Moro - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 20/jul/23 20:26
· votar


ProgVacas
A quem a Lava-jato serviu não é segredo nenhum.

Se vcs ficarem nessa de EUA e não materializarem nada, nem colocar ninguém daqui do país com esse interesse, vai continuar com status de conspiração.

LeandroP
Moderador
# 03/out/23 06:11
· votar


Up para acompanharmos os desdobramentos das investigações que podem colocar ̶m̶a̶r̶r̶e̶c̶o̶ o ex-juiz federal na cadeia

JJJ
Veterano
# 03/out/23 09:09
· votar


investigações

Eu acho que convicções deveriam bastar nesse caso, não precisa de provas...

LeandroP
Moderador
# 03/out/23 09:15
· votar


JJJ

Teria que fazer um PowerPoint, ou um PoinPointo, como diz o Lula.

LeandroP
Moderador
# 03/out/23 09:17
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=cbFCvwZzulY

brunohardrocker
Veterano
# 03/out/23 10:34
· votar


Se essas investigações contra o Moro resultarem em alguma coisa, seria muito interessante uma delação do próprio Moro.
Não tem como ele ser peixe grande. É no máximo um bagre de 3 kg. Tem peixe maior aí.

Black Fire
Gato OT 2011
# 03/out/23 10:46
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# 03/out/23 10:47
· votar


Se vcs ficarem nessa de EUA e não materializarem nada
Eu acho que convicções deveriam bastar nesse caso

JJJ
Veterano
# 03/out/23 10:53
· votar


LeandroP
Teria que fazer um PowerPoint

Ah, sim! Sem um slidezinho bacana, não dá pra prender ninguém...

LeandroP
Moderador
# 03/out/23 16:08
· votar


JJJ

De nada vale o PoinPoitu se a Globo não passar exaustivamente rs

brunohardrocker
Veterano
# 03/out/23 20:50
· votar


Se Moro delatar, cai a república?

Wanton
Veterano
# 03/out/23 21:05
· votar


brunohardrocker
Se Moro delatar, cai a república?

República de Curitiba? Já caiu faz tempo...

Wanton
Veterano
# 02/nov/23 15:05
· votar


Sérgio Moro, coach quântico.



brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/23 15:09
· votar


Algum áudio de grampo vazado?
Senão, sem interesse.

Wanton
Veterano
# 02/nov/23 15:17
· votar


brunohardrocker
Senão, sem interesse.

É fraquinho, só serve para quem tem prazer de ver o Moro falando burrice.

Lucmac
Veterano
# 02/nov/23 17:49
· votar


Wanton

prazer de ver o Moro falando burrice

Gente falando burrice tem de monte, o caso aí é que nós nos sentimos vingados, porque sempre dissemos que esse sujeito é uma fraude e que reflete a direita fidedignamente: burra, golpista e sem caráter.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/nov/23 09:13
· votar


Wanton
Sérgio Moro, coach

Ok. Ele foi infeliz na paródia, mas o assunto principal era a lei das estatais e ela, que falou tanto de "competência", não teve capacidade de fazer react ao tema. Queria mesmo era esculachar por um paralelo que fez. Interessante que no final ela diz que o vídeo é "apartidário".

Criticar o mensageiro e a forma da apresentação da mensagem, mas ignorar o conteúdo.

Ficou devendo nessa, etamoeba. Mas conto com seu pensamento positivo amanhã pela conquista do Fluminense.

Black Fire
Gato OT 2011
# 03/nov/23 09:17
· votar


lei das estatais e ela, que falou tanto de "competência", não teve capacidade de fazer react ao tema

Vai ver que é porque ela é PhD em física e não em direito, né loke?

brunohardrocker
Veterano
# 03/nov/23 09:25
· votar


A bem da verdade, canais de react tem esse problema de ser uma pentelhação interminável.
Se não desse dinheiro, se não desse views, não teríamos uma física perdendo tempo reagindo a um senador. Nem gente perdendo tempo vendo o react só para chover no molhado.

Mas dá dinheiro, dá view, então tá justificado.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/nov/23 09:51 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire

Vai ver que é porque ela é PhD em física e não em direito, né loke?

Por quê ela foi falar de física quântica num vídeo onde o tema era lei das estatais? Foi pra dizer que é PHD em física? " - Gente, eu existo, sou uma física, viu?"

É por isso que defendo a tese da necessidade de exame psicotécnico no vestibular.

makumbator
Moderador
# 03/nov/23 10:20
· votar


brunohardrocker

O lance é que para manter o fluxo de audiência, esses canais que a princípio podem ter sido feitos com o intuito de react em determinado nicho, acabam abrindo pra tudo.

Aí vira um festival de canal antes direcionado a react de música (por exemplo) reagindo a séries, a vídeo engraçadinho, a gameplay de speedrun, e a qualquer coisa que possa manter ou ampliar a audiência.

Insufferable Bear
Membro
# 03/nov/23 10:27
· votar


que mulher chata, não aguentei não
prefiro ouvir só o Moro mesmo.

Wanton
Veterano
# 03/nov/23 10:49 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Criticar o mensageiro

De novo esse papo de 5ª série?

Por quê ela foi falar de física quântica num vídeo onde o tema era lei das estatais?

Porque não é um canal de política, é um canal de divulgação científica.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/nov/23 10:56 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Wanton
Criticar o mensageiro

De novo esse papo de 5ª série?


Oha, nao me referindo a esse caso em específico, mas muitas vezes essa tática tbm é muito 5ª série na minha opinião!

É como a própria mulher aí, ela pode nao manjar nada de política e falar várias besteiras neste campo (exemplo)... mas provavelmente vai falar coisas coerentes quando o campo é física

aí fulano vem e critica ela por nao manjar nada de politica quando ela ta falando de física, como se isso invalidasse toda a pessoa... por isso eu nao tenho muita paciência pra esse papo de mensageiro

como vc mesmo diz, todo mundo tem um viés, um objetivo, é quase impossível ser imparcial... então já que esse é o caso vamo focar sempre no que a pessoa tá falando e nao em quem ela votou ou na piada que ela contou entre amigos num bar

Wanton
Veterano
# 03/nov/23 11:10 · Editado por: Wanton
· votar


Jonas Kahnwald
então já que esse é o caso vamo focar sempre no que a pessoa tá falando e nao em quem ela votou ou na piada que ela contou entre amigos num bar

Ainda vou criar um tópico para esclarecer esse tema. Didaticamente.

Pedro_Borges
Mas conto com seu pensamento positivo amanhã pela conquista do Fluminense.

Sou Vasco, cara. Tem certeza que quer meu pensamento positivo? Torci pelo Fortaleza na Sul-americana.

Lucmac
Veterano
# 03/nov/23 11:18
· votar


Não achei a voz a mina chata e não a vi falando de política, mas sobre física, e tirando sarro justamente do que tiramos aqui: um idiota que gosta de ficar visitando todas as áreas, como se fosse um polímata, mas obviamente não sendo, e falando muita, mas MUITA asneira.

Muito típico.

LeandroP
Moderador
# 03/nov/23 14:19
· votar


A Bibi tá certa!

É por isso que defendo a tese da necessidade de exame psicotécnico no vestibular.


Eu gostaria de saber como o Moro foi aprovado em um concurso pra juiz federal

Lucmac
Veterano
# 03/nov/23 14:28
· votar


LeandroP

Há bastante tempo rolou casos da classe média comprando vagas para curso de medicina nas federais...

https://sindpolmg.org.br/policia-indicia-36-pessoas-por-fraude-em-vest ibular-de-medicina/

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2020/09/06/esquema-de-fraudes- em-vestibulares-tem-medicos-presos-e-pagamentos-de-ate-r-120-mil.ghtml

Lucmac
Veterano
# 03/nov/23 14:30
· votar


Tem mais um monte... Mor normal fraude nesses vestibulares, por que em concursos não?

https://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2018/julho/ac usados-na-operacao-panoptes-que-investigou-a-201cmafia-dos-concursos20 1d-sao-condenados

Até a condenação, quantos juízes estão na magistratura ilegalmente?

Lucmac
Veterano
# 07/nov/23 06:45
· votar


https://www.poder360.com.br/congresso/moro-diz-que-enem-e-mal-redigido -mas-escreve-nome-do-exame-errado/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Moro - Bola dentro / Bola fora