Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


É sempre assim. Quando se fala em provas dos ilícitos que acusam Lula e sua família, os caras não conseguem sair da terra do se.

E quando se apontam evidências sobre a familícia é arapuca.

Trevas.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Bruno, manja esse cara de boné com detalhes em amarelo? É o dono da fazenda onde Adriano Da Nóbrega estava escondido!

Tá preocupado com mensalão?

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/214/228/original/IMG_2021042 6_201408.jpg?1619478890

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


E, não explicam como conseguiram.

Mas, a verdade é que a família de cornos e reprimidos, eleitos com um discurso de honestidade, está se lambuzando. O preço disso será caro. Terão que responder à justiça o resto de suas miseráveis vidas. Espero, pelo menos.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


O caso do envolvimento da família Bolsonaro com esquemas de lavagem de dinheiro está muito claro. A Justiça ainda não deu o veredito por causa de manobras para aliviar a do Mito, mas a culpa é evidente. As desculpas são no nível "meu cachorro comeu o dever de casa".

No caso do Lula, as acusações são bem obscuras. Até mesmo essa história dos filhos dele terem enriquecido não foram devidamente esclarecidas, isso porque, na época, inventavam que ele tinha Lamborghini de ouro e era dono da Friboi. Os esforços toscos para escandalizar o público acabaram servindo para abafar a história. Se há enriquecimento dos filhos do Lula, é preciso que isso seja esclarecido. Tem cara de tráfico de influências, tal qual fez o 04.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
É sempre assim. Quando se fala em provas dos ilícitos que acusam Lula e sua família, os caras não conseguem sair da terra do se.
E quando se apontam evidências sobre a familícia é arapuca.

Eu que falei isso primeiro!
Vocês exigem provas sobre tudo o que ronda o Lula desde quando era presidente! Não é sobre o triplex, é tudo o que aconteceu desde que ele era presidente!
E sobre a oposição, basta qualquer rumor, qualquer coluninha de jornal, qualquer citação que se pareça com um envolvimento.

E a arapuca de vocês é justamente essa: ao menor sinal de questionamento sobre a fragilidade desses apontamentos, vocês começam com o discurso bem previsível, formado na escola PT de argumentação: "hurr tá passando pano!" "durr fascista!" "tá defendendo!"

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Você quer mesmo comparar as evidências dos crimes da família Bolsonaro com os casos do triplex e do sítio?

brunohardrocker
Veterano
# abr/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ProgVacas
Tá preocupado com mensalão?

Claro que sim! Foi o maior escândalo de corrupção de toda a história! Esfregado nos nossos olhos todos os dias na imprensa! Todo cidadão deveria estar preocupado com o mensalão agora, mais do que nunca! E você? Você endossou essa candidatura!

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba
Você quer mesmo comparar as evidências dos crimes da família Bolsonaro com os casos do triplex e do sítio?


tudo o que ronda o Lula desde quando era presidente!

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


Foi o maior escândalo de corrupção de toda a história!

Esse nasceu ontem...

-Dan
Veterano
# abr/21 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker
E a arapuca de vocês é justamente essa: ao menor sinal de questionamento sobre a fragilidade desses apontamentos, vocês começam com o discurso bem previsível, formado na escola PT de argumentação: "hurr tá passando pano!" "durr fascista!" "tá defendendo!"

Acho que voce tem razão nessa. Vira dialogo de torcedor de futebol. Mas fica a impressão que sua vontade de invocar o contraditório para membros dessa direita genocida ao comparar com as acusações contra o Lula são uma tentativa de, mais uma vez, tornar as coisas diametrais.

Nesse momento voce aparenta, mesmo que implicitamente, advogar o direito ao Flavinho ter ampla defesa e ao contraditorio. Acredito que todos aqui temos ciencia que o Flavio vai ter e deve ter direito a ampla defesa. Mas é engraçado voce estar aqui pagando de advogado da familia para nós lembrar disso.

O tempo inteiro voce parece estar tentando balizar igualmente Lula da turma nefasta que tá ai. Fica dificil afastar seu traço de bolsominion enrustido.

