Sobre os cursos do eduK

    Autor Mensagem
    xmarhunterx
    Membro Novato
    # jul/18


    Aqui o link
    https://www.eduk.com.br
    O conteúdo parece ser legal, tem aquelas coisa Jonas Style e alguns cursos de gastronomia.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Uma vez olhei para ver se tinha algo em marketing digital que preste e nada chamou atenção. Mas para coisas simples deve ser interessante.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    xmarhunterx
    30 conto e pode acessar um monte de material, por que não?

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Pleonasmo
    Curso de mkt digital bom, deve ser aquele MBA da ESMP, mas custa R$16,000. Com esse dinheiro eu compro uma Suzuki usada e vou comer umas gurias.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/18 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Primeira coisa que procurei não achei nada.

    Uso muito o Udemy pra ampliar meu conhecimento em algumas áreas de trabalho.

    Muito, muito bom. Além de barato. Tem cupom de desconto que deixa os cursos por 19 reais.

    Só tem que ter vontade de aprender.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    xmarhunterx
    Curso de mkt digital bom, deve ser aquele MBA da ESMP, mas custa R$16,000. Com esse dinheiro eu compro uma Suzuki usada e vou comer umas gurias.

    Basta um que não seja tão generalista e que ensine algo de fato. Isso custa 1400,00, uma bagatela.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Pleonasmo
    Qual é o nome desse curso?
    Snakepit
    Por que você não gostou? Não tem nada de mkt muito relevante, mas vi um material até bacana sobre empreendedorismo e afins.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/18 · Editado por: Snakepit
    · votar


    xmarhunterx
    Por que você não gostou? Não tem nada de mkt muito relevante, mas vi um material até bacana sobre empreendedorismo e afins.

    Não é que não gostei, apenas disse que o Udemy é melhor.

    Não gostei mesmo apenas dos planos de pagamento. Prefiro a forma do Udemy, paga 20 reais por curso e fim. Não gosto de pagamentos mensais eternos.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    xmarhunterx
    Qual é o nome desse curso?
    Algum que mostre detalhadamente como usar adwords, seo, campanhas do facebook, instagram, etc. A maioria desses cursos dizem que existe, é legal e só.
    Vi outros cursos e achei tudo muito superficial, você acha tudo isso no youtube.

    Também acho o Udemy bem mais completo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre os cursos do eduK