Bolão da Selic - Faça sua aposta

    Autor Mensagem
    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20


    3,5 até junho.

    Bate 3,25 até o fim do ano.

    Sem efeito na demanda. Paulo Guedes saindo em meados de julho.

    Silspiders
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Será que baixa tanto assim? E se baixar e não houver demanda? Vai escancarar ainda mais o quanto o Brasil está mal!

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Até 2022 ela volta pra 5,5

    JJJ
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Deve cair mais um pouco, mas com o dólar do jeito que está... complicado...

    Típico beco sem saída. Se estivéssemos bem em outras áreas ainda podíamos ter alguma alternativa, mas politicamente o governo é uma catástrofe, nossa imagem externa uma bosta, poupança interna lixo, investimento nulo, capacidade ociosa imensa, povo desanimado pra caralho (com exceção de uma parte dos evangélicos). De quebra, essa porra de vírus... Sei lá, eu não consigo encontrar a luz no fim do túnel.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    pode subir, pode descer, ou pode ficar onde está

    foi o copom que falou

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: Wild Bill Hickok
    · votar


    o tio do primo do namorado da minha irmã é amigo do paulo guedes e me disse que a meta é deixar a 5,00 pra a gente calcular de cabeça

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    ih carai topico errado

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/20
    · votar


    Não sei nem o que é selic.

    É di cumê?

    JJJ
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Lelo Mig
    É di cumê?

    "se lick"

    É de lambê.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: Joseph Conrad
    · votar


    JJJ
    Deve cair mais um pouco, mas com o dólar do jeito que está... complicado...

    Você está certo.

    Mas depois de hoje, o câmbio ficou na décima posição em prioridade.

    Ou corta ou morre.

    Drinho
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Drinho
    · votar


    Joseph Conrad

    Nem os DIs longos nem os curtos estão abaixo de 4 ainda.

    Se você estiver certo troque o nick para Mãe Diná

    Vir aqui, falar pra vender bolsa e no dia seguinte o planeta inteiro indo pra vala é coisa de satanás...

    Sai daqui....

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Drinho
    Nem os DIs longos nem os curtos estão abaixo de 4 ainda.


    Olha as ETTs da Anbima.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: Joseph Conrad
    · votar


    Drinho

    Cara, eu tenho uns nove anos de mercado como profissional. Nunca vi nada como hoje.

    Achando que era inexperiência minha, liguei para dois colegas que têm mais de 30 nessa joça, operando tudo que você possa imaginar. Os dois falando a mesma coisa: "nunca vi uma porra dessa. Pior do que 94, 98, 99 pq hj tá um volume fodido, e um turnover sem igual."

    Hoje foi um cisne negro. Adiantado pela reunião dos sauditas e dos russos ontem.

    Amanhã tem mais. Itália em shutdown.

    PS: tem mais. Tem fundo que ficou popular - um de ações e um MM - que hoje tiveram sérios problemas de liquidez. O modelo dos caras estava descalibrado pra cacete. Teremos notícias em breve.

    Drinho
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Drinho
    · votar


    Joseph Conrad
    Hoje foi feio mesmo, a perda de valor foi surreal, mas ontem já tinha saído, eu só vi a noite quando já tinha deitado. a asia e as adrs já tavam na vala, então sei lá, não fiquei tão em choque porque acordei esperando, mas você deu a letra ontem à tarde e eu nem tinha visto nada ainda.

    O dia que eu fiquei em choque foi o da pancada do Joesley, não da pra esquecer daquela porra.

    Mas to só há 5 anos então vi menos coisa que você.


    Você é operador autônomo ou trabalha em algum institucional? Opera o que?

    Drinho
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Drinho
    · votar


    tem mais. Tem fundo que ficou popular - um de ações e um MM - que hoje tiveram sérios problemas de liquidez. O modelo dos caras estava descalibrado pra cacete. Teremos notícias em breve.

    Mas e ai? Vão zerar o preju a mercado mesmo?

    Olha as ETTs da Anbima.

    Vou ver.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Joseph Conrad
    Hoje foi um cisne negro. Adiantado pela reunião dos sauditas e dos russos ontem.

    Só que você não acha esse cisne negro nem um pouco exagerado né?
    então para você ele estaria mais para um cisne cinza

    na minha opinião é mesmo um cisne negro e uma baita oportunidade que eu não vou poder aproveitar até abril, por conta de despesas mais altas neste mês e receitas menores

    tomara que vc acerte o fundo em 65k e esse mês eu estoure de ganhar dinheiro na minha fonte de renda

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Drinho

    O Joesley day foi inesquecível, mas foi mais ruído do que fundamento. Naquele dia eu estava em férias e acabei não acompanhando a coisa de cabo a rabo. O impacto foi menor pois havia menos pulverização de investidores.

    Ontem também foi uma espécie de Joesley Day por conta da reunião Rússia-Sauditas, tanto é que hoje já deve dar uma repicada.

    Eu trabalhei em assets em algumas funções, já fui compliance, trabalhei com modelagem e hoje trabalho com futuros, mas basicamente fora da América Latina.

    Embora tenha CGA e CNPI, não tenho poder discricionário sobre carteiras. Só emito relatórios.

    Na física eu opero só quando vejo descolamento de preços, já sabendo quanto posso perder.

    PJonas Kahnwald
    Só que você não acha esse cisne negro nem um pouco exagerado né?
    então para você ele estaria mais para um cisne cinza

    na minha opinião é mesmo um cisne negro e uma baita oportunidade que eu não vou poder aproveitar até abril, por conta de despesas mais altas neste mês e receitas menores


    Nao. Não acho um cisne cinza. Acho que houve um exagero em relação aos fatos. A reunião Rússia-Sauditas com o resultado que teve disparou o cisne negro.

    Mas também acho que a correção vem em função dos resultados ruins das empresas e da Macro, que não anda.

    E ontem foi um dia de oportunidades imensas, pois há alguns ativos baratos na bolsa que ontem ficaram ainda mais baratos, e outros maduros que estavam esticados e que apanharam indevidamente ontem, Petrobras por exemplo.

    Você acha que eu sou um pessimista mas está redondamente engaanado. Eu olho os fatos. E olho com cuidado.

    E, claro, não acredito que mercados sejam eficientes ou racionais. Há ampla literatura sobre como são alocadores ineficientes de recursos, além de todo o histórico de bolhas, grandes e pequenas.

    Isso me faz pessimista?

    Não. Eu só paro de tomar o ponche no meio da festa, não espero o fim, para usar uma frase do Greenspan.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Drinho
    tem mais. Tem fundo que ficou popular - um de ações e um MM - que hoje tiveram sérios problemas de liquidez. O modelo dos caras estava descalibrado pra cacete. Teremos notícias em breve.

    Mas e ai? Vão zerar o preju a mercado mesmo?


    Não. Talvez não tenham como honrar resgates no prazo de seus Regulamentos.

    Fidel Castro
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Joseph Conrad

    -1% em Mar/21, sem efeito na demanda, Paulo Guedes puto como quando tinha que ficar até tarde na Pactual por merda do back office e perdia o por do sol na praia da Barra. Mas lá, e falando que tá de acordo com o planejado. A essa altura, Bolsonaro já está com uma equipe de 5 comediantes na folha, alternando entre eles na coletiva.

    Primo Rico tá falando sobre como a resiliência é importante para o trader e indicando COE para damage control. Empiricus falando que em meio ao caos, existe uma estratégia com opção de VVAR, mas apenas umas, que pode trazer 550% de retorno, mas só amanhã.

    XP Inc tomando ré de 40% na Nasdaq em relação ao IPO, mas o Guilherme jura de pé junto que esse ano sai o Banco XP pro varejo, com a função de crédito (e Cartão de crédito) com carteira de investimentos como colateral.

    Alavancagem imobiliária no ATH brazuca, COE usando Fundo de Crédito Privado (imobiliário) como zero-coupon bond. Tudo no azeite.

    BRLJPY a - de 10 pila

    Fidel Castro
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    PS: tem mais. Tem fundo que ficou popular - um de ações e um MM - que hoje tiveram sérios problemas de liquidez. O modelo dos caras estava descalibrado pra cacete. Teremos notícias em breve.

    Quando a maré baixa, você vê quem tá pelado.

    Aqui é Brasil n tem hedge fund com lock-up infinito e poder discricionário do gestor falar confia ni mim. Aqui no Brasil, o investidor retail faz (quase) day trade de cota.

    Teve um MM que vendeu a cota 1 como puta entry point e quase fechou o fundo na abertura, isso foi segunda ou terça passada. A coloração das fezes agora está ligeiramente vermelha, performance vai vir magra. Se vier.

    Fidel Castro
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    duplo

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Fidel Castro
    Primo Rico tá falando sobre como a resiliência é importante para o trader e indicando COE para damage control. Empiricus falando que em meio ao caos, existe uma estratégia com opção de VVAR, mas apenas umas, que pode trazer 550% de retorno, mas só amanhã.

    XP Inc tomando ré de 40% na Nasdaq em relação ao IPO, mas o Guilherme jura de pé junto que esse ano sai o Banco XP pro varejo, com a função de crédito (e Cartão de crédito) com carteira de investimentos como colateral.

    Alavancagem imobiliária no ATH brazuca, COE usando Fundo de Crédito Privado (imobiliário) como zero-coupon bond. Tudo no azeite.


    On top of that, CMN discutindo (ou estava) a possibilidade de um mesmo imóvel ser garantia de mais de uma operação de home equity.

    Mas é só pessimismo, não? É só torcer para dar certo.

    Aqui é Brasil n tem hedge fund com lock-up infinito e poder discricionário do gestor falar confia ni mim.

    Olha que tem, hein? O Administrador, digo. A ICVM 555 dá essa abertura, apesar de sempre ter aquela história de que as AGs são soberanas.

    Teve um MM que vendeu a cota 1 como puta entry point e quase fechou o fundo na abertura, isso foi segunda ou terça passada. A coloração das fezes agora está ligeiramente vermelha, performance vai vir magra. Se vier.


    Dá uma dica sobre a gestora. Eu tenho um palpite aqui.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    E o disjuntor caiu de novo, mais um nessa semana e já pode pedir musica no Fantástico.

    john s mill
    Membro
    # mar/20
    · votar


    finalmente chegou o que estava esperando desde out/19, o black friday da bovespa.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    john s mill

    Bon ver os bons de volta.

    Hoje vai ser um pega para capar, como dizem na minha terra.

    Acho que nem fecha o pregão hoje, três da tarde, beijo na viúva e tchau. Encerrado por condições atípicas.

    Você sabe que a situação está muito grave quando você (de sacanagem) pergunta a um grafista "e aí qual o padrão?" e ele responde sério: "Porra, bicho, descida". Ahahahhahaha

    Passei a madrugada estudando algumas ações da minha seleção (pequena) das que têm alguma chance de sair desse turbilhão com algum resultado fundamentado.

    Resultado: esquece. Hoje vou de day-trade, que eu odeio.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Viciado em Guarana

    Vai poder pedir duas músicas, hein?

    john s mill
    Membro
    # mar/20
    · votar


    Joseph Conrad

    nem deu 3 da tarde, fui fazer a compra e ja tava tudo fechado

    bom te ver ainda aqui

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    john s mill

    Ia de quê?

    Hoje foi só na emoção mesmo. Dei sorte de comprar PETR4 quase na mínima e já desovei. VVAR3 também. Mas peguei mais longe da mínima. Espremeu bastante.

    Para brincar um pouco, peguei uma porrada de opção bem forra do dinheiro com vencimento segunda. Vai que.....

    john s mill
    Membro
    # jun/20
    · votar


    rapaz, se a 2,25 ficar sem demanda aí a situação vai ficar complicada mesmo. não duvido nada de um mercado que tem 6-9x mais holder de oibr3 que de empresa com fundamentos em dia.

    tá até engraçado fazer fluxo de caixa descontado, muito fundo de ação com benchmark na selic se salvando e pulando de alegria.

    além de bater a meta vai ganhar bônus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bolão da Selic - Faça sua aposta