Tópico da prestação de serviços

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


sallqantay
quem tem mais de um excel

Ninguém tem mais de um excel!

Essa máquina toda se sustenta devorando reboco de barraco de pobre em suaves prestações.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/18
· votar


sallqantay
no caso da empresa que citei acima, o produto dela é o mais caro do mercado, e ainda assim ela é líder do setor há uns 100 anos

só incompetente compete por preço


Você fez uma entrevista pra entrar na Petrobrás?

qew
Veterano
# out/18
· votar


Imóveis é a última barreira, mas por 6% de comissão as construtoras estão investindo pra eliminar o corretor, tanto que existe projeto para tornar o corretor de imóvel obrigatório. Se não aprovarem rapidamente, em breve deu pra eles.

eu tenho olhado bastante imovel e uma das coisas que tenho percebido é que eu me recuso a juntar dinheiro feito um corno pra um dia conseguir comprar um cubiculo e me espremer em um lugar fétido na periferia e além de tudo destinar 6% pra um fodido qualquer não fazer porra nenhuma e engolir parte do que poderia ser direcionado para o acabamento/mobiliario

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar


Tá querendo se mandar pros USA, fato.

#partiugovernadorvaladares

Buja
Veterano
# out/18
· votar


Pra resolver tudo os inteligentes da humanidade estão fazendo a IA, para quando morrerem, e nao houver mais inteligencia organica, a IA resolva tudo e não precisemos voltar a era dos homo-amphifios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da prestação de serviços