Afirma que não é diametral, mas votaria nulo entre bolsonaro e Lula. Afirma que nao é diametral mas traça uma verdadeira cruzada contra Lula diariamente aqui, como se o julgamento dele nao fosse diametral à furia mais do que justificada da oposição contra a familia bolsonaro. Entenda, o barbudo ta sendo caçado ha anos, foi ate preso e despreso.

Os podres contra Bolsonaro sai um por dia. Coisa de ontem.

Dado seu historico, é impossivel nao desvincular sua cruzada constante e persistente contra o maior adversario do Bolsonaro dos ultimos anos, no momento em que o Bolsonaro estupra o cu de todo mundo e a oposição obviamente ta puta e desabafando.

Sua postura soa como uma campanha disfarçadinha pro Bozo, não sei se consciente ou inconsciente.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


-Dan
Acho que voce tem razão nessa. Vira dialogo de torcedor de futebol. Mas fica a impressão que sua vontade de invocar o contraditório para membros dessa direita genocida ao comparar com as acusações contra o Lula são uma tentativa de, mais uma vez, tornar as coisas diametrais.

Não é isso não, cara. É o contrario! Eu faço o maior esforço para não citar o nome dos bolsonaros, para afastar essa ideia de passação de pano. Por mim, eles que se defendam. Mesmo que eu note uma fragilidade ou outra nas acusações, eu não quero passar a impressão de que estou defendendo.
A questão é que do outro lado, a pessoa que está com todos esses apontamentos, também precisa ser questionada sobre sua relação com seus ídolos.
Eu largo os meus candidatos escolhidos de forma muito fácil, se comparado ao quanto tempo muita gente passa na vida idolatrando um mesmo politico. Eu já apostei em Serra, Alckmin e Aécio.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker
Petistas que estão desde 2005 (dezesseis anos de atraso!) sem fazer o mesmo, quando se começou a destrinchar o maior escândalo de corrupção e atentado contra a democracia, o mensalão.

Não vou entrar no mérito da autocrítica, porque começo a achar que isso é bem mais complicado do que parece. As vezes, parece que política é sobre manter a pose. Parte dos eleitores do PT podem até querer ver essa autocrítica, mas tem outra parte que não quer.

O Mensalão foi mesmo o maior escândalo de corrupção? Bom, o escândalo é medido pela repercussão, não pela gravidade. Nesse sentido, é inegável que o Mensalão foi um puta escândalo. Do ponto de vista prático, a compra de parlamentares continua acontecendo de maneira legalizada.

O Mensalão foi mesmo o maior atentado contra a democracia? Aí, não! Nem perto disso! Passar a boiada é um atentado contra a democracia! Instalar um regime militar autoritário é um atentado contra a democracia! Ceder a pressão de lobistas é um atentado contra a democracia! O Mensalão foi uma estratégia imoral e criminosa para comprar governabilidade! Parlamentares sempre estiveram a venda e continuam sendo comprados.

O Mensalão não é um atentado maior do que a gestão bolsonarista da pandemia! A gestão mentirosa do Bolsonaro é um ataque à democracia que está custando centenas de milhares de vidas! As pessoas estão morrendo sufocadas porque o presidente passou por cima da ciência para atender a interesses dos seus apoiadores - os piores marginais da história do País. Estou falando de empresários que pressionaram ele para apostar a vida das pessoas para que a economia não parasse! Estou falando do Júnior Durski, que disse que não importava se 5.000 morressem, desde que suas hamburguerias não fossem fechadas. É um empresariado muito burro, sem dúvidas! São idiotas com muito poder que provocaram um genocídio!

A gestão bolsonarista da pandemia é, sim, o maior atentado à democracia da história! Promovida pelo pior presidente da história! E você nem cogita em votar no Lula contra ele.

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


1- O Governo foi negligente com processo de aquisição e desacreditou a eficácia da Coronavac (que atualmente se encontra no PNI [Programa Nacional de Imunização];
2- O Governo minimizou a gravidade da pandemia (negacionismo);
3- O Governo não incentivou a adoção de medidas restritivas;
4- O Governo promoveu tratamento precoce sem evidências científicas comprovadas;
5- O Governo retardou e negligenciou o enfrentamento à crise no Amazonas;
6- O Governo não promoveu campanhas de prevenção à Covid;
7- O Governo não coordenou o enfrentamento à pandemia em âmbito nacional;
8- O Governo entregou a gestão do Ministério da Saúde, durante a crise, a gestores não especializados (militarização do MS);
9- O Governo demorou a pagar o auxílio emergencial;
10- Ineficácia do PRONAMPE [programa de crédito];
11- O Governo politizou a pandemia;
12- O Governo falhou na implementação da testagem (deixou vencer os testes);
13- Falta de insumos diversos (kit intubação);
14- Atraso no repasse de recursos para os Estados destinados à habilitação de leitos de UTI;
15- Genocídio de indígenas;
16- O Governo atrasou na instalação do Comitê de Combate à Covid;
17- O Governo não foi transparente e nem elaborou um Plano de Comunicação de enfrentamento à Covid;
18- O Governo não cumpriu as auditorias do TCU durante a pandemia;
19- Brasil se tornou o epicentro da pandemia e 'covidário' de novas cepas pela inação do Governo;
20- Gen Pazuello, Gen Braga Netto e diversos militares não apresentaram diretrizes estratégicas para o combate à Covid;
21- O Presidente Bolsonaro pressionou Mandetta e Teich para obrigá-los a defender o uso da Hidroxicloroquina;
22- O Governo Federal recusou 70 milhões de doses da vacina da Pfizer;
23 - O Governo Federal fabricou e disseminou fake news sobre a pandemia por intermédio do seu gabinete do ódio.

https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2021/04/26/genera l-lista-as-23-aberracoes-do-governo-e-o-mpf-dando-milho-aos-pombos.htm

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


LeandroP

É de se pensar em reativar a guilhotina!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Bem, assim eu derreto de amor.

Os caros colegas economizando o meu tempo.

Não preciso responder nada.

-Dan
Veterano
# abr/21 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker
Não é isso não, cara. É o contrario! Eu faço o maior esforço para não citar o nome dos bolsonaros, para afastar essa ideia de passação de pano. Por mim, eles que se defendam. Mesmo que eu note uma fragilidade ou outra nas acusações, eu não quero passar a impressão de que estou defendendo.
A questão é que do outro lado, a pessoa que está com todos esses apontamentos, também precisa ser questionada sobre sua relação com seus ídolos.
Eu largo os meus candidatos escolhidos de forma muito fácil, se comparado ao quanto tempo muita gente passa na vida idolatrando um mesmo politico. Eu já apostei em Serra, Alckmin e Aécio.


Cobrar autocritica é uma missão inglória. Se eu fosse voce não perderia tempo com isso nao. Lembra que existem antivaxx terraplanistas adoradores da ditadura. Imagina cobrar autocritica desse povo? Dá não.

Já, cobrar autocritica dos PTistas agora é pessimamente oportuno. Infelizmente, por falta de autocritica da maioria dos brasileiros, afundamos o pais no maior buraco em eras (muito pior do que na era do PT malvadão). O PT está com a bola da vez para amenizar a cagada que fizemos em 2018.

Roberto Carlos Dos Pobres
Membro Novato
# abr/21
· votar


Agora me diz, quem é bandido no PT?

José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares, Antônio Palocci, etc. Só pra ficar nos manjados. Todos condenados.


Respondido. Quer mais?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


José Genoíno foi inocentado.

Delúbio Soares foi inocentado.

Erenice Guerra foi inocentada.

Lidar com gente mentirosa é uma perda de tempo.

Flow De Lis
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas

Os crimes prescrevaram. Isso apenas indica que o estado não pode mais punir, não que os crimes não existiram!!! Honestidade não é o forte de vocês!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Flow De Lis

Os crimes prescrevaram.

https://www.brasildefato.com.br/2020/08/22/15-anos-depois-jose-genoino -e-delubio-sao-inocentados-pela-justica-no-caso-mensalao

https://jornalggn.com.br/noticia/erenice-guerra-e-inocente-a-imprensa- vai-pedir-desculpas/

Você deve ter entendido que eu estou rivalizando contigo, mas não. Estou tentando estabelecer um diálogo para trocar ideias. Eu não costumo mentir, meu caro, e também sei diferenciar o que é prescrição de um crime e inocência. Se você quiser se respeitar leia os artigos que eu linquei acima, ou continue reproduzindo mentiras. Isso é uma decisão pessoal.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Eu faço o maior esforço para não citar o nome dos bolsonaros

Olha, rapaz, se você não fala isso ninguém aqui notaria! Rs

No tópico do Ciro está lá você falando do? Lula.

No tópico do Bolsonaro está lá você falando do? Lula.

E no tópico do Moro? Lula!

No tópico de Lula? Você está lá fazendo o quê? Falando do Lula, CLARO!

Coronavirus chegou na sua cidade? "Não porque o PT tá gerindo mal a crise..."

FLÁVIO COMPROU MANSÃO DE 6MILHÕES

"Ah, mas o mensalão foi o maior escândalo de corrupção do Brasil"

Foto do Bolsonaro com bandido? "E o PT, hein?"

Comédia.

Realmente... Isso é fuga da realidade.

A realidade é que você votou pior do que quem votou no Goulart, Daciolo, Haddad, ou qualquer outro. Seu voto foi a pior merda que você fez na vida. Você só pode mentir pra si, porque para nós não dá. Cada vez que você fala do Lula, quando deveria falar do Bolsonaro, deixa isso ainda mais evidente e todos nós percebemos. Isso se tornou tão orgânico que é como comer rosquinha de coco mergulhada no chá. A gente nem acusa mais, quase. Apenas soltamos um sorrisinho no canto da boca, pensamos "o Bruno, de novo" e seguimos no papo do fórum.

Você jamais vai criticar como deveria o Bolsonaro, porque isso significa criticar você mesmo, pela escolha que fez. Não vi você chamando ele de ladrão. Quando deveria fazer isso, chamou o Lula de ladrão. Da mesma forma, quando deveria dizer que o PSL (17, lembra?) é um aglomerado de gente inepta, sem talento para a política, gente ruim, câncer do congresso, você fala do PT.

É isso aí, criança. Você não é e nunca será capaz de falar do Bolsonaro. Vai falar do Lula, mesmo. Sempre. Está preso nesse looping. O Czar não é capaz de olhar para o lado quando em frente ao espelho.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Que registro, hein! Para sempre no fórum.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


E ainda quando ousa falar do Bolsonaro, dispensa a ele as alcunhas carinhosas de sempre: mito, biroliro e correlatos.

Bruno... Você é o cara mais honesto desse fórum, mesmo sem querer.

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


Prova do triplex do Guarujá/SP:

Nota fiscal de reforma de uma empresa de Curitiba/PR. Nota fiscal sem CPF, como um recibo.

Delação do Léo Pinheiro, que estava preso. Depois da delação, o genro virou presidente da CEF.


Perplecto!

Por isso "atos de ofício indeterminado"
Difícil determinar rs

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas

É que você é Lulista, cara. E fala um monte de merda, como neste post aí. Daí não tem como não falar do Lula!

Always antipetist!

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
Você jamais vai criticar como deveria o Bolsonaro

"Como deveria" segundo quem? Você? Não mesmo. Dá para se criticar qualquer coisa de varias formas que não a sua!

Não vi você chamando ele de ladrão. Quando deveria fazer isso, chamou o Lula de ladrão.

Desafio qualquer um a buscar qualquer post neste tom, aqui, neste fórum, usando essas palavras. Eu sou minimamente civilizado. Que eu me lembre por gente, a ultima vez que chamei alguém de ladrão foi na infância, num momento de raiva. Isso aí não faz parte do meu vocabulário.
Tá tirando coisa do cu, aí.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar


Só passando pra deixar um boa tarde, pessoal:



ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Não vi você criticando de forma nenhuma.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas

Consulte um oculista.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Sobre ladrão, você não está considerando tudo o que deveria. Escrever Lulla, com dois eles, não existe trapezista malabarista que dê conta de explicar que não é chamar de ladrão.

Ser civilizado é velar o seu vocabulário? Você acha que eu preciso me esforçar para dizer que você, minimamente civilizado, aceita prática de racismo e homofobia? Você endossou isso na urna.

Quem é civilizado, minimamente, vota mesmo em um representando desclassificado sem qualquer noção de civilidade? Rapaz... Tome tento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora