Levei minha primeira advertência em 8 anos de forum

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# jul/19
· votar


LOL!!! Um multi falando com outro multi, fingindo que são multis para que ninguém desconfiem que são multis!!!

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


sandroguiraldo

Pois é, o cara já deixa meio caminho andado para a moderação fazer o que tem de ser feito.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Na era moderna o Sam some, 80% dos moderadores somem. Os que restam já não tem o mesmo poder.

O Sam é igual aos últimos imperadores de Roma antes logo antes queda do império no ocidente. Não mandavam em quase nada e só fingiam que tinham poder. No fim os bárbaros tomaram a parada toda.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


renatocaster
Pois é, o cara já deixa meio caminho andado para a moderação fazer o que tem de ser feito.


Pois é...Pra onde está caminhando a humanidade ..mas heim rêrê me permita fazer uma pergunta de foro íntimo.Vc conheceu o nosso colega Bramires ?
Abraço.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


Por falar nisso notaram que o sallpicão tá sumido? Será que levou uma suspensão?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


E o tópico dele sobre neomulheres sumiu...

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Die Kunst der Fuge
E o tópico dele sobre neomulheres sumiu...


Neonalhures.

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


Será que levou uma suspensão?
de novo? né possíve!

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


"Será que levou uma suspensão?"

Ou levou um salsichão?

Afinal o apreço por mulheres com pinto já foi assumida no tópico sobre neo mulheres.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


Lelo Mig
Afinal o apreço por mulheres com pinto já foi assumida no tópico sobre neo mulheres.

Mas o tópico foi apagado. As evidências sumiram.
????

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Pois é, hoje eu não vi posts dele às 4h da matina.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Esqueçam o salpicão. Este usuário já era!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Esqueçam o salpicão. Este usuário já era!

Eita... explica aí.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP

Fui até ver se ele tinha cancelado a conta, seu terrorista :P

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Die Kunst der Fuge

Ele cancelou a conta dele!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP

Ué, quando eu clico no cadastro dele não mostra isso.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Die Kunst der Fuge

Tá suspenso...

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Aquele link "Ultimas respostas" na pagina do usuário é bugado.

Na verdade mostra as ultimas respostas gerais nos tópicos e não de fato as ultimas do usuário.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


LeandroP

"Esqueçam o salpicão. Este usuário já era!"

Você matou ele?

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


LeandroP
Esqueçam o salpicão. Este usuário já era!

O moderador usou de seus privilégios para expulsar o sallpicão como represália após ele provocar o moderador em outro tópico, isso foi a alguns dias atrás, esperaram a poeira baixar e apagaram ele.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Um multi falando com outro multi, fingindo que são multis para que ninguém desconfiem que são multis!!!

Na verdade eu sou ele mas 33 anos mais novo.
Ainda vou desaparecer na caverna, voltar no tempo, envelhecer e me tornar o fottógrafo cego

#quempegouareferenciapegou

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


Na verdade eu sou ele mas 33 anos mais novo.
Ainda vou desaparecer na caverna, voltar no tempo, envelhecer e me tornar o fottógrafo cego

#quempegouareferenciapegou


Moderador
Faço delação premiada se você usar de seus poderes para banir o Jonas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


Pleonasmo
desista, o moderador que cuidou do caso, seja ele qual for, sabe bem que nunca usamos o mesmo IP, pq não somos a mesma pessoa (ao menos não nessa linha temporal)

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Pleonasmo
O moderador usou de seus privilégios

Segredo de justiça.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Jonas Kahnwald
não somos a mesma pessoa

Facil falar isso, quando o Fottógraffo Ceggo está banido e não está aqui para se defender.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


Jonas Kahnwald
desista, o moderador que cuidou do caso, seja ele qual for, sabe bem que nunca usamos o mesmo IP, pq não somos a mesma pessoa (ao menos não nessa linha temporal)

Para tentar convencer o Moderador a aceitar minha delação premiada, eu digo que o Juninho usou uma VPN/Proxy.

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


Se o caso fosse meu, eu teria usado o benefício da dúvida e baniria os dois. Melhor pecar pelo excesso do que pela falta.

#paz

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


Facil falar isso, quando o Fottógraffo Ceggo está banido e não está aqui para se defender.


baniram o cara?

Pleonasmo
Para tentar convencer o Moderador a aceitar minha delação premiada, eu digo que o Juninho usou uma VPN/Proxy.

é mesmo? que brilhante, porém eu já usei isso e fui banido mesmo assim, lá em 2011 se nao me engano, então não funciona

Se o caso fosse meu, eu teria usado o benefício da dúvida e baniria os dois. Melhor pecar pelo excesso do que pela falta

não sabia que havia tanto ódio nesse seu coraçãozinho, ainda mais agora que eu sou todo paz e amor <3

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


é mesmo? que brilhante, porém eu já usei isso e fui banido mesmo assim, lá em 2011 se nao me engano, então não funciona

Moderador
Veja como o juninho se entrega ao revelar que já fez do uso de VPN e ou proxy para burlar as politicas soberanas da moderação. Ele pode ter usado de forma errada no passado e depois aprendeu para usar com o fotografo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


Jonas Kahnwald
ainda mais agora que eu sou todo paz e amor <3

TJ pode fumar maconha? :O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Levei minha primeira advertência em 8 anos de forum