Bi. jo. te. ri. a

    Autor Mensagem
    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/19


    Passou no Mil e uma noites.



    Bijoteria é o novo adevogado.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/19
    · votar


    Abacate, Coca e Bijú

    Fechou o tripé macroeconômico.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/19
    · votar


    entamoeba

    Impressionante essa obsessão com o Nióbio e a falta de informação sobre o assunto ou insistência na ignorância.

    Não há mercado para mais Nióbio. O Brasil pode abastecer o mundo por séculos, a oferta é gigantesca a procura miníma, não há margem alguma para subir preços, pelo contrário, só cair. O Brasil já é líder mundial na exportação do minério, não há demanda para crescer.

    Não têm ninguém do ramo para informar este abestado?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/19
    · votar


    Cara, às vezes da dó desse cara. Não é possível que alguém seja tão burro. Deve ter alguma doença.

    makumbator
    Moderador
    # jun/19 · Editado por: makumbator
    · votar


    Lelo Mig

    É bem tosco mesmo. Se bem que esse lance do nióbio é meio generalizado na classe política (não todos obviamente) faz alguns anos .Tem muitos governantes, de partidos e vertentes diversas, que querem proteger o nióbio dos estrangeiros malvadões.

    Fidel Castro
    Veterano
    # jun/19 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Achei fofo

    renatocaster
    Moderador
    # jun/19
    · votar


    Lelo Mig

    Pois é, quem conhece minimamente sobre o assunto poderia encarar esse vídeo como uma ótima piada. Mas é apenas o nosso chefe de estado falando oficialmente.

    É foda pq a gente virou vítima dessa alucinação coletiva que a nossa sociedade vive atualmente, que fez com que esse energúmeno chegasse aonde chegou. E não é só aqui no Brasil, o Trump ter sido eleito nos EUA também é outra aberração.

    Se ele fosse o único problema seria mais fácil de administrar, pq era só dar um "cala a boca, Magda!" e deixar quem sabe fazer o que tem de ser feito. Mas essa gente que orbita ao seu redor consegue ser ainda pior. Os filhos, os ministros (principalmente da educação e do meio ambiente), o chanceler, Olavo de Carvalho...eu não sei de onde saiu tanta gente bizarra. Antes fosse um governo composto por uma base 100% de militares. Puta que pariu!

    Pior que do outro lado estão os oponentes progressistas que também tem sido lamentáveis, são tão bizarros quanto. Ou seja, a sensação é que a gente caiu num vácuo de estagnação e retrocesso que nem sei se conseguiremos sair mais. Foda.

    makumbator
    Moderador
    # jun/19
    · votar


    Tem que ser igual ao disk biju: Vendeu paga, não vendeu devolve.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/19
    · votar


    makumbator

    Se botar no mesmo esquema de revistas da Avon e Natura aí eu vejo vantagem.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/19
    · votar


    Melhor já ir internando ele...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Cadê o mano konrad? Ele postou uma vez aqui que conhecia o Augusto Heleno, que e o cara era muito inteligente, articulador raposa política e tals...

    Como é que o homem me cai numa presepada dessas, véi?

    Hahauhauhauahuahuahuahuaahuahua! Olha a cara do infeliz! Um ex-general passando mais vergonha na reserva do que nos tempos de pracinha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original