Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/19


Tô pensando aqui o que esperar da panela do Tite...

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Criou com título tosco pra evitar que criem um zoando o SP.

Não se preocupe, assim ninguém zicou o futuro rebaixamento do SP, mas o próximo tópico vai zoar o rebaixamento quando ele for uma certeza.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


São Paulo não cai. Não com o Cuca.

A panela do Tite vai ter Gustagol, Júnior Urso, Cássio, europeus com passagens por Corinthians e Flamengo. Completa com Neymar e quem mais estiver na moda.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Marcando.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Quem liga pra copa america? PQP!!

So podia ser bambi mesmo.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Falar de seleção brasileira me dá sono. Ainda mais essa do Tite, cheia de jogador de empresário usando a seleção para valorizar o passe de seus agenciados. Podem ter certeza que nessa convocação vai ter algum jogador que atua no Leste Europeu ou de algum outro mercado de "segunda linha" da Europa e/ou Ásia.

Já sobre a panela, normal né. Renato Augusto, Fagner, Paulinho, Marquinhos...se não tiverem com algum problema de lesão, certamente estarão na lista.

Les Strato
Veterano
# fev/19
· votar


Vinicius Jr vem jogando uma baita bola, tendo isso em mente, o Tite certamente não podera deixar de convocar o Taison.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


"O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos muito interessados em vir. É mais ou menos... Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio", disse. Vale lembrar que, na verdade, o teste identifica a presença do vírus HIV no corpo, e não da doença que pode desenvolver no futuro, a Aids."

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/21/rosenbe rg---corinthians.htm?cmpid=copiaecola

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit

Essa foi foda. Diretoria do Flamengo deveria contratar logo o Rosenberg pra tratar com as famílias dos jogadores mortos no incêndio. Seria um casamento perfeito.

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


VAR no brasileirão

CBF VSF

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


sallqantay
VAR no brasileirão

CBF VSF


É a técnica se sobrepondo ao feeling. Haha!

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


20' de acréscimo nessa porra

PQP

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


marcando

titulozinho sem vergonha, hein?... já foste mais criativo, Bejar... kkkkk

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


JJJ

Título chapa branca. Parece lema de propaganda de futebol da Globo falado pelo Galvão em uma transmissão de jogo.

Will Bejar
Veterano
# fev/19 · Editado por: Will Bejar
· votar


Snakepit
Criou com título tosco pra evitar que criem um zoando o SP.
Quê isso... Acho que vc está muito criativo.

quando ele for uma certeza.
Esse dia podem colocar o título, eu mesmo crio o tópico e ainda pode mudar meu nome de usuário pra Palmeirense.

entamoeba
Completa com Neymar e quem mais estiver na moda
Faz tempo que tá assim, mas, agora mais do que nunca!!!

JJJ
titulozinho sem vergonha, hein?... já foste mais criativo, Bejar... kkkkk
Criaram um outro título bem mais legal no tópico antigo... Se for de comum acordo, cria-se outro e eu fecho esse (ou troca o nome deste se possível)

makumbator
Título chapa branca. Parece lema de propaganda de futebol da Globo falado pelo Galvão em uma transmissão de jogo
A ideia é essa: desmoralizar o critério de seleção de Tite.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Messi sendo Messi hoje. Três golaços contra o Sevilla, Barça ganhou de virada

Gansinho
Veterano
# fev/19 · Editado por: Gansinho
· votar


renatocaster
E o passe pro gol do Suarez. Cara é um gênio.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Messi é o maior jogador depois de Pelé, foda que na seleção o cara so pegou time ruim. ATe onde eu vi tava 2x1 sevila kkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar


Que faaaase...

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


ju.nito
Maradona carregou a seleção nas costas pra ganhar uma Copa.

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar


Snakepit
Maradona carregou a seleção nas costas pra ganhar uma Copa.

Nas costas e na mão.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Maradona carregou a seleção nas costas pra ganhar uma Copa.

Ganhou uma copa no roubo fdp kkkk

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


ju.nito
Ganhou uma copa no roubo fdp kkkk

Não foi roubo, foi la mano de dios! Hehe!

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Rapaz, essa noticia é melhor do que se o Flamengo tivesse anunciando uma nova contratação. Mais tarde vou até passar no chinês para comer um pastel de flango em homenagem a esse país maravilhoso!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo -encaminha-venda-de-henrique-dourado-para-a-china.ghtml

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


renatocaster

Bom que agora tem grana pra indenizar as familias do garotos.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


ju.nito

Eu acho bom indenizar logo as famílias também, se não toda negociação envolvendo jogador vão questionar isso.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


renatocaster
ju.nito

O que seria dos times brasileiros sem a China? Viva Mao! Haha!

ju.nito

E o Deyverson malucão que recusou ir pra lá recentemente? Você acha que o cara é doido pra não ir na situação em que ele se encontra hoje no Palmeiras?

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


makumbator

Acho que ja ficou claro pra geral que ele é completamente louco, so fez merda ate agora, diretoria/torcida querem que ele vaze, ai o que ele faz!? Recusa e diz que fica kkkkkkkkkkkkk

Eu queria ele e o Borja(fdp) bem longe do palmeiras, dois lixos que nao da um jogador. Alias, eu queria o felipão também longe do palmeiras, pra mim o time nao vai melhorar o rendimento, vai ser isso ai ate ele cair.

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/de-said a-do-gremio-tete-assinara-com-o-shakhtar-por-cinco-temporadas.ghtml

Alguns meses atrás o Tite levou esse cara pra treinar junto com a seleção:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/joia-do -gremio-atacante-tete-e-chamado-por-tite-para-treinar-com-a-selecao-no s-eua.ghtml

Agora sem nunca ter jogado, já foi vendido. Tite tem uma relação muito promiscua com o Shakhtar, pqp. Aposto que estará na próxima convocação.

TWT ICE
Veterano
# fev/19
· votar


eu era fã do tite no corinthians, depois que foi pra essa seleção suja quero mais é que se foda e perca tudo o que disputar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!