Red Dead Redemption 2

    Autor Mensagem
    RATAZANA NOOB
    Membro Novato
    # ago/18


    Apos 5 anos do famigerado lançamento de GTA V que virou de cabeca pra baixo a industria de games e levou ate os limites o entretenimento de modo online para jogos de mundo aberto, serah a vez de Red Dead Redemption foder com tudo e fazer o planeta estremecer no dia 26/10 – o mundo nunca mais sera o mesmo (sei que eh perigoso quando as certezas sobrepoem-se as duvidas em um mundo tao instavel e mutavel)







    Disserte como um fora da lei suspenso no fundo do mar com os ossos no mastro

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Eu provavelmente comprarei o Red dead II, mas vou esperar as reviews de usuários comuns, pois nunca, nunca mais comprarei nada em pré-venda.

    ju.nito
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Não vejo a hora de zerar ele pelo YouTube ;(

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    RATAZANA NOOB
    GTA do Velho Oeste, mas pagar mais de 200 conto num jogo tá difícil.

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Gabezorx
    mas pagar mais de 200 conto num jogo tá difícil.

    Mas esse merece, mais de 8 anos de desenvolvimento. Não é como um FIFA, que todo ano é praticamente a mesma coisa e custa trocentos bilhões.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    makumbator
    Sei lá, mano, eu costumo esperar a poeira do hype dos lançamentos baixar e pego uns preços bons, mas também sei que esse jogo, assim como GTA V, o preço não vai cair tão cedo.

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Gabezorx

    Eu também quase nunca compro no lançamento (e nunca em pré venda). Dos jogos mais recentes só Horizon zero dawn que comprei no lançamento (e mesmo assim depois de ver reviews e um pouco do gameplay). O novo tomb raider devo comprar um pouco depois do lançamento também.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    O novo tomb raider devo comprar um pouco depois do lançamento também.

    makumbator

    Esse também está uma bica de caro, vou esperar baixar o preço, mas vai valer a pena pra completar a trinca.

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Gabezorx
    Esse também está uma bica de caro

    Está absurdo o preço!

    RATAZANA NOOB
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    makumbator
    Eu provavelmente comprarei o Red dead II, mas vou esperar as reviews de usuários comuns, pois nunca, nunca mais comprarei nada em pré-venda.

    Por se tratar de Rockstar Games, da para comprar de olhos vendados. Qualidade em alto nível.

    Acho engracado a galera criticar o relativo alto preço do game, pois tomando pelo GTA V, as DLCs serao gratuitas durante anos e o modo online estara em expansao constante. A versao mais pica esta R$350,00, se cobrassem 700 pila estaria justo ainda

    Snakepit
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Achei que os gráficos seriam melhores. Já faz tanto tempo que saiu o GTA V, esperava mais.

    Ainda penso comprar um PS4, mas no fim assisto videos no YT e é o suficiente pra matar minha vontade de jogar.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    é legalzim, mas eu queria mesmo era Manhunt 3

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Snakepit
    Achei que os gráficos seriam melhores.

    Lembre-se que sai primeiro pra console (que é basicamente um computador antigo com uma placa de vídeo mediana para os padrões atuais).

    RATAZANA NOOB
    Acho engracado a galera criticar o relativo alto preço do game

    GTA e Red Dead não são caros. Caro é FIFA, PES, Madden, e outras enganações anuais

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    makumbator
    Lembre-se que sai primeiro pra console

    Red Dead só sai pra console.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Esperar a Black Friday ou promoção de fim de ano. Mas com certeza pegarei.

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Viciado em Guarana
    Red Dead só sai pra console.

    Sim, GTA que saiu para PCs depois de um tempo, mas Red Dead é só pra console mesmo.

    RATAZANA NOOB
    Membro Novato
    # out/18
    · votar




    john s mill
    Membro
    # out/18
    · votar


    esse vai merecer a pré venda, fazia anos que não comprava um jogo de pré venda, muitas decepções.

    espero que retome minha fé no mundo dos video jogos

    st.efferding
    Membro
    # out/18
    · votar


    Só vou jogar esse jogo se o gui aprovar.

    Insufferable Bear
    Membro
    # out/18
    · votar


    st.efferding
    Nunca joguei, mas tudo que envolve a rockstar tem uma hype totalmente ridícula e desproporcional.

    esse vai merecer a pré venda
    Nenhum jogo merece pré-venda, nem God Hand, o melhor jogo do mundo.

    john s mill
    Membro
    # out/18
    · votar


    God Hand
    pior que esse jogo é muito bom mesmo

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Só video jogaria se fosse um video jogo para PC, que é a verdadeira forma de se video jogar um video jogo.

    RATAZANA NOOB
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    brunohardrocker
    Só video jogaria se fosse um video jogo para PC

    No tocante (vou usar esta linguagem meio Bolsonês mesmo) a jogos da Rockstar Games ideal é jogar um PS4, pois PC e até mesmo o XBOX (inclusive o One) da MIcrosoft sao infestados de modders nos modos online que é o equivalente a largar sua namoradinha linda em casa para digladiar sexualmente com um travesti dotado no motel.
    Os sistemas sao crackeados gerando uma experiencia menos satisfatoria.
    Antes que alguem refute com argumento de que os gráficos sao mejores, foda-se o preco de uma fucking placa de video da pra pegar uma tv 4k entao..

    Insufferable Bear
    tudo que envolve a rockstar tem uma hype totalmente ridícula e desproporcional.

    Not sure if trolling or just stupid.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Red Dead Redemption 2