Não desligue o computador. Isso pode demorar um pouco.

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mai/18
· votar


JJJ

Se começar a encher muito o saco, posso até considerar voltar a uma partição só pra áudio, mas é totalmente desnecessário isso, hoje em dia

Pois é. Não sei especificamente com relação aos softwares de áudio pq eu uso poucos, mas em relação a outros, tenho notado cada vez menos problemas de incompatibilidade com novas versões do SO.

Insufferable Bear
Membro
# mai/18 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


simples e atraentes visualmente
perder tempo e cabeça com software que te força atualizações que só atrasam sua vida porque tem botões coloridos...
Faz sentido essas pessoas acharem que mexer no terminal ou no vim é complicado.

st.efferding
Membro
# mai/18
· votar


simples e atraentes visualmente


mas que bichinha

JJJ
Veterano
# mai/18 · Editado por: JJJ
· votar


Acho que mexi com alguma seita...

Aliás, deve ser por isso que o Torvalds é "Benedict"... um predestinado!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/18
· votar


Investir na apple >>>>>>>>>>>>>>>> comprar produtos Apple

E a Apple faz aparelhos pra burros mesmo, pq só sendo burro pra pagar 3x o que vale um celular, 2x o que vale um notebook e ainda ser obrigado a fazer parte de uma ditadura digital

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/18
· votar


windows é uma merda que milagrosamente funciona
mac os é sistema pra quem gosta de viver amarrado na corrente
e as distros linux são uma completa desgraça no design

burro é nego que defende um SO pq no final nenhum se salva e vc vai ter fazer trabalho dobrado em alguma tarefa por causa de alguma deficiência deles.

sallqantay
Veterano
# mai/18
· votar


^
^
niilista de software

Insufferable Bear
Membro
# mai/18
· votar


nenhum se salva
com exceção do TempleOS

st.efferding
Membro
# mai/18
· votar


TempleOS

Insufferable Bear

mas você não era putinha do Gentoo?

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/18
· votar


JJJ

Chegou a minha vez. Teste de paciência.

Insufferable Bear
Membro
# mai/18
· votar


st.efferding
Gentoo é uma metadistribuição e é por isso é menos pior, mas TempleOS é o único não corrompível pela sociedade secular corrupta, já que não tem internet para baixar memes.

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


Jonas Kahnwald
E a Apple faz aparelhos pra burros mesmo, pq só sendo burro pra pagar 3x o que vale um celular, 2x o que vale um notebook e ainda ser obrigado a fazer parte de uma ditadura digital

Bom, nesse sentido, sim, entendo e posso até concordar. Embora, se fosse rico, provavelmente só teria Apple...

Já que a nata da programação do fórum se reuniu aqui, volto a contar uma história que contei tempos atrás e que aconteceu muito mais tempo atrás ainda: em uma revista, houve um artigo sobre linguagens de programação e suas implementações nos diversos SO's da época (acho que não havia Linux ainda, mas, obviamente, já havia Unix). Lá pelas tantas (a reportagem era grande), citaram uma das linguagens (não lembro qual - talvez fosse LISP) e que havia uma dezena de opções para Windows e apenas UMA opção para Mac. A do Mac dava banho nas 10 do Windows.

Claro que isso pode ser tendencioso (não há imparcialidade de fato na imprensa). Mas é uma representação que vale pro universo Apple, de modo geral, na minha opinião (e que ninguém precisa concordar, obviamente): a Apple tem muito menos software disponível, mas o que tem, costuma ser muito bom.

Particularmente, na área de audiovisual, multimídia (meu foco principal em casa), a Apple sempre foi referência, já de muito tempo.

Agora... é caro pra caramba. O bom é caro.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Daqui a pouco o assunto descamba pra programação.

Skider
Veterano
# mai/18
· votar


Essa parada de "ruindows", "SO spyware", "Mimimi Linux melhor" é tão anos 2000... ficou enraizado em zé punhetinha mongoloide.

renatocaster
Moderador
# mai/18
· votar


JJJ

Particularmente, na área de audiovisual, multimídia (meu foco principal em casa), a Apple sempre foi referência, já de muito tempo.

Na área de arquitetura e design também.

Agora... é caro pra caramba. O bom é caro.

Na verdade é o preço que se paga pela maça mordida. Não existe relação custo-benefício nos produtos da Apple, pois vc paga caro pela hype da marca e pela qualidade do produto para ter uma melhor experiência em situações específicas.

xmarhunterx
Membro Novato
# mai/18
· votar


Como nada é perfeito
c#>>>>>>>swift e apple>>>>>travasoft

xmarhunterx
Membro Novato
# mai/18
· votar


Na verdade é o preço que se paga pela maça mordida. Não existe relação custo-benefício nos produtos da Apple, pois vc paga caro pela hype da marca e pela qualidade do produto para ter uma melhor experiência em situações específicas.
Na verdade apenas o OS da Apple é o menos ruim. O hardware deles é uma bosta. Um MacBook de 5 mil só vem com core i3.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/18
· votar


c#
maior ou menor?

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/18
· votar


xmarhunterx
Na verdade apenas o OS da Apple é o menos ruim. O hardware deles é uma bosta. Um MacBook de 5 mil só vem com core i3.

Ele engana um pouco com SSDs

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


xmarhunterx
c#>>>>>>>swift

Agora, eu fiquei confuso... C# mesmo que você quis dizer?

renatocaster
Moderador
# mai/18 · Editado por: renatocaster
· votar


xmarhunterx

Na verdade apenas o OS da Apple é o menos ruim. O hardware deles é uma bosta. Um MacBook de 5 mil só vem com core i3.

Se em tese o OS da Apple é melhor, então ele deveria ajudar a obter um melhor desempenho do hardware, mesmo esse não sendo muito robusto. Mas se isso não ocorre na prática (ou a diferença é mínima comparando com um Notebook Windows), então não vale a pena pagar milhares de reais a mais por isso.

xmarhunterx
Membro Novato
# mai/18
· votar


JJJ
Sim, c#
sandroguiraldo
Maior obviamente, swift é igual Java, linguagem inútil para fazer tranqueiras para o celular.

xmarhunterx
Membro Novato
# mai/18
· votar


Se em tese o OS da Apple é melhor, então ele deveria ajudar a obter um melhor desempenho do hardware, mesmo esse não sendo muito robusto.
renatocaster
Definitivamente não! Core i3 é merda independentemente do OS.
MacBook não serve nem pra tirar foto no espelho.
Ps: MacOS é coisa de retardado digital que não sabe nem usar um pc direito.

Buja
Veterano
# mai/18
· votar


Sei...é puro preconceito....mas infelizmente as primeiras impressões são as que ficam.

Dificilmente a Microsoft vai me convencer que de o SO dela presta!
E estou sendo otimista! Formei uma opinião puramente pessoal de que o Windows nao foi feito pra rodar num computador. É o que eu acho.

Insufferable Bear
Membro
# mai/18
· votar


ITT: nego que não sabe configurar um kernel pro próprio PC dando pitaco sobre sistemas operacionais usando botões coloridos como métrica.

O bom é caro.
GCC é de graça.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/18
· votar


O bom é caro.
GCC é de graça.


finalmente postou algo que presta!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/18
· votar


Na verdade apenas o OS da Apple é o menos ruim. O hardware deles é uma bosta. Um MacBook de 5 mil só vem com core i3.

sim, o que nõ gera custo benefício nenhum

se o cara pode pagar mais caro para ter algo que faz el se sentir confortável, beleza, mas não deixa de ser uma quantidade de dinheiro considerável sendo gasta para um retorno não equivalente

e graças a legião de fãs da marca, cada vez mais seus clientes se tornam seus reféns

portanto aqui vai uma sugestão melhor, comprem AAPL

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


O ar que respiramos também é de graça. Tudo tem suas exceções.

Em geral, o bom custa caro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/18
· votar


JJJ
O ar que respiramos também é de graça. Tudo tem suas exceções.


em são paulo capital é um câncer gratuito hahaha

JJJ
Veterano
# mai/18 · Editado por: JJJ
· votar


Jonas Kahnwald

É mais uma exceção.

xmarhunterx
Sim, c#

Vai ser excomungado da seita do Benedito... Fala C++ pra disfarçar um pouco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não desligue o computador. Isso pode demorar um pouco.