Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


makumbator
O menos de 3 títulos nem comemoro
Menos de 2...

ainda estão esperando o primeiro.
estamos disputando 3 títulos com reais possibilidades
e um deles pode liberar a disputa do quarto

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
Menos de 2...

A frase original era menos de 3 títulos. Já baixou a expectativa? Daqui a pouco vira 1 título.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


makumbator
A frase original era menos de 2 títulos mesmo
tem até mesa quadrada com esse título

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
tem até mesa quadrada com esse título

Vamos fazer uma auditoria pra saber a verdade. A frase original não era a do título do mesa, mas sim bem anterior.

Faz umas macros aí pra pesquisar automaticamente no banco de dados do fórum.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar


Esse El Salvador... parafraseando os peppa daqui, menos de 4 gols nem comemoro.

Mas que porra! Neymar morto de fome! Tá dando raiva de ver esse maluco jogando.
Richarlyson parece meio coió, mas faz o que centroavante tem que fazer, to gostando.
Coutinho deu uma melhorada, mas continua jogando duro, tá sisudo, não tá o mesmo da copa.
Esse Arthur joga fácil demais, o Snakebitch tinha razão, se ele tivesse sido convocado a gente tinha levado a droga da taça.
To sentindo mais confiança nesse goleiro aí do que no Alisson, mas ele tem que jogar num jogo sério (contra a Argentina) pra saber melhor como ele se comporta.
E quem diabos é Militão e porque um pé torto desses joga na seleção brasileira?

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Viciado em Guarana

Nem vou assistir essa merda de jogo da seleção.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Richarlyson parece meio coió

Retiro o que disse.
Não é coió não. É o único que tem culhões pra fazer o que esses outros putos do ataque não tem coragem: CHUTAR PRA PORRA DO GOL!

Do jeito que der, manda pro gol, cacete. Coutinho cheio das firulas perdeu, o homem foi lá só chutou e fez.

E o corno do Tite ainda me tira ele. DEIXA O MENINO BRILHAR!
Acabaram de perder mais um gol pq ficam tocando bola na pequena área.

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Arthur no Gremio: não tem moral pra ser convocado, pega nem banco, nunca ganhou chance. Deixa o Fernandinho lá que é melhor.
Depois de 3 jogos pelo Barcelona: "Arthur vai ser o dono do meio de campo da seleção."

Enquanto isso enfiou goela abaixo o Fred pra fechar contrato de 55 milhões de Euros.

Vai te cata Tite. Capacho dos empresários da seleção.

Agora tem que esperar um jogo profissional, pq jogo treino não vale.

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Everton não sei o que vai dar. Ele é bom, mas oscila muito. Esse ano que pegou de titular e deslanchou, evoluiu muito, mas não achei grande coisa no jogo hoje.

Douglas Costa titular. Gostei do Richarlison. Coutinho até hj só jogou de verdade com o Klopp.

Viciado em Guarana
Mas que porra! Neymar morto de fome! Tá dando raiva de ver esse maluco jogando.

Neymar é insuportável. Que tipo de jogador tenta lambreta no campo de defesa??? Ainda tomou amarelo por simular penalti, pqp. Grande capitão.

Só eu que acho que ele estraga o ataque? A bola passa por ele se perde. Tenta dribles inúteis sem objetividade, erra passes, tranca o jogo, mais atrapalha que ajuda.

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Snakepit
Só eu que acho que ele estraga o ataque? A bola passa por ele se perde. Tenta dribles inúteis sem objetividade, erra passes, tranca o jogo, mais atrapalha que ajuda.


Não vi o jogo, mas vai ver que ele está tentando compensar pela copa e se mostrar como craque à força, mesmo que às custas do time e da objetividade.

JJJ
Veterano
# set/18 · Editado por: JJJ
· votar


Snakepit
Só eu que acho que ele estraga o ataque?

Já acho isso há algum tempo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Everton

Ia ser legal o Everton FC contratar o Everton do Grêmio
seria um bom reforço para o clube e poderia render um marketing bacana

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Tô entendendo essa conta aí...

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ulti mas-noticias/2018/09/10/inter-tem-50-de-chances-de-titulo-apos-vitoria -em-classico-sp-tem-18.htm


https://globoesporte.globo.com/blogs/pombo-sem-asa/post/2018/09/11/lem bra-deles-matematicos-ja-calculam-chances-e-riscos-no-brasileirao-2018 .ghtml

ju.nito
Veterano
# set/18 · Editado por: ju.nito
· votar


Neymar ja joga profissionalmente a 10 anos, e ate hj tem nego discutindo o jeito dele jogar, botem na poha da cabeça que o cara nao vai mudar o jeito de jogar dele.

Os caras que fazem tabela e marcam os jogos aqui no Brasil são uma piada, pra que diabos colocar as duas semifinais no mesmo horário? Por que nao colocaram uma semi hj e outra amanhã? Vai tomar no cu! Sao muito burros! Se botassem uma hj e outra amanhã dava pra geral ver os dois jogos. Na champions é um jogo terça e outro quarta. Tnc é muita noobisse!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Will Bejar
Tô entendendo essa conta aí...

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ulti mas-noticias/2018/09/10/inter-tem-50-de-chances-de-titulo-apos-vitoria -em-classico-sp-tem-18.htm



huhsuahushausha, ficou puto pq o Palmeiras que tá 3 pontos atrás tem 7% a mais de chance de título

mas se serve de alguma coisa, essa coisa de chance de título só passa a ter alguma relevância a 5 rodadas do final

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


makumbator

Paquetá entra hoje?

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


brunohardrocker
Acho que sim. Só não sei se isso é bom ou ruim

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
huhsuahushausha, ficou puto pq o Palmeiras que tá 3 pontos atrás tem 7% a mais de chance de título
Puto, não... mas achei, no mínimo, engraçado!!! O time tá igualzinho o Inter, só um gol atrás!!! Como pode??? kkkkkkk

mas se serve de alguma coisa, essa coisa de chance de título só passa a ter alguma relevância a 5 rodadas do final
Principalmente por isso que eu não ligo. Já falei muitas vezes aqui, em 2008 a chance do SP ser campeão era de 1% a 8 rodadas do final do campeonato (se não me engano).

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


ju.nito
botem na poha da cabeça que o cara nao vai mudar o jeito de jogar dele.

E isso é motivo pra ninguém mais criticar?

Se ele faz merda a gente pode reclamar, mesmo que seja a mesma merda por 10 anos e eu fique reclamando por 10 anos. Pelo menos enquanto ele jogar na seleção.

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Snakepit
Queria que o Sidão fosse goleiro do Palmares pra ver se ele manteria essa linha de pensamento.

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Se vc tem um amigo ou mesmo um filho e fica sempre dando conselho pra eles mudar em relação a determinado assunto, e eles nao mudam, duvido vcs continuarem dando conselho pra eles, uma hora vcs vao largar de mão, mesmo coisa ficar reclamando do estilo de jogo do neymar, igualmente ficar reclamando dos estaduais, se acaba ou não.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Quem viu a seleção de 2002 jogar sabe que a geração de jogadores brasileiros de 2010, 2014 e 2018 está medíocre.

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


brunohardrocker
Tudo leite com pêra.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


ju.nito
Se vc tem um amigo ou mesmo um filho e fica sempre dando conselho pra eles mudar em relação a determinado assunto, e eles nao mudam, duvido vcs continuarem dando conselho pra eles, uma hora vcs vao largar de mão, mesmo coisa ficar reclamando do estilo de jogo do neymar

Sim, pq o Neymar é leitor assíduo do OT, vive lendo meus conselhos.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar


pq o Neymar é leitor assíduo do OT

eu não duvido

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
eu não duvido

Eu também não duvido, por isso sigo escrevendo conselhos pra ele aqui.

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Viciado em Guarana
Snakepit

O Júnior eu não sei, mas o Neymar pai com certeza já foi visto por aqui.

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Caraca, Corinthians ficou o jogo todo praticamente com os 11 enterrados na defesa. Marcaram bem.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar


Ô loco! O Jair enfiou a retranca mesmo!

Pelo menos o time não rebaixa desse jeito.

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Viciado em Guarana

Corinthians foi absolutamente nulo no ataque. Ferrolho sinistro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto