Não vejo meus irmãos há 20 anos, e agora, os reencontrei pelo Facebook

Autor Mensagem
rcorts
Veterano
# jun/18
· votar


Buja
tão distante como Deus é do capeta, ou eu sou do funk carioca.

Cara, tive que voltar só para comentar isso. Ri litros aqui. He he!

JJJ
Veterano
# jun/18
· votar


rcorts

Cara, mais um aqui pra dar força numa eventual reaproximação.

Eu não consigo nem imaginar uma situação como essa... Por mais que eu tivesse atritos com meu pai no passado e hoje tenha algumas discussões com meu filho aborrescente (está quase na idade em que você se separou do seu pai), jamais me passou ou passaria pela cabeça uma dissociação familiar nesse nível que você contou. Conheço gente em situação semelhante e, obviamente, posso entender todos os lados envolvidos quando algum motivo forte aparece. Mas eu não sei... família pra mim é algo meio "atômico", saca? A parada do indivisível (se bem que até o átomo hoje é divisível, né?... rs).

Agora, a forma como se daria essa eventual reaproximação... Eu tentaria um irmão (o que você tivesse lembrança de ser mais chegado), mas sem nenhuma intenção tipo "agora vamos viver juntos e tal". Só um alô, mesmo. Se você teve coragem de abrir um assunto desses no OT(!), certamente está preparado pra chegar pra ele e esvaziar o coração das coisas negativas acumuladas ao longo de tanto tempo. Bota tudo pra fora e fala que só queria dar um "oi" mesmo, esclarecer algo caso ele queira saber e se desculpar de algo que possa ser desculpado.

A partir daí, dependendo da recepção dele, outros caminhos poderiam ser abertos. Se isso não acontecer, pelo menos vale a tentativa.

Boa sorte.

rodsom
Veterano
# jun/18
· votar


rcorts

E quanto ao meu pai, minha intenção é só perdoar o que tiver que perdoar e ser perdoado
Só quero entrar em contato com ele para dizer, não guardo mágoa, siga sua vida

vc mesmo respondeu sua pergunta, ta esperando o que? falta de perdao é uma das coisas que mais travam a vida da gente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não vejo meus irmãos há 20 anos, e agora, os reencontrei pelo Facebook