto aos quatro ventos. Não demorou muito até chegar ao Bolsonaro, que se empolgou com a capacidade brasileira de obter o medicamento. E ninguém demove esses caras da ideia, nem o Mandetta, que tinha boca pra falar.
Tem uma ala aliada ao governo que é mais responsável. Porém, esses caras vão sendo sufocados. Vão cansando, até que o único caminho que encontram é o de pular do barco.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


brunohardrocker
Porém, esses caras vão sendo sufocados. Vão cansando, até que o único caminho que encontram é o de pular do barco.

Tadinho do Javier Bolsonario

ejames
Membro Novato
# jun/20
· votar


Bolsonaro atropelou dois ministros da saúde durante uma das maiores pandemias da história simplesmente por eles não concordarem com a utilização irresponsável do remédio, mas o fgr insiste que quem "politizou" ele foi a oposição.

Vai entender...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


ejames
mas o fgr insiste que quem "politizou" ele foi a oposição

Eu fico atônito como alguém aqui ainda dá atenção pra esse cara.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


fgr
Olha o tempo perdido enquanto politizaram isso

Matéria de abril. Agora com o Pazuello liberando a Cloroquina as mortes, diariamente, estão batendo recordes. Mas eu concordo em uma coisa, muito tempo perdido, só que perdendo dois ministros da saúde médicos e causando desordem na nação, enquanto o bosta politizava isso.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


brunohardrocker
https://summit.news/2020/06/05/gobaldforblm-trends-on-twitter-after-4 c han-troll/

Bem ao estilo de terça livre, jacaré de tanga, canal do Ferreira isso daí. Depois quando eu deduzo que você se informa nessas fossas vc diz que eu tô tirando essas ideias da bunda. Pelo menos vc não passa pano 100% do tempo feito o coleguinha com nickname que lembra nome de construtora. Nos dias atuais isso chega a ser louvável.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pigeonsslayer

O que seria bem terça livre? Rir do channer que subiu uma hashtag que fez gente raspar a cabeça? Não entendi nada.

Fora que quem adere a uma pseudo campanha como essa, é como o ator global que posta na rede social que está limpando o banheiro do apartamento no isolamento. É como a atriz que pinta a unha de branco pela paz. E por aí vai.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


brunohardrocker
O que seria bem terça livre?

O blog em si. Só notei que você considerou essa uma fonte de informação válida, e é chinfrim do mesmo tipo do terça livre.

Uma dúvida: essa trolladas atingiram algumas minas que seguem a ondinha ou resultou em um movimento generalizado por parte das minas de esquerda? Porque se não fosse por esse link quase ninguém de esquerda que comenta aqui sequer saberia desse "acontecimento".

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Pigeonsslayer

Não é pela fonte, é pelo fato. Esse mesmo conteúdo corre em outras postagens pela internet.

Sobre a adesão à "campanha", logico que não teve grande alcance. E foi na gringa, sem respingar aqui. Mas teve quem caiu, postou foto na rede social e contribuiu com o lulz.

A esquerda brasileira não comenta coisas que depõem contra ela, ja por costume.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


brunohardrocker
A esquerda brasileira não comenta coisas que depõem contra ela, ja por costume.


mimimi

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


Pigeonsslayer
Uma dúvida: essa trolladas atingiram algumas minas que seguem a ondinha ou resultou em um movimento generalizado por parte das minas de esquerda? Porque se não fosse por esse link quase ninguém de esquerda que comenta aqui sequer saberia desse "acontecimento".

Sim, atingiram. Não aqui no Brasil (até onde sei), mas nos EUA pegou sim umas mocinhas hipsters e de esquerda. Elas acharam que o tal "desafio de raspar a cabeça" ajudaria a combater o racismo. Obviamente bastaria pensar pra saber que passar máquina zero na cabeça não influencia em nada no racismo. Mas esse povo que quer lacrar nem quer saber disso, o lance é estar na onda do momento.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


LeandroP

Sentiu. :)

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


makumbator

Mas a minha pergunta foi quanto à extensão disso. Acho que vcs já responderam. Não foi uma coisa generalizada. Tipo a Sarah Winter protestando peladona contra o Bolsonaro antes de se converter à seita bolsonarista. Tem gente que acha que pode generalizar e dizer: "olha só, essa é a esquerda", mas não dá. Na direita e na esquerda tem os indivíduos mais radicais e os mais abestados mesmo, que compram qualquer discurso ou "movimento" sem refletir nem um pouco. Mas isso não representa todo um espectro ideológico, n de longe.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


brunohardrocker
A esquerda brasileira não comenta coisas que depõem contra ela, ja por costume.

Ops... Mude para a direita e sua afirmativa permanece válida automaticamente. Leia o comentário que eu deixei pro Makumba, logo acima, um nicho não representa o todo. E eu também não me sinto na obrigação de comentar qualquer babaquice que alguém ou algum segmento de esquerda cometa, nem quando é alguém de direita eu fico nessa patrulha ideológica. Eu não tenho porque fazer isso contra a esquerda, se o pessoal da direita já cumpre esse papel. Cabe a mim apenas reconhecer certas coisas, no máximo.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


Pigeonsslayer

É, não foi generalizada, mas foi grande o bastante pra chegar na mídia mainstream. No youtube muita gente comentou também.

Essas raids de 4chan quando dão certo são muito engraçadas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Pigeonsslayer

Com a diferença que a direita brasileira não é, nem de longe, organizada, como a esquerda.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


brunohardrocker

A esquerda não é organizada também. Nada é organizado por aqui. É tudo nas coxas, no jeitinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OMS retoma estudo com Hidroxcloroquina