Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


makumbator
O Júnior eu não sei, mas o Neymar pai com certeza já foi visto por aqui.

É só ver quem deita e rola aqui. Descobriremos a real identidade do Junior em breve.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar


Tô vendo o meu corinthians se lascando nessa copa do brasil de novo em mata-mata com essa história de não fazer gol fora de casa.

Mas a sorte de hoje e aqui ninguém é palmares, hue!

makumbator
o corinthians não tem ataque.
esse é o problema.

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Viciado em Guarana
o corinthians não tem ataque.
esse é o problema.


Se for essa mega retranca no segundo jogo vai ter que ser nos pênaltis. Não vai sair do 0 X 0 no tempo normal.

Cuellar foi foda. Jogou pela seleção e agora o jogo completo dominando sua posição.

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Edu Dracena, na moral, se aposenta que ta foda!

JotaEmidio
Veterano
# set/18 · Editado por: JotaEmidio
· votar


Boto fé do Mengão jogar com o Paquetá mais adiantado de "falso 9" já que a bola não chega nos atacantes e eles também não vem buscar a bola, e ai o Piris da Mota fica fazendo a cobertura com o Cuéllar.

edit: No Brasileirão é claro, já que o Piris não ta inscrito na Copa do Brasil.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Essa dedada que o Firmino tomou foi sinistra hein.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Só sei de uma coisa
Se o curintia não ganhar hoje o baguio vai ficar bonito kkkkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Essa dedada que o Firmino tomou foi sinistra hein.

Sao Paulo ja estuda contratar o jogador.

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Geral espanca o Vaxxxco, ai vem o flamidia e empatou com gol contra do vaxxco. Flamidia morreu na década de 80 mesmo.

E viva o Flamidia \O/

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Palpites sem clubismo:

Cruzeiro 2 x 0 Atl Mg
Santos 1 x 1 SP
Bahia 2 x 1 Palmeiras
Corinthians 1 x 0 Sport
Atl PR 3 x 1 Florminense
Chape 0 x 1 Internacional

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


ju.nito

Como foi a vitória sobre o Bahia? Haha!

Antes de falar e se preocupar tanto com o Flamengo (que parece ser sua paixão secreta) talvez fosse bom acompanhar mais seu time, que inclusive não venceu as duas últimas partidas disputadas.

Reitero aqui minha oferta de te dar um cheiro no cangote pra você sentir o aroma do Flamengo na nuca. Acho que é isso que você precisa pra apagar esse seu fogo rubro negro.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Tudo pronto pro Inter.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Gravei o do atl paranaense
E felizmente errei o do Palmeiras, mas só havia falado q ia perder pela escalação ventilada, que no fim foi bem melhor no papel e horrível na prática

Ao menos, tirando o Inter que só joga amanhã, todos os principais concorrentes empataram
Gremlin eu n boto fé, venceu o lanterna

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Amanhã, sou Chapecoense!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Will Bejar
Tmj

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar


https://scontent.fbfh4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/41851535_5544391683405 49_2901553938081775616_n.jpg?_nc_cat=0&oh=11980da97d1fadd34f6da6acde1a ae8c&oe=5C24C5A8

https://www.lance.com.br/brasileirao/que-cena-jogadores-fla-vasco-prec isam-empurrar-ambulancia.html

hauhuahuauahuah mds! que porra é essa?!

Skider
Veterano
# set/18
· votar


https://twitter.com/ManuelaDavila/status/1041506520415043584?s=19

Ontem no clássico.

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Viciado em Guarana
Mano... fim de carreira isso aí...

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


#ForçaChape

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Voltamos!!!

#SPFC

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Começou a crise

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


No fim até q a rodada não foi tão ruim

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
Concordo.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Aos Flamenguistas aqui presentes, vcs odeiam ou não o Mauro Cezar?

O que ele esculacha com o Flamengo e seu presidente não é pouca coisa hahaha. Pior que ele é flamenguista!

Aposto que o Flamengo fica com o treinador até o fim do ano pra poder contratar o Renato.

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Snakepit

Quando eu comecei a ver ESPN eu achava ele bom comentarista, mais hj em dia acho ele um lixo, o cara é muito antipático, so anda de mal humor, nos programas quando alguém vai falar ele fica mexendo no celular, so faz criticar, so elogia o guardiola, quando alguem time vai bem nem assim ele elogia, sempre procura alguma coisa pra criticar ou então fica mudo.

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Snakepit
vcs odeiam ou não o Mauro Cezar?

Cara, eu até gosto dele. Hahaha! E muitas vezes concordo com as críticas que ele faz. Só acho que ele é até mais crítico com o Flamengo do que com outros times.

ju.nito
nos programas quando alguém vai falar ele fica mexendo no celular

Ah, mas não é só ele. Muitos fazem isso. É aquela coisa de "vai falando aí enquanto eu levanto mais algumas informações aqui no celular".

Mas ele é antipático mesmo.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/09/17/stjd-es tuda-denuncia-ao-atletico-mg-por-grito-homofobico-que-cita-bolsonaro.h tm

Não perdem uma chance de aparecer.

makumbator
Cara, eu até gosto dele. Hahaha! E muitas vezes concordo com as críticas que ele faz. Só acho que ele é até mais crítico com o Flamengo do que com outros times.

Pois é, e ele é flamenguista. Eu gosto dele pois defende a torcida tradicional, o antigo estilo de torcer, arquibancada, baixo custo, bandeiras, festa. Também é crítico de algumas modinhas modernas como posse de bola sem objetividade e do Neymar.

Mas ele é muito azedo, pqp haha.

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Champions league é foda demais! Ce loko! Dois puta jogos seguidos.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Nem eu esperava por essa.

Um pé na semi!

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Goleiro Denis continua o mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